Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

todos estão sorrindo... e eu aqui.
todos estão viajando... e eu aqui.
todos estão felizes... e eu aqui.

agora todos estão tristes... e eu aqui.
todos estão chorando... e eu aqui.
todos estão chateados... e eu aqui.

todos estão namorando... e eu aqui.
todos estão dançando... e eu aqui.
todos estão passando... e eu aqui.

Que luz


Luz esplendorosa que não foi fita para apagar
E sim para brilhar
Você tem um sorriso eterno.

Não quero que sinta o medo
Que bom estar próximo e segurar em suas mãos
Perceber seu olhar.

Muito bom querer viver e sentir a beleza da vida
Dos sonhos e desejos

Uma estrela que veio para brilhar jamais se apaga
Um caminho que veio para trilhar, jamais se perde
Um bambu que envergue jamais se quebra.

Na verdade você é quem brilha você é que encanta
E percebe o quanto você consegue.

Que luz é essa maravilhosa
Iluminada pelas mãos divinas
Digna de respeito e carinho a toda hora

Flor esplendorosa, macia, suave, cheirosa.
Que luz que brilho, uma estrela eterna

Jamais se apaga

« Não lamentes a vida por sofreres tanto, faz um sorriso
e tenta diminuir o sofrimento com a tua alegria.»

Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....

Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...

Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...

Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...

Felicidade ....Felicidade.

"Quero sorrir para a vida!
Se ela sorrir para mim...
Quero zombar da morte!
Pra morte fugir de mim...
Quero viver bêbado, ser fiador,
não quero ter dinheiro!
com dinheiro não compro amor..."

Desistir de você ..................


Desistir de você...
É nunca mais sorrir.
É se perder por ai.
Desistir de você...
É viver sem ar.
É pra sempre se calar.
Desistir de você...
É ver o chão desabar.
É chorar.
Desistir de você...
É se acovardar.
É não ver o mar.
Desistir de você...
É ver o mundo acabar.
É desmoronar.
Desistir de você...
É não sentir o sabor.
É não ter amor.
Desistir de você...
É simplesmente impossível.
É se tornar perecível.
Desistir de você...
É não ver o sol nascer.
É muito mais que sofrer.
É ver um Deus morrer.
Desistir de você...
É o mesmo que desistir de vi

Deixamos de viver quando não temos motivos de viver.
Deixamos de sorri quando não temos motivos para sorri.
Deixamos de amar quando não temos motivos para amar.
...
Há pessoas que sem motivo para viver, não vive.
Que sem motivo para sorri, não se alegra.
Que sem motivo para amar...
Continua amando pois só assim vai continua sorrindo e vivendo.

Eu quero mais
Tempo pra mim
Tempo pra sorri
Tempo pra sai
Tempo pra viver
Tempo pra pensa
pensa na vida
pensa até o que nao devo pensar
pensa na sorte ou na morte
mais pensa em mim
pensa pra mim

Sorria, sempre sorria
Mesmo sem saber porque.
Enquanto estas sorrindo
Caminho estas abrindo
Amigos adquirindo
Tentando encutir amor
Talvez a um ser discrente
Que so vê no teu sorriso
A paz e alegria que ele queria ter

Eternize

Quero te ver sorrindo,
Ver a alegria em seu rosto,
E o brilho no seu olhar.
Quero ver você dançar,
Balançar, Agitar.
Quero extravasar,
Dançar até clarear,
Quero sentar ao teu lado e não mais soltar,
Quero que o momento eternize,
E ver o dia raia vendo seu sorriso.

a verdadeira felicidade começa com um sorriso
e o verdadeiro amor começa com um beijo

Deixe-me viver a vida com um sorriso no rosto
Deixe-me viver a vida com o cabelo ao vento,
Deixe-me viver a vida com o meu oposto.
Deixe-me viver a vida sem nenhum desvio.
Deixe-me viver a vida com emoção.
Deixe-me viver a vida com um eterno arrepio.
Deixe-me viver a vida com meu coração.

Hoje eu acordei sorrindo, olhei a jenela e senti algo estranho no ar.
Hoje eu esperei a hora passar, hoje eu queria um dia especial, e esperei o tempo passar mais uma vez.
Foi então que eu ouvi uma voz, não consegui esconder aquele sorriso, a alegria.
Hoje a chuva não me trouxe frio, apenas um abraço acolhedor e tão esperado,
O tempo enrola e horas paracem séculos quando eu estou distante,
Tudo fica mais colorido, mesmo que não haja sol,
Tudo muda e me faz tão feliz.
Hoje eu brinquei de não ter ciúmes, tentei brincar de não me importar com você.
Hoje eu quis fechar a janela daqueles olhos, pra que tudo se apagasse
Hoje eu só esperei por um momento, por uma palavra
Hoje eu só espero que amanhã chegue logo,
Pra sentir tudo o que eu senti,
Mais uma vez, mais um dia, por um minuto que seja.

Hoje eu quero te ver sorrir
Como quem
Quem descobre, enfim, a alegria
Olha o sol trazendo a manhã
Luz e cor
Pois é pra você que nasce o dia
Todo amor é urgência e esperança
E suspeita sempre da razão
Desejar o sim ou mesmo ser o não
Toma a minha mão
Levanta o rosto e assim
Eu sei, você vai ter
Um sorriso pra mim
Quando essa canção
Chegar ao fim

VOCÊ ME FAZ FELIZ.

O meu sorriso indica, o meu sorrido delata
O quanto você me faz feliz, mesmo as vezes
sendo ingrata.

O importante é você, minha paixão
Minha menina, meu bem querer.
A felicidade é feita de momentos
Lindos quando estou com você.

Você me faz rir tamanha minha felicidade.
É nos teus braços meu amor, que sinto
a realidade.

O real é o teu beijo, é o carinho é o
Teu calor, é ta nos teus braços meu bem
É sentir no corpo o verdadeiro amor.

Seu sorriso

Sabe, hoje olhando de longe para você,
Parece que seu sorriso é mais bonito,
Seu olhar mais firme, seu sorriso mais cativante
Eu olho para você e em seu olhar de repente
Você me olha e sorri;
Eu fico sonhando com o seu sorriso
Por isso em cada decepção, simplesmente
Sorria para as dificuldades
Sorria para a vida
Sorria para o amor...
Viver hoje agora
Viver o nosso mundo
Viver cada minuto
Como se fosse o ultimo
Cada dia como se fosse o primeiro
Viver cada pequena coisa,
Cada sopro de vento, cada raio de sol
Cada onda do mar;
Cada desabrochar de uma flor
Viver o sentimento, o sorriso
A lagrima, o amor
‘no passado te amei
No presente te amo
Se o futuro permitir
Te amarei eternamente’

Houve um dia em que alguém olhou para mim,
Que me sorriu,que me compreendeu,
Estendeu-me a mão,
Abraçou-me forte,
Então eu compreendi,
Que esse alguém era meu amigo!
Ofereceu-me o ombro para chorar,
Secou as minhas lágrima,
Com um olhar carinhoso,
Partilhei com ele os meus segredos,
Contei-lhe minhas alegrias,
Minhas tristezas,meus medos!
Senti a sua presença,
Bem perto de mim,
Senti-me muito mais segura,
Muito mais Mulher...
Vi o seu olhar carinhoso,compreensivo,
Pedi-lhe que não me abandonasse,
Queria que aquele momento não acabasse,
Que todo o Mundo soubesse,
Que tinha alguém comigo,
E que esse alguém era meu Amigo...

Seja forte

Eu sei que às vezes parece ser impossível
Olha em frente e continua sorrindo
Fingindo estar bem mais querendo chorar
E ter tanto para falar se segurando para
Não chorar enquanto diz adeus a tudo que Sonhou
Levante sua cabeça e continue em frente
Pois eu sei que tudo vai melhorar

DIVINDADE

Vossa Divindade mora ao lado.
Brinca com vossos filhos,
Sorri-vos sorrisos de lírios e rosas,
Censura-vos em raios de tempestade
E vos acaricia em brisas de mar.

Vossa Divindade cavalga nuvens brandas,
Aproxima-se no relâmpago,
E vos abraça na chuva.
Vagueia por prados e campos,
Conversa com árvores e pássaros,
E através de todos,
Sorri para a humanidade.

Ouça, pois, vossa Divindade:
|Não comprarás vosso céu,
Com o quinhão que vos sobra,
Pois na verdade nada vos sobra,
Pois nada vos pertence.

Terás efetivamente repartido vosso pão
Quando deres de ti mesmo
Em prol da justiça social.
A distinção e a discriminação
Não habitam a morada de vosso Pai.

Lembrai-vos de que:
A esmola e a justiça,
Não são irmãs e não repousam
À sombra de uma mesma palmeira.

A confiança tá fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
o meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa a gente abraça...