Versos sobre a Raça Humana
Uma terapeuta metida a cartomante me disse e eu concordo: estou triste e ansioso com a raça humana. Isso inclui ela que diz dez coisas para eu concordar com meia coisa; algo que faz igual para todo mundo. Isso não ajuda em nada eu saber o que já sei. Sem soluções não adianta nada.
Os animais são as espécies mais perfeitas da natureza de Deus. Enquanto a raça humana é a mais imperfeita.
A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?
A Bíblia tem sido a carta magna dos pobres e oprimidos. A raça humana não está em condições de dispensá-la.
A cada dia que passa, a raça humana está podre, o mundo destila a falta moral, princípios básicos, essas pessoas são tão sujas, que dá nojo só de olhar, ouvir e falar com elas, não conseguem sair da merda, tentam sujar a integridade dos outros, se vão gloriam de serem imundas, mentirosas e querem que os outros acreditem que isso é normal, não possuem um pingo de vergonha na cara, eu tenho profundo repudio e desprezo total a elas, são pequenas, mesquinhas, invejosas e não fazem nada para mudar a situação por falta de sensatez que nunca tiveram, são doentes mentais, e como são fracas, preferem dizer que o mundo é assim e que todos tem que se adequar aos fatos que assolam o mundo de safadezas e enganação, sugiro que vão para o inferno e nos livram da presença maléfica que são vocês por favor!
Compaixão é um sentimento nobre que Jesus teve ao dar a sua vida pela raça humana, que estava destinada a condenação eterna. Um amor incondicional que reconciliou os homens com o Pai. Sentir a dor dos outros é algo raro nos dias de hoje, nos levando a valorizar ainda mais a paixão de Cristo.
Sem ambição a raça humana não seria diferente dos animais. É preciso o desejo de evolução, sem esquecer da essência da vida. Nunca teremos uma evolução completa, por nossa própria imperfeição humana. Precisamos garantir portanto, que seja no mínimo o suficiente para acalentar a alma.
O dom do pensamento foi o maior presente alguma vez oferecido a raça humana mas muitos ainda insistem em usar a cabeça para enfeitar e raciocinam com os pés...
O que te faz diferente dos animais não é o fato de pertencer a raça humana, é a humanidade. Se você não tem essa característica também não tem motivo algum para se julgar melhor que os animais. Você só é um animal que pensa.
"A raça humana em sua exterioridade se revela uma aquarela, mas internamente o vermelho é a cor universal da vida. Unidade na essência e diverso na aparência".
Minha raça é humana, minha cor não define quem sou e sim minhas atitudes define que tipo de ser sou eu.
