Versos sobre Mim
"Sonhei que lhe contava meus anseios, cada frase dita era um alívio para mim. Você ouvia-me com atenção, tinha a mesma expressão curiosa no rosto, o mesmo lábio encurvado tentando entender essa complicação ambulante que sou. Mesmo sonhando, senti com afinco o abraço que você me deu, o jeito que você afagou meus cabelos e disse "eu estou aqui pra você e por você." No sonho, eu era eu. Desacreditada da vida, e de que alguém realmente estava ali por mim. Porém, quem estava ali era seu antigo eu, o que fica, implora e não desiste, e não o que vai sem olhar para trás. Nas esquinas da vida, algumas pessoas mudam, eu sei. Mas mudam para evoluir, e não para deixar pessoas para trás."
Se fosse por mim, não casaria. Pois casar é um mal necessário. Tem que aceitar novo regulamento em casa.
No encanto do teu OLHAR....Sinto algo tão estranho em MIM....Sei lá pode até que seja SIM.... Um desejo imenso dos teus lindos lábios BEIJAR.
Sim... Não sei mesmo se as coisas que escrevo, palavras que saem de mim, como plumas de flores secas ao vento, serão lidas ou experimentadas por outras pessoas, sei mesmo, que de uma forma simples e verdadeira, me divirto escrevendo.
Por mim tudo bem você acordar e seu primeiro pensamento do dia for: Com que roupa meu sapato novo combina? Só por favor, depois vire pro lado abra um sorriso daqueles de canto da boca no meio de um suspiro e pense qualquer bobagem sobre mim.
Obrigado minha mãe por fazeres de mim o homem que hoje eu sou. Não há dinheiro que ti pague e não há ninguém que te apague. Te guardarei, te defenderei, te entenderei, te cuidarei, te protegerei e te amarei, por mais que caias te levantarei. Te amo e para sempre te amarei.
A vida para mim é uma oportunidade, por isso vou aproveitar as adversidades para crescer e viver melhor, sabendo que a mão de deus está sobre mim. Não adianta lutar contra mim pois quem vence por mim é o senhor. Sempre vencerei, o senhor jesus cuida bem de mim.
A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.
Veneração, para mim, é um dos sentimentos mais salutares que existe...A alma fica leve, quando se tem valimento... Respeito pela vida, pelo ar que respiramos, pelo pão que nunca faltou, pelo amor, pela amizade.
Pode jogar meus defeitos na mesa ,pra mim pode falar o que quiser, mas.. tome cuidado quando falar de meus filhos porque dentro de mim mora uma onça que ruge quando acordada..!
Pode parecer impossível diante dos seus olhos, mas para mim a barreira será a consequência da minha vitória.
Sinto sua falta , mas seria dificil para mim assumir que você ainda está aqui dentro do meu peito...sinto saudade daquele sorriso lindo que só saia perfeito nas fotos em que eu estava perto...sinto saudade das suas ligações fora de hora ... das mensagens de madrugada...até de suas birras... ainda não achei ninguém perto de ser você...ninguém que pudesse me aquecer no frio com um simples "oi"...ou ninguém que me fizesse sorrir o dia todo somente com um "Bom dia"... só queria que soubesse que mesmo deixando você para tras, tentando te deixar longe de minha vida ... nossas lembranças ficaram aqui dentro do meu coração...
Foi o tempo quem ensinou-me a ver nas pessoas que não gostam de mim uma joia bruta a ser lapidada pelo meu carinho, e pela minha atenção e as que gostam... continuamos a nos polir intensamente
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
