Versos sobre Mim

Cerca de 48657 versos sobre Mim

Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo.

Clarice Lispector
in: Água viva
Inserida por roapmendonca

… e quando pensei que tudo tinha retornado ao seu devido lugar, veio a solidão e em mim se aconchegou.

Inserida por jorgely

Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade

Inserida por alexandre_oliveira_7

Quanto mais descubro a falsidade de alguns “amigos”, mais amigo de mim me torno. Seria isso porventura ruim? Óbvio que não! Tudo conspira ao nosso favor.

Inserida por Liandi

Ela pode até ganhar de mim no truco, mais no fifa, arruma nada.

Inserida por samuel_oliveira_5

Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilhoso que eu queria ficar assim para todo o sempre, amém.

Inserida por pensador

A cada migalha dada por ti, um pedacinho de mim só tinha a plena certeza: você não merece a mulher que sou.

Inserida por marciana_santos

Tenho tanto(s) "eu(s)" guardado(s) em mim que, às vezes, não sei qual "eu" devo vestir para enfrentar as pessoas e, sobretudo, a vida.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.

Inserida por GilBuena

Quando pensar em mim lembre-se que fui o sol do seus dias, a lua de suas noites, Também fui àquela estrela que brilhou por você a noite toda.

Inserida por Poli-Frases

Preze: Prezar é o meu mais que tudo neste caminho... Um bem que tenho em mim... Vivendo no bem e assumindo os meus erros. Errar é humano mas, perder a dignidade e desprezar o outro não... Dou demasiado importância ao bem comum!

Inserida por ValenteLuisa

Hoje acordei egoísta querendo Deus só para mim, feito criança carente que quer colo.

Inserida por flavia_grando

Eu vejo o jeito que você olha para mim, e eu não sei como ser essa pessoa que você perdeu.

Inserida por pensador

A frase de uma criança significa para mim um lindo gesto de inocência e um amor que não tem fim.

Inserida por Beatriz-Dammous

Não encontro nos outros a dor que sinto em mim. Tenho sentimentos em erupção, uma mente atordoada, rancorosa e irada em meio à multidão. Os pensamentos se acumulam e as saídas se dissolvem misturadas a vozes e escuridão.

Inserida por ThiagoLimano

Diferente de mim, quem é? Respondo, o capaz de oprimir...

Inserida por AlbaAtroz

Sou Alba Atróz, e lembrará de mim quando pensar em um sinônimo de luta e resistência...

Inserida por AlbaAtroz

Se é por amor não me nego, dou ate minha dor, dúvida??. Então pode ate por em mim os mais afiados pregos. Simplismente sei que você tem o mais forte esplendor, meu amor de você vem toda cura dessa minha dor. Eu sei e estou convicto, eu te amo é isso me deixa invicto. De você minha princesa vem cheiro da mais bela rosa, te amo minha coisinha maravilhosamente cheirosa e formasa. Você tem o cabelo cacheado!! Deles vem a minha segurança pois me protegem como o mais resistente cadeado, é isso de fato me faz sentir ainda mais amado. Te juro de pé junto!! Estarei te amando ate o fim de tudo!!!!!!

Inserida por heithor_gabriel

A infância deixou marcas com as quais eu não sei o que fazer. Nos dias tranquilos, digo a mim mesmo que é dela que eu tiro minha força e minha sensibilidade. Quando encaro o fundo da garrafa vazia, vejo nela a causa de minha incapacidade de me adaptar ao mundo.

Inserida por pensador

Tantos foram os desencontros que marcou comigo, que pude encontrar a melhor versão de mim mesma, e esta versão não quer, deseja e/ou precisa de você.

Inserida por Leilocaaa