Versos Sorriso
Não se iluda, sorrisos e lágrimas nem sempre são verdadeiros.
Assim como pessoas e sentimentos tambem não.
Desconfie de tudo, sempre! Pior cego é aquele que não quer enchergar.
Ollhamos para quem nos olha.
Sorrimos para quem sorri e alegra as nossas almas.
Ouvimos quem nos concede a oportunidade da fala.
Falamos para quem consegue nos ouvir.
Amamos, muitas vezes, quem não consegue entender o amor dedicado e verdadeiro... mas, o amor, é a sutileza para a alma viver voando.
Espreito um sinal que anuncia um sorriso.
Olho pela porta e você não surge anunciando o meu abraço.
Abraço-me com a sua saudade, mas te confesso que queria o seu corpo suspirando em desejos.
Olho.
Fito um outro espaço.
Tudo revela e retrata os seus olhos sorrindo para mim.
Visualizo o semblante de um sonho nascendo nesta hora.
Viçoso e com o sorriso aberto colorindo a tarde.
Olho como se o nascimento fosse o fenômeno impar da vida ida e
vinda como derradeiro sopro de alegria.
Abraço-te com os olhos fixos na eternidade... o imorredouro dia sonhado insculpe o amor como a certeza da vida.
Ame e o resto será simples complemento dessa graça.
Se eu pudesse falaria toda a verdade agora.
Desde quando percebi que mexeu comigo. Aquele sorriso foi o mais maravilhoso que já ganhei, me paralisei no sinal e quando me dei conta já estva amando e não sabia.
E daí em diante tudo ficou mais claro, quando te via começava a tremer, meu coração palpitava forte, queria esconder para que não percebesse que eu estava feliz em te ver.
E agora estou aqui, acuada, com medo de enfrentar um amor que tomou de conta de mim, sem ao menos eu perceber.
Sou, Um pouco do que há em você.
Sou um sorriso nos seus Labios
Sou o brilho do seu olhar
Sou Um Lagrima de Tristeza
Sou uma Gargalhada de Alegria
Sou Sua Revolta sem Volta
Sou Seu mundo Sem Um EU
Sou Assim Um Complicidades de Momentos, Sou o Seu Melhor encanto e desencanto..
Sou o chato do seu Amigo
Sou Um Ser Indefinido..
Sou as Vezes preferido e as vezes Destraido, Sou Aquela Velha ilusão de pessoa Normal, Sou o Seu Amigo Leal. Sou Assim Simples e complicado
Perfeito defeito de Ser Um Ser Humano igual Você ..
Amo o que ama teu olhar.
O reflexo que te admira.
O sorriso que te faz criar.
A pessoa que reconheço em ti.
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.
VAMOS AMAR E SER FELIZ.. HEHEHEHEE
"Se a chama da paixão se ascender em mim meu coração solitário ira sorrir e inevitavelmente se entregara a esse sentimento e a quem o acordou"
19/04/12.
Passo pela vida com um furacão de pensamentos,
apresentando nos olhos a magia da sedução,
sorrisos simbólicos não iluminam o sentimento
triste alma órfã de redenção
Como um lince fujo das sombras do passado
Atravessando os mares revoltos da ambiguidade
Rastejos silenciosos para me abstrair do pecado
Toda provação superada buscando na fé, Sua piedade.
Do sorriso mais lindo ao olhar mais sincero
Você consegue traduzir com clareza o que chamamos de: Belo
Um dia eu quis sorrir, gargalhar, gritar ao mundo
o quanto eu tava feliz naquele momento. Mas
veio alguem e me pôs redias, me fez calar, me
mudou, me mandou, me transformou... E eu
quis chorar, berrar, gritar, e foi ai que decidir me
calar colocar um sorriso no rosto e disfarçar.
Sentimentos presos, sorrisos não dados,
lagrimas não derramadas.
Culpas caregadas de momentos não vividos.
Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que possa dar valor ao meu sorriso..
Quero alguém pra acabar com esse vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo.
Andando na chuva
Lembrei de voce
Cada pingo
Me faz entristecer
Entre choros e sorrisos
Beijos e abraços
me faz lembrar
a cada momento ao seu lado
Lembranças vem me enloquecer
Vendo quanto tempo fiquei sem voce
Olho pro céu e me pergunto
Sera que voce esta bem?
Por mais que eu tente te esquecer
Memorias vem me enlouquecer
Queria que estive-se aqui
Para me ver feliz
Eu vou te amar até o fim...
Quero chorar , mais de Felicidade.
Quero sorrir com sua chegada.
E jamais ter que sofrer com sua partida!
Um filho ?
Uma nova chegada , cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada momento mágico !
Vivo no estribilho de um amor que me alimenta.
Cada gesto é um sobressalto para o sorriso.
Amo e bem sei que no transitivo direto, intransitivo e pronominal... a vida discorre sem avisos.
Não ouso saber se sou amado a despeito de suspeitar que eu seja, ao menos, por mim.
