Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Eu quero ver o sorriso em seus lábios
E ver seus olhos brilharem de tanta emoção

Inserida por lurdes54

Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.

Inserida por AdiosPenny

Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?

Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.

Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.

Inserida por Luziamedeiros

Eu tinha aprendido muita coisa hoje
Mas esqueci de tudo quando vi o seu sorriso
Mas valeu apena por que
Meu dia só teve sentido, após isso...

Um dia calmo
Um dia estudando
Mas nada estudei
Pois em você estava pensando

Tanto li, tanto escrevi
Quando fechei os olhos para recordar
Apenas foi você que vi

Tão perto, mas muito distante
Não sei o que faço
Para me esquivar de seu sorriso apaixonante

Inserida por AlexVeloso

Oh meu bem.
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho,
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seus braços feliz com seu ninho
Eu ainda me lembro
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RohKing

Oh meu bem!
Era tão bom te ver sorrir
Era tão bom quando tinha você aqui
Tão pertinho!
E eu ficava contemplando seu sorriso
Em seu braço feliz com seu aninho
Eu ainda me lembro !
Quando eu ia ai para conversar
E você sempre me forçando para entrar
Bons tempos!
Que não volta mais
Agora sem você, nada me satisfaz.

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Sem brilho nos olhos,
Nem felicidade no sorriso
Tenho apenas o desejo
De pode mergulhar no vazio

De me perder em sensação nenhuma
De não pensar e não sentir coisa alguma
Sou a experiência única de uma não existência
O afago sem nenhuma importância

A minha confissão é o fracasso
Sozinho meu destino eu traço
E com passos tímidos eu sigo
Em rumo à solidão, esse é meu destino

Nasci solitário, e assim morrerei
Sem Deus, sem laços, sem ninguém
Minha vida é apenas uma peça
Que no final, resumesse em tragédia .

Inserida por RodrigoFelipeSoares

“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”

20/09/12

Inserida por LeandroFagundes

Forte mesmo,é aquele que tem todos os motivos pra
chorar,e prefere sorrir.

Inserida por FelipeAnderson

Ame quem sorri com voce, quem se alegra com a sua felicidade,
Ame quem se doa para construir um castelo de amor,
Ame quem te concede o sorriso mais sinceros e intenso,
Ame quem compartilha do mais supremo sentimento,
Ame quem por amor atravesse o mais assombroso vale,
Ame quem por voce escalaria o mais alto monte,
Ame quem derrame lagrimas sinceras de saudade,
Ame quem cuide de voce com o carinho fraternal,
Ame quem compartilha da tua dor, mesmo que isso lhe custe,
Ame quem te ama mesmo quando o dia amanhece nublado.

Inserida por DanLemes

Ame quem sorri com voce, quem se alegra com a sua felicidade,
Ame quem se doa para construir um castelo de amor,
Ame quem te concede o sorriso mais verdadeiro e intenso,
Ame quem compartilha do mais supremo sentimento,
Ame quem por amor atravesse o mais assombroso vale,
Ame quem por voce escalaria o mais alto monte,
Ame quem derrame lagrimas sinceras de saudade,
Ame quem cuide de voce com o carinho fraternal,
Ame quem compartilha da tua dor, mesmo que isso lhe custe,
Ame quem te ama mesmo quando o dia amanhece nublado.

Inserida por DanLemes

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Inserida por Rahvok

''De meus sonhos ganho sorriso,
De minha realidade ganho esperiencia,
De meus amigos Amor,
De meu amor Felicidade,
De tudo que vivo o que importa são meus amigos''

(Acima
De tudo Meus Amigos)

Inserida por McBrunooSouza2012

No seu sorriso eu penso
Sempre esta na minha imaginação
Minha cabeça se desmancha
Te vejo em um milhao

Na calada da noite eu fico
Só prestando atenção
Na lua que sempre brilha
E nas estrelas que sao irmãos

Não vivo apenas por mim
Vivo por mim e por você
Tudo que você sofre
Eu tambem irei sofrer

Se voce sente uma dor
Não estarei pra te ajudar
Mais se um dia voce partir
Vou correndo pra te encontrar

Encontrar que eu digo
Não é amigo nem é irmao
É o sangue que corre em minhas veias
Querendo só sua paixao

O dia amanhece
Eu acordo ali estou
Olho pro lado não vejo nada
Nenhum cheiro no cobertor

As rimas que vão surgindo
Na minha imaginação
Um amor de um poeta
Que só quer a sua atenção

Inserida por murilocarlos

As vezes necessário abrir um sorriso mesmo sendo falso e dizer:
- Esta tudo bem e fingir que nada que lhe desagrada aconteceu.

Inserida por Vinihalvesp

Nao confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer abraço. As pessoas fingem muito bem "....
" Duvide do que vem facil. E nao desista do que é dificil ".

Inserida por MauroDalcortivo

O meu sonho sei que começou

quando em meus olhos voce olhou

Com um sorriso tão especial

Voce me conquistou amor


Não imaginava esse fim

voce que era tudo pra mim

Brincou,jogou e "esse tempo todo me enganou"

agora estou aqui



Sei que sonhei de mais

te amei de mais

busquei de mais alguem...

que nunca existiu

Se foi, sumiu

e agora vou além


eu vou tentar seguir

cansei de entrar.. na.. solidão

por ti.

Inserida por JessicaMello

observava não só pessoas, mas olhares. questionava não só sorrisos, mas lágrimas.
via ódio nas ruas, pobreza nas praças, violência nas esquinas,desespero nos olhares impiedosos e desrespeito contra os idosos.
A guerra brigava pela paz, as crianças imploravam por amor, com dor.
O caos personativo ganhava força, ganhava aumento, só não ganhava um fim.
à esperava todos estavam, mas, quem não faz nada não pode ter certeza do que se quer
apenas aceitar o que vier…

Inserida por GyovanaSantos

Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .

Inserida por davidandrade

Queria te olhar nos olhos, te arrancar um sorriso timido, Em meus braços te envolver,

Queria ter voce, de um jeito especial, te acarinhar os cabelos, te beijar,

Queria pegar em suas mãos, acariciar seu rosto,como uma linda melodia, ter voce,

Queria te entregar meus segredos, desvendar teus mistérios, queria te tocar

Inserida por DanLemes