Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Muito sorriso
Para pouca felicidade
😔

Inserida por ruan_olivera

SINTO SAUDADES
Saudades de Viver
Daqueles momentos
Onde sorria
Sorria até de Tristeza
Mas sorria

Fosse riso de Amor
De Tristeza
E até de Deboche
Me lembro bem
Que era Verdadeiro
Era Meu

Hoje eu rio
Rio morrendo

Porque não é meu coração que ri
Não é minha alma

Riso de Dinheiro
Riso de Loucura
Riso por riso
Riso que não sinto
Apenas risos

Inserida por TH22

Ela tem um jeito que mexe comigo,
Seu sorriso me deixa sem chão.
Um amor que há muito persigo,
Seu olhar, pra mim uma perdição.
Quero ter a chance de fazê-la feliz,
E que ela saiba o quanto é para mim importante.
Na peça da minha vida, seria a minha principal atriz,
Nem que seja apenas por um instante.
Não quero pensar como seria o futuro,
O meu sonho é aqui, é agora.
O presente ainda é tão imaturo.
Pois te amar, me revigora...

Inserida por miguelparenteneto

Paradoxo do término do namoro:

Se hoje eu sorrio, é pq eu era triste ao lado dela, se hoje ela chora é pq era feliz ao meu lado. Pq eu me sentia triste ao lado de uma pessoa que estava feliz? A felicidade não contagia?

Inserida por Dolucasramospensador

"Vou te levar para ver as estrelas!
E quando você sorrir eu quero ver se elas vão brilhar mas que vc!"

Inserida por Murilokm

❤️💕Sinto falta de ti
Ainda sinto o teu sorriso
A lembrança de um tempo
A alegria da chegada
Tristeza da partida
O que ficou jamais será esquecido
Lindas e belas lembranças
Continuo a mesma menina
Que um dia conheceste
Amo você!!
_____Rosa Negra🌹

Inserida por rosa_angel

Pietra

Quando olho no teu olho
Vejo o centro da tua alma.
Teu sorriso é o que escolho
Para ter uma vida amena; calma.

Muita fala sai do teu corpo
Mesmo quando se cala.
Traça linhas retas num caminho torto
E guarda o céu na tua mala.

As estrelas na sua pele
Formam uma pequena constelação.
O centro do seu Sistema não é o Sol
Mas, sim, o seu coração.

Tudo gira em torno dele

Tudo sempre há de girar
A não ser que um dia
Tu deixes de amar.

E se você fechar a porta
Não me importa as consequências,
A sua triste e murcha veia aorta
Regarei com amor e reticências...

Inserida por MarianaMarkes14

Ela sorri, ela chora... Ela cai, se levanta.
Ela canta, desafina... Ela é primavera, ela é inverno.
Mas em tudo ela se encanta, porque só em Deus coloca confiança!

Inserida por Leilamel

Não espere grandes acontecimentos...
Cante uma canção. Sorria de novo e de novo!
Plante um jardim ou até mesmo uma flor.
Olhe nos olhos... Ria de si mesma...
Escreva uma poesia.
Seja um vento menino a revoar por todos os cantos.
Não espere grandes acontecimentos.
Somente Viva!!!

Inserida por Leilamel

Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não

Inserida por pensador

Mais um dia corrido, cansativo, sorrindo e ganhando sorrisos "Mas um dia vencido".
Rodeada de pessoas, mas por dentro vi-me ali só, Mas não é ruim perceber isso.
É bom ter pessoas em volta, mas o importante é saber que eu ainda estou aqui e que depende somente de eu mesma para me fazer ver sentindo a cada passo mesmo não sabendo o caminho, o que me faz bem absorvo e o mal, o mal jogo para o universo.
Bom mesmo é ter o seu próprio momento para se entender a refletir sobre o que a vida reservou!
K.B

Inserida por kellyBenacci

"coloque
o
sorriso
em
prática!"

Inserida por santos-sp7

Recíproco, seu sorriso de falsidade
Pra mim é irrelevante, tanto faz sua amizade

Inserida por ratho_zl

Se faz os olhos brilhar,
se te faz sorrir,
se faz o coração acelerar,
se dá um frio na barriga.
Isso é amor.

Inserida por SueliMatochi

Reflexão

A melodia daqueles dias
Os raios do Sol tocando minha pele
O sorriso e riso estampados em minha face
As palavras um tanto sábias e atenciosas
Sim, aprendi que não devo comparar dias
Dizer que o ontem foi melhor que hoje
Mas olha quem me ouve
Também soube que existem lembranças
E estas , ah! Quão boas são elas
Não posso renda-las ao esquecimento
Mas não posso dizer-lhe , que são melhores
Que este momento
... portanto verei o sorriso de quem amo
E me regozijarei sem nenhum pranto
Agradecerei por tudo que tenho
E pensarei em como tudo deu certo
Mesmo com as mais imprevisíveis mudanças
E portanto verei que nunca faltou, a esperança

Inserida por CastelhanoWolf

Nós

Eu amo e tu amas
Ela fala e tu reclamas
Eu ouço e observo
Ele sorri e eu fico sério
Eles discutem e nós conversamos
Eles gritam e eu me calo
Eles guardam segredos e eu conto lhe tudo
Eles pintam cinza mesclado a ouro
Nós colorimos amarelo e vermelho
Nós nos entendemos
E os outros se matam aos poucos
Se afastam cada vez mais
Chegando um momento que não há paz
Então não há dois ou mais
Porque eles já não são
Mas nós somos
Então rimos e sorrimos
Andamos felizes caminhando
E os problemas resolvendo em conjunto
Mas, sempre juntos

Inserida por CastelhanoWolf

Aquele colo que tu gostas de deitar
quando te sentes bem, e sorris feliz,
é o mesmo que te apoia e te acolhe
quando choras, estás triste e infeliz?

Inserida por arturtutti

E se a gente abraçasse
como só bem quisesse
estar se ofertando?

E se também sorrisse
como se estivesse
se encontrando?

E depois agradecesse
como se sentisse
orando?

E mais se amasse
como se tivesse
se entregando?

Teríamos mais gratidão,
abraços, sorrisos, preces
e muito amor no coração.

Inserida por arturtutti

BOLSO DE UM MOÇO

a passarada verde brada
o teu sorrir: a própria ortografia
não há graça tão mais bem acentuada
só de pensá-lo, destoam as rimas

há sombra fresca em tuas letras,
um acanho! - o moço tímido se ajeita
se esconde, mas não se cala
ele é
língua de brisa y timbre de gaitas

mas se houver coisa na vida
qu'eu desejo por teimosia
é poder ser algum dia
a reticência em sua
poesia

ou largar dessa besteira
d'olhar relógio (para ver se tu chega)
vou lá eu ser alfabeto nada
quero ser dois bolsos e
apertar as tuas mãos
nas minhas

Inserida por FabricioHundou

A sensação, é como se eu conhecesse você de outra vida. Seu jeito, seu sorriso, a cor da sua pele, seus cachos, seu carisma, sua essência, sua vibe! E entre outros, me encanta. E faz com que eu prese por isso, para não perder. Você em tão pouco tempo, se tornou uma pessoa incrível, inesquecível, formidável, amigável, importante, especial, etc.... Em minha vida! Se mostrou uma amiga, onde eu nunca pensei que teria. A vida de alguma forma, queria que essa amizade fosse construída! Com que propósito? Eu não sei. Mas ela é assim, coloca pessoas em nossos caminhos, que nem sonhamos em conhecer. E agradeço ao universo por ter colocado você em minha vida.
Sabe! Quando falo com você, eu me sinto bem, Me sinto abraçada por você, acolhida, amada....
Obrigada, por todos os momentos até aqui...
Pode crê teremos muito mais!

Inserida por Jubs