Versos sobre Mulheres

Cerca de 6813 versos sobre Mulheres

Existem dois tipos de mulheres: as que fazem drama e as que não existem.

Inserida por leonardoberaldi

Mulheres amam poesias, principalmente quando feitas pelo próprio apaixonado.

Inserida por LaercioMonteiro

São preciosas as estórias contadas por homens e mulheres que se aventuram em travessias. Somente nesta aventura de cruzar caminhos é que se dá o tão esperado encontro.

Inserida por yarovenkonatasha

São poucos os homens e mulheres misericordiosos que se dispõem a compartilhar do pão e da água viva.

Inserida por criscorrea

Mulheres são frágeis como pétalas de um flor, necessitam de cuidado, carinho e amor.

Inserida por thaiannevenancio

Antigamente mulheres brincavam de boneca, hoje em dia elas são bonecas e são motivos para brincadeira.

Inserida por augustoniit

"As mulheres são como um bom poema: lindas...intensas...muitos homens as lêem...por alto...mas poucos...muito poucos...as conseguem entender nas entrelinhas...por entre olhares silênciosos...que tudo dizem...sem nada dizer...porque o físico... vê-se...a alma...essa...sente-se!"

Inserida por Luis_Miguel_73

“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.

Inserida por cassia_guimaraes

A quantidade de homens que prestam é proporcional ao número de mulheres que os merecem.

Inserida por fabio_costa

O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.

Inserida por poeta_liberato

As mulheres são seres extraordinários, pena que não são todos que sabem disto.

Inserida por MorganaRubi

A boa instrução faz as mulheres almejarem um príncipe encantado,o problema é desejar um príncipe mas não ser princesa.

Inserida por oseias_gulart

Março mulher. Um mês dedicado para todas as mulheres do mundo, independentemente do seu estatuto social, em especial o dia 08 do ocorrente mês que foi alegado e celebrado o dia internacional da mulher. Uma data especial porque ela representa o esforço e dedicação de toda mulher lutando para a sua emancipação, onde o homem criou um sistema patriarcal em que era o centro de tudo e as mulheres submissas a eles... A todas mulheres, agradeço pelos homens, por serem um ser especial, pois vocês são o equilíbrio do mundo. Portadoras de um coração recheado de AMOR, CARINHO, e ATENÇÃO... Já alguém dizia: Por trás de um grande homem tem uma mulher !! Pois isso faz muito sentido porque sóis grandes companheiras enfrentando conosco todas as batalhas, e fazendo de vós, grande guerreiras.

Inserida por Kiluanje

Mulheres jovens, lindas e gostosas descendo de carrões com homens horrivelmente feios, nas praias, ou seja la onde for é normal, fácil. Difícil é a pé, de bicicleta ou de ônibus.

Inserida por sergiocancioneiro

As mulheres estão matando os homens, por dentro, tornando-o vazio, afastando dele tudo aquilo que ele precisa amar, para se sentir útil a se sentir digno de vida.

Inserida por Pottier

Política – como o Brasil reclama – é para homens ou mulheres de coragem cívica; não é para cérebros de minhoca formados na escola da hipocrisia e do sorriso falso.

Inserida por leo_da_silva_alves

"Existem mulheres tão bonitas, que dar medo até chegar perto...Parecem miragens de contos das mil e uma noites!"

Inserida por NonatoMontes

Eu posso amar as mulheres, mas elas nunca me amaram.

Inserida por trunks_mito_mito

"As mulheres tem uma grande arma e um poderoso cartão de visitas: A maquiagem e o sorriso"

Inserida por maxrocha

Os Homens insistem que não se importam que as mulheres sejam bem sucedidas contanto que elas conservem sua "feminilidade". No entanto, as qualidades que os homens consideram "femininas": timidez, submissão, obediência, tolice, e auto-depreciação — são exatamente as qualidades mais garantidas para assegurar a derrota da mais talentosa aspirante.

Inserida por pensador