Versos Sorriso
~De relance~
De relance te vi pela primeira vez
De relance encantei-me pelo teu sorriso
De relance eu segui teus passos
Até que de relance, nossos olhos se encontraram
De relance conversávamos
De relance e através de um só olhar
De relance me senti amando
Mas até de relance
Eu não sabia o que era amar
De relance eu te acompanhava
Porém de relance não bastava
De relance eu o vi se afastar
De relance eu vi que ela tinha o que eu não tinha
E de relance
Eu o vi partir
.
Sorriso.
Sinto na pele aquilo que nunca esperei sentir, porem sigo em frente com um sorriso no rosto, e com a mente clara sobre minhas escolhas.
Seus olhos são brilhantes.
É um brilho esverdeante, que ilumina minha luz.
Teu sorriso, teu semblante serão para sempre minha alegria, que na minha vida me conduz.
Seja forte quando sentir frágil.
Sorria quando estiver triste.
E seja feliz quando não mais houver esperança. ACREDITE!
Um sorriso não quer dizer exatamente felicidade.
Uma lágrima não quer dizer tristeza profunda.
Mas um olhar julgador é exatamente o que aparenta.
13/03/2019
Bom dia
Meu rio sorri feliz!
...tomou um banho e chegou no seu destino, tão límpido como nasceu.
Apesar de toda injúria e poluição que recebeu de um povo que lhe transferiu tudo que possuía de amargo e ruim.
Não se abateu e, em seu curso visitou muitos regatos e cachoeiras que lhe purificaram e lhe devolveram a dignidade de fruir.
Quando o mal de acolher, não se alarme, passe pelo que convém, purificando e livrando-se de tudo que te impede de crescer e exercer o direito de ser.
A pureza espiritual ilumina o ser, como também seus caminhos a seguir, impedindo que se desvie de seus objetivos e encontre a plenitude que necessita e busca.
Sorria... o dia lhe saúda, sorri e lhe estende às mãos para viver!
Te ver sonhar, sorrir é acreditar que tudo posso conseguir!
Sonhar amar,
esta em você
Sonhar inspirado,
é simplesmente te ter
Sonhar calado,
sou eu sem você
Vida!
Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.
Meu filho crescido
Teu sorriso infantil e desdentado
Mostram a tua inocência
O que vês e dás valor
Mostram que fazes as coisas pequenas parecem grandes.
Achamos nós que somos adultos
Quando são as crianças que dão valor a cada coisa e a cada minuto da vida.
Me mostras que nada é impossível no meio do impossível.
Obrigado meu filho por tornares o teu mundo, o meu mundo , o nosso mundo num mundo que vale a pena.
As crianças é que nos lembram de sermos melhores porque a vida é melhor vista por uma criança.
Da importância da vida
Do olhar...
Do sorrisos ...
Do jeito do ser és para mim a beleza da rosa no jardim florido.. ao sempre e infinito amor sem fim ...
Dedicatória Rebeca Lourenço
Nem sempre sou tão forte
quanto pareço.
Por trás desse sorriso,
as vezes meu coração esta
em pedaços.
É que a poesia se esconde entre as curvas de um sorriso. Ela faz virar paraíso um olhar sem rota e alguns caminhos sem volta.
É poesia a letra da música que tocou sua vida e marcou seu coração. É poesia as chaves que abrem as portas da prisão. É poesia cada verso que a gente vai compondo com nossos passos no chão. É poesia o seu sorriso e o seu jeito de dizer: sou livre!
'Coração quebrado " “com abraços, beijos, sorrisos. Tudo isso multiplicado. Coração é frágil, machuca fácil e, quando machuca, parece que nunca será reparado. Se carregar culpa, rancor, cuidado, será mais difícil deixar o coração cicatrizado. Somente o perdão, o amor, podem curar essa dor e salvar um coração que está machucado”.
Adriano Fonseca
Colaborou Juliana Varella
♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥
Você é a razão do meu sorriso, eu não me importo, só sei que estou sorrindo agora, e você é a razão do meu sorriso contagiante, não apenas do meu sorriso, mas também do meu sorriso, minha alegria, felicidade, paz!....🙏✌️👼hihihihihi...
De Aishiteru Natsukahi Nippon...🤣😂😅😆😁😄😃😀♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥♥⊰•.¸❀❀⊰✿¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)♥
Facebook
Na foto do perfil
o sorriso largo
Os dentes brancos revelam um ar sadio e feliz
O batom vermelho realçam os lábios que beijei
Qdo o sorriso é puro e sincero, encanta, acaricia qualquer alma.
Um olhar terno, cheio de doçura é reconhecido pelo coração
A suavidade de um gesto, traz a leveza da alma.
Qdo a educação se faz presente, a gentileza,o requinte de alma, reconhecemos a criação de quem se tornou um gentleman, e de quem o ensinou.!! .
Simone vercosa. .
Você é livre pra viver...
Você é livre pra sorrir...
Ninguém precisa entender
O que se passa por ai.
Poeta.
Poeta, você está triste,
Sem nem mais saber sorrir.
Poeta, você está cansado,
Vela a noite sem dormir.
Poeta, você está esgotado,
Em suportar mais está dor.
Poeta, você está morrendo,
Sem poder falar de amor.
Poeta, você está doente,
Você deseja partir.
Poeta, você está sozinho,
Sem ter com quem se unir.
Poeta, você está embreagado,
Bebo, jogado ao relento.
Poeta, você está virado,
Sem carinho e acalento.
Poeta, você está sem inspiração.
Você está sem o fervor,
Sem o fervor da paixão.
