Versos Sorriso
O ÚNICO
Põe sobre mim seu olhar
Nunca me deixa partir
Cuida do meu coração
E me ensina sorrir.
Me acompanha quando só
Eu penso que estou seguindo
Me leva pra sua casa
E a mim dá um sonho lindo.
Perdoa-me quando erro
E escuto quando ele fala
Quando precisa, ele diz
Entendo quando ele cala.
Me toca quando abatido
Se falho me aperfeiçoa
E pra me fazer vencer
O mesmo me abençoa.
Enfim, ele é o único
Razão que eu descobri
É a poesia mais viva
De todas que já escrevi.
QUALIDADES
Alma de poeta
Sorriso infantil
Mente de atleta
Amor pueril
Extensão de mar
E curvas de rio.
Bela como a lua
Doce como o mel
firme como a rua
nobre como o céu
tem gestos de flor
e a pureza de véu.
Olhos de diamantes
Mãos de avelã
Rosto do instante
Boca de maçã
Linda interessante
Como a manhã.
É um dicionário
Cheio a verbear
O meu calendário
Pra me informar
Todo seu horario
É todo contrario
do meu desamar.
Vem comigo viver essa aventura que é a vida;
vem sonhar com mais um dia;
vem sorrir sem tem medo de sonhar e sonhar sabendo que tera mais mil razoes pra sorrir;
Vem,vem comigo aonde ninguem mais pode ir!
O indestrutível desmanche
Tantas alegrias,
Tantas decepções.
Quantos sorrisos,
Quantas ilusões.
Tempo aprendido,
Tempo perdido.
Anos dos quais nunca me esquecerei,
Porém neles não voltarei,
Pois um dia tudo acaba, assim como começou.
Como um grande império que se arruinou.
Eu?
Canto, danço, brinco, sapateio, sorrio, grito...
Não tenho medo do que vão pensar de mim, não deixo de fazer o que eu gosto, o que eu quero por causa de cabeças pequenas e maldosas e intenções vazias.
Não posso seguir em uma vida cheia de medos e arrependimentos pelo que não não fiz, do que não foi... Se me arrepender, será do que aconteceu e eu posso tirar uma lição disso, não terá sido em vão.
Me preocupo apenas com uma coisa: o que eu vou pensar de mim mesma...
Até mesmo em uma rua com pouca iluminação consigo te reconhecer e ver seu sorriso;
Algo que me tira o folêgo, que me faz acreditar novamente em uma coisa a qual eu já havia desistido;
Esse momento, mesmo durante cerca de 5 segundos, parecem eternos na imensidão de meus sentimentos;
Te perder agora é a última coisa que eu desejo, pois, como irei viver sem esse sentimento que me conforta a alma?
Você lembra quando eu disse que não conseguia parar de sorrir?
Pois é... e eu continuei sorrindo por um bocado de tempo,
sorria à toa... a alma repleta de felicidade,
pensei que seria assim pra todo o sempre... em todo tempo...
pra toda a eternidade.
Mas, percebi que era um pseudo-sorriso
um sorriso criado pela minha fértil imaginação
desesperada por alegrar meu coração...
que há tempos andava triste...
solitário por demais
Hoje ele continua solitário
e os meus lábios mantêm o sorriso
mesmo com a alma partida
... a sua chegada foi a sua partida...
tudo falso...
e eu que só queria ser feliz de verdade.
Um dia eu encontro a fórmula mágica da felicidade...
eu sei...devaneios :(
por que afinal você veio?
Rosas têm espinhos
Prefiro dar-te uma singela margarida
Combinando perfeitamente
Com seu sorriso que da sentido a minha vida
Pensei em te dar um colar
Mas é um anel que irei te dar
Com um singelo pedido
De casamento à luz do luar
Soneto do Sorriso Triste
Não ria assim de mim,
pois um dia esse sorriso
foi meu, e era lindo
e meu choro era teu.
Não zombe da minha face,
um dia precisaste dela
para acaciar
e meu prantopor ti enchugar.
fostes como maré em tempestade,
eu como praia
que esperava tua calma,
A amante que fiz-me tua
sobre o mar a olhar a lua
foi embora com omesmo sorriso.
O olhar
Olho tudo.
Com olhos de quem quer ver.
Olho face, sorrisos e algo mais.
Olho tudo.
Olho tudo.
Com olhos de quem quer mais.
Olho alma e espírito.
Olho tudo.
Olho você.
É sua face que me faz tremer.
É seu sorriso que me faz sorrir.
Mas são seu olhos que me fazem ver.
Que olhar você,
Me faz viver.
Apaixonado pelo Raio Vermelho.
Voxe me ama?
Um sorriso tão belo, uma voz tão doce, um andar tão suave e lindo. E o mais importante:
Ruiva que inflama meu coração
Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo:
FELICIDADE
Saudade do teu sorriso, vontade do teu olhar.
Desejo de ouvir tua voz, dizendo sei lá !
Só sei que tou com vontade, vontade de lembrar.
Saudade do que não passa, não passou.
Saudade de um amor distante que nem
o tempo, nem o vento levou.
Saudade de um sorriso, de um olhar que não
foi meu.
Mais ficou pra sempre em mim... tatuado, marcado
na lembrança de quem nunca esqueceu.
Agora, quero apenas um abraço, um sorriso, uma canção
agora quero apenas ouvir tua voz pra acelerar meu coração
quero vida, quero paz, quero ilusão.
Quero teus olhos dentro dos meus, teu corpo a me olhar
teu silêncio me dizendo coisas pra minha pele arrepiar.
Agora quero apenas sentir a paixão, sentir que estou viva
viver a emoção.
Emoção do momento. Momento que se faz eterno quando
juntos podemos está.
Agora quero apenas uma palavra, só uma palavra.
Amar, amar, amar.
Meu amor é puro, mágico, arrebatador, louco, doente, triste, sorridente , feio, belo, suave, quente, verdadeiro, falso, vibrante, maduro, adolecente, inconsequente, errante, sedutor, arrogante, calado, traiçoeiro, vingativo, explosivo...
Cada dia de um jeito, um jeito diferente de amar.
Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?
