Versos Sorriso
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.
Pra quer Chorar, quando se pode Sorrir!
Pra Lamentar, Quando se tem Fé!
Pra quer desesperar-se, Quando a Esperança Existe!
Pra quer Desistir, Quando parecer que estar em um Barco a Deriva!
Pra Ficar triste, quando Pra cada coisinha, Existe um Deus que te permite sorrir, te ensina a ter Fé, e Esperança. Desistir Porquê? Se Deus te encoraja à Seguir, O Barco da Tua Vida nunca estará a deriva, Deus é teu Leme, Teu Guia, Tua Vida!
Quem sabe um dia o amor floresça no coração do bruto;
Quem sabe um dia todos possamos sorrir juntos;
Quem sabe um dia o diálogo vença a força do punho;
Quem sabe um dia não exista tanto luto;
Quem sabe um dia homem e natureza convivam em conjunto;
Quem sabe um dia os políticos pensem mais no povo do que no seu lucro;
Quem sabe um dia a gente viva num mundo mais justo;
Quem sabe um dia o sonho vire realidade no futuro;
Quem sabe ...
Me leve onde possa levar-me.
Se na saudade, na lembrança ou no sorriso, se na tristeza, nos sonhos ou na incerteza.
Leve-me de qualquer jeito, em qualquer lugar.
Apenas leve-me, para que nos teus braços eu possa ficar.
Poeta não sou, música não sei cantar, falar de amor não aprendir
mais descobrir o que é amar.
Um homem e uma mulher no mar a navegar, sem remo, sem jangada, sem navio, sem nada, sem saber onde chegar.
Levados pela correnteza, naufrágados pela ilusão, envolvidos pelo desejo, consumidos pela paixão.
Somos amor proibido, pecado no mar perdido, carregados pelas ondas da mente, do corpo da alma e do coração.
O Começo,
O sabor, o cheiro, os dedos, a boca,
Mão, abraço, sorrisos, domingo,
Receio, medo, ciúmes, o fim.
A Segunda.
Tu sorristes ao leres minha poesia!
Continuas deusa de sentimentos...
Deixes que perdure a minha agonia,
Fiques alheia aos meus sofrimentos!
Na total constelação do universo,
És apenas uma estrela reluzente...
E o poeta inspirado diz em versos:
A saudade nele é eterna vivente
Um dia, tem sempre um dia!
A lua repasto do amor será meu guia,
E nos braços de outra cairei!
E vais chorar... Sei que vais chorar!
Porque é teu destino me amar...
Disso não me esquecerei!
..Eu até disfarço,
ponho um sorriso no rosto, o brilho no olhar continua. Eu faço piada, eu falo que estou bem porque é mais fácil. Eu não ligo, não mando mensagem, não por orgulho se é que tenho, mas sim porque já enxergo o que é melhor pra você. Não queira se aproximar se não for pra cumprir o que me prometeu pois isso só piora a situação de quem tenta ao máximo se recuperar. Não queria me afastar, no entanto a cada dia que passa tenho mais certeza que é o mais certo.. No mais, peço desculpas por algo que fiz de errado.Perdoe um coração apaixonado.
Você que ecoa dentro de minha alma
Você que faz meu sorriso nascer mesmo em dias negros
Você que é o motivo do brilho em meu olhar
Você que se faz presente mesmo ausente
Você que não deixa eu desistir dos meus sonhos
Você que permeia meus pensamentos mais distraídos
Você que me faz sentir tanto mesmo tendo tão pouco
Você que mostra a simplicidade da vida
Você que me fez viver quando a tristeza era tudo que eu tinha
Você que transforma dias de trevas em dias de luz
Você que é apenas meu amor.
Quem me dera agora, um sorriso, um beijinho, um afago e um carinho.
Um minutinho olhando em teus olhinhos.
Pequena menina-mulher, reviraste o meu mundinho.
Sem eu perceber, escreveste em um espacinho do meu coraçãozinho.
E o que escreveu, me deixa com saudades do teu "jeitim", do teu "carim", dos teus "beijim", e dos teus "olhim", e só me faz pensar em ti, menina-mulher.
E de repente, um namorim há de surgir para que nós fique juntim por toda uma vida, se assim deus permitir.
Por mais dificil que tenha sido o nosso dia, agente sempre encontra forças para dar um sorriso!
(P.Mello)
Fascina- me
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Quando vejo
Me fascino
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Se te ausentas
Sinto falta
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Donde foi,
Que vos saistes
Maldição
Oh olhos
Oh sorrisos
Quão perfeitos são
Só vieram com um desejo
Aprisionar meu coração
Maldiçao! Maldição!
Não te esqueci.
"Eu não te esqueci...
somente enfeitei a saudade
com flores.
E sorri a cada lembrança tua..."
Fecho os olhos e a única imagem que vejo é o seu lindo sorriso.
Seu sorriso que ilumina meus pensamentos, ao vê - lo, mesmo que somente em minhas lembranças, é como se no mundo não existisse nenhuma dor, nenhum problema.
Nesse momento desejo te abraçar e sentir o calor do seu corpo, a força suave de seus braços a me envolver, pq ai eu tenho certeza absoluta, nesse momento, nesse exato momento, não existem dores, não existem problemas, porque não existe mais nada.
Por alguns segundos nada mais existe, somos só eu e você,
nossos corações declaram um p/ o outro o que nossas bocas são proibidas de dizer.
Sim meu anjo, desejaria uma vida ao seu lado, desejo, mesmo sem poder, os seus beijos, seu corpo, desejo você.
Mas, o que me faz falta mesmo, o que doi, destrói meu coração é não ver o seu sorriso, iluminando meu dia, é não ter o seu abraço, para me fazer esquecer que a vida é triste e sem graça.
Sem você.
Um sorriso, uma palavra amiga ou simplesmente o silêncio podem fazer toda a diferença na vida de quem talvez, em um momento de angústia, lhe procurou.
Que você escolha viver,doar e marcar com o seu melhor!
"Seja a diferença que você quer ver no mundo"... te garanto, é o suficiente para que a maneira com que você será lembrado, seja sempre a melhor!
Epílogo
Então ela virou para o lado
Olhou a cama vazia
Esbouçou um sorriso conformado
Agradeceu a Deus pelo dia...
Espalhas teu sorriso de suposta alegria
Cheio de soberba e vilania.
Os alvos de tua maldade se amiudam,
Enquanto o teu orgulho se agiganta em seu charco.
Essa arena que inventastes; o circo, te aguarda.
Pensas ser vitória, que ilusão, que fantasia.
No final, braços ao alto, jaz no chão a tua vítima,
Sem defesa, degradada, moribunda.
Todos aplaudem o teu feito,
És o grande vencedor.
Dá a mão à moça digna!
Ela te levará ao pódium.
Receberás o grande prêmio, pois mataste teu amor.
"Sorria, pois Jesus te ama
E Ele se importa muito contigo
Creia que seu tempo de tristeza vai acabar
E uma alegria imensa você irá experimentar"
Aos que me Odeiam, Meu sorriso;
Aos que me criticam, Meu Sucesso;
Aos que me Amam, Meu amor em Dobro;
Aos que me Humilham, Meu desprezo;
Aos meus Amigos, Meus sinceros agradecimentos.
Anjo de asas caídas...
Que me cobres com teu manto
Que me secas as lágrimas com um sorriso
Que me acodes neste pranto…
Anjo de asas caídas
Que chegaste sem te fazer notar
Que te instalaste sem te fazer sentir
Que vieste para ficar…
Anjo de asas soltas
Preso no teu próprio enfadamento
Olhas o horizonte sonhas o mundo
Vives de sonho e encantamento…
Anjo de asas caídas
Que de longe me fazes sorrir
Que de longe me impedes de chorar
Que de longe me tocas sem tão pouco me chegar.
Anjo que te quero
Sentir bem perto de mim
Anjo que te quero
Do meu lado até ao fim…
