Versos Sorriso

Cerca de 44653 versos Sorriso

Medo

Eu tenho medo de sorrir e não ser retribuída
De abraçar e não ser abraçada
De nas lágrimas ser diluída
E no peito ser despedaçada.

Eu tenho medo de dormir e não acordar
De ao abrir os olhos ver escuridão
De não conseguir enxergar
E de entregar meu coração.

Eu tenho medo de morrer na solidão
De não fazer parte da história
De no final ser mais um borrão
De qualquer lembrança na tua memória.

Poema-Poesia

Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫

O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

Eu, flor, indo.
Florindo!
Por onde passo
Deixo o néctar
Da minha poesia.
Eu, só, rindo
Sorrindo!
Por onde passo
Deixo o rastro
Da minha alegria.

Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!

Vou te levar no vento
Nas asas do pensar
Vou te ter no pensamento
No sorriso, no lamento...
Vou te carregar nos sonhos
Te acalentar
Vou te querer bem perto
Te fazer sonhar
Vou sorrir com teu sorriso
Cantar com teu olhar
Vou te dá o paraíso
Flores para encantar
Vou ninar tuas madrugadas
Vou teus dias embelezar
Vou ser cores
Verde mato, azul mar
Paixão, vermelho
Vou rimar.
Amar, amar, amar...

Só um sopro...
No rasgo do teu olhar,
na melancolia do teu sorriso,
na nostalgia da tua vida!
Apenas um sopro...
Na penumbra da tua sombra,
na raíz da tua saudade,
no silêncio do teu medo!
Não estás morto.
É apenas a tua alma
que não vive!
Frágil, em pedaços se desfez.
Sonhadora, em ilusôes se perdeu!
Só um sopro...
De esperança,
de crença, de felicidade!
Irás ser imortal,
no templo dos Deuses,
no mundo dos lendários.
Porque a tua história,
nâo desfalece no teu perder.
Sobrepõe-se ao teu viver.
É única, verdadeira, lendária!
Só um sopro
e será ETERNA...

Anabela Pacheco

"Desafio você à estender a mão ao próximo, à lutar pelos seus sonhos, à sorrir diante das lutas, a verdadeiramente viver uma vida de conquistas.
Desafio é lutar todo dia pelo que se sonha, sem ter que provar nada a ninguém."

Um sonho magico se torna realidade
Irreal realidade que me encanta, com tua dança me conduz a sorrir e sonhar, sem medo de chorar.

A alma sorri quando encontra outra parecida com a nossa. É o afago fazendo bem ao coração! Nem sempre palavras são necessárias, vale mais a ação.

Alessandra Gonçalves

Há abraços que nos fazem sorrir por dentro. Que retiram da nossa mente o que não nos faz falta. Abraços que se moldam à nossa alma. Que se encaixam. Que se completam. Que nos amparam. Abraços que, mesmo que durem um instante, permanecem quentes no corpo depois de os braços se ausentarem. Abraços que ficam eternamente marcados.
Há abraços poderosos. Com vontade. Que nos arrebatam os sentidos. Que nos fazem arrepiar. Que fazem fundir cheiros. Que se provam e se quer repetir. Uma e outra vez.
Há abraços. O teu abraço.
Sabes o poder que o teu abraço tem em mim?

Uma troca de olhares.
Sorrisos tímidos esboçados.
Vozes que ecoam e permanecem no pensamento.
Um afago na alma.
Um toque na pele.
Um beijo roubado.
Outro devolvido.
Um desejo que cresce.
Dois corpos se unindo.
Uma entrega total.
Aos prazeres da vida.
Uma dor constante na ausência.
Uma alegria indescritível na presença.
Um olhar doce, apaixonado, que dispensa palavras.
Uma união de corpo e alma.
Uma entrega total em sintonia.
Na dor, na partilha, no prazer, no viver.
Que aceleram, acalmam e agitam o coração.
O tempo que voa quando devia parar.
O tempo que para quando deveria voar.
Pois bem, este texto te faz lembrar algo?
Será óbvio que sim, porque fala de nós.

NARRATIVA DE UM BOÊMIO
A noite, com seu sorriso cintilante de estrelas, me recebeu dizendo:
- Achegue-se!... Sente-se!... Toque e cante até o sol raiar...!

O sorriso mais belo.
A mais bela mulher.
E a beleza dela ninguém vê.
Só quem a conhece talvez verá.
O interior de uma bela mulher só o tempo mostrará.
A real beleza dela você só vai ver quando ela permitir.
Mulher, livro sem capa, sem começo e sem fim.
Sem definição. Assim são elas.

PRA BEM VIVER

Quer viver bem? Viva com simplicidade.
Sorria pra vida, ame demasiadamente
Nunca obedeça a normas e regras
Que expressem soberba, orgulho, vaidade!

O MELHOR DA VIDA

Sabe o que é o melhor da vida?
É vivê-la na plenitude da simplicidade.

Sorrir bastante com vontade
abraçar apertado com carinho
ganhar afeto de uma criança
cantar em bom tom possíveis mágoas
proceder com determinação, confiança
mantendo sempre amor, fé, esperança

Vivamo-la!

Moça, esse teu sorriso que coloca no rosto
mesmo nas situações mais difíceis,
é prova que da sua força.
Você supera sua força todo dia,
muitas vezes sem nem se dar conta

Quando o sol brilhar, a lua sorrir e as estrelas piscarem; lembre-se do brilho dos meus olhos.
Quando o vento bater em teu rosto, a chuva cair em tua face e as folhas caírem ao chão; lembre-se da intensidade do meu sorriso.
E quando lembrar dos meus olhos e do meu sorriso, lembre-se também da felicidade e da paz; pois sem esses dois elementos estou arruinada.

O riso, o sorriso e o sonrisal.

Tudo começou com um belo sorriso.
Aquilo foi de uma espontaneidade digna das peças que a vida prega.
Do sorriso á verdade das meias verdades, foi uma sucessão de risos.
Para curar aquela ressaca só muito sonrisal.