Versos sobre a Raça Humana

Cerca de 297 versos sobre a Raça Humana

⁠Não sou um monstro
sou bem pior
prazer
aqui jas o fundo da raça humana
onde nem demônios ousam mexer
e aqui serás o seu julgamento
onde eu serei o juiz
@lin_esdras.ju

Inserida por linesdrasju

⁠⁠A raça humana alguns torpes, nomeclaturam-se em bons, humildes, altruístas, e de terem empatia.
Porém divirja do que chamam de seus ponto de vista, e cai por terra toda essa casca, essa espessa gama de bondade aflorando seu orgulho e vaidades.

Inserida por dalainilton

⁠Viver o normal, nunca foi e jamais será possível porque a raça Humana não dispõe desse feedback.
Somos insanos até no imaginar,
"essa tal normalidade",
...a não ser que ser louco é ser normal!

Inserida por dalainilton

⁠Compreendo momentaneamente o porque da raça fomentada como humana, não ter se conscientizada como tal.
O fato é ter estado por milênios nas cavernas, ter migrado e construído cidades.
Porém ele o homo sapiens saiu da caverna, mas, a caverna não sai dele.

Inserida por dalainilton

⁠A raça humana sofre do que chamo de inocência induzida.
Apego aos corpos e subserviência aos mitos, interpretação esta do ego.
Quando oque somente bastaria a esta raça, dedicação aos corpos e empenho evolutivo pra sermos melhores.

Inserida por dalainilton

⁠Envergonhados, a raça humana; que foi criada a imagem e semelhança de Deus... Percebeu, que não seriam pequenos ramos a cobrir sua nudez, que devolveria a sua integridade.
Acredito que a vergonha vieste ao ver transparecer seu rosto a beira de um possível lago...
E aos dias contemporâneos; um espelho ou a imagem de sua face na câmera fotográfica de um celular, afinal percebemos que muitos corpos considerados esculturais estão a mostra, independente de sua formosura... Já suas faces, se não tiver o melhor filtro que lhe transforme. buscam-se incansavelmente a melhor posição, talvez pelo subconsciente da vergonha de ser a imagem e semelhança de Deus, perfeito em sua essência!

Inserida por AbioyeBrown

A maior tragédia a qual está fadada está raça de bonovos tida como humana é está ancorada numa inerente servidão e pior voluntária.
Mas é claro no meu ponto de vista!

Inserida por dalainilton

⁠Só somos conformados quando temos interesses em algo.
Nós raça humana sempre imagina que se pode lucrar, ganhar algo pra se colocar em posição de destaque e assim sobrepor-se ao outro!
Vislumbrando status, ganhar elogios pra lustrarmos nosso ego vil e vaidoso.

Inserida por dalainilton

⁠Acho que no futuro a raça humana será como uma colônia de insetos e só existirão três tipos de indivíduos: Operários, Soldados e Reis ou Rainhas.
Os operários nascerão e morrerão trabalhando para o conforto de seus superiores, sendo sempre vigiados por soldados que cuidarão para que eles não se revoltem e nem causem desconfortos para quem os domina.

Inserida por zal_teixeira

⁠Qual deficiência? Que tipo de incongruência acomete a RAÇA Humana que pra aprender erra-se TANTO?
Talvez, seja, acredito, ser o eGo.
Este EGO separatista, ensimesmado, ilusório, ofuscante e cegueira irreversível.

Inserida por dalainilton

⁠É isso que a raça humana não entendeu ainda.
Que no início depois de sermos o fruto, tornado árvore, florescermos e frutificarmos, temos o vigor e a vontade revolucionária.
Mas vem o sol e o vento, a chuva e a tempestade, caimos na terra, frágeis e sem reservas de vontade.
O esplendor da morte nos alivia com a tiragem do fardo. E aí o milagre!
Nos transformamos em nova mente.
Voltamos a nossa essência o inerente pó. Percebo tudo isto em minha mãe, pai, em todos os nossos ancestrais.
Nunca é o fim. Sempre foi novo recomeço. Entenda, que sempre foram novos ciclos.

Inserida por dalainilton

⁠Quem moldou a raça humana na subserviência, a ponto de perder um membro de seu próprio corpo e aínda sim dizer que, se tem que ser grato?
Dizer frases do tipo "tá ruim, mais tá bom!".
Quem?
Oque, e quem somos nós?
Por isso uma suposição, de gostarmos tanto dos cães, talvez por nós assemelharmos.
Só isto talvez poderá responder tais indagações.

Inserida por dalainilton

⁠Charles Bukowski, escreveu!
"A raça humana exagera em tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância".
Eu complementaria inclusive também em dogmas religiosos
e influenciadores de todos os tipos mídias.
Esquecendo sempre o essencial.

Inserida por dalainilton

⁠Somos a grosso modo raça humana reconhecida nos padrões evolutivos.
Porém seriamos, melhores se fossemos menos hipócritas...

Inserida por dalainilton

⁠A raça humana é composta por duas faces, a interna e a externa, portanto,
não espere muito dela.

⁠o instinto está em distinção
assim como a raça humana...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Existe indivíduos constituídos de puro amor e fé na raça humana.

Existem outros que nem humanos se consideram mais.

Ambos podem crer ou não em um Deus.

No fim nenhum deles sabem o que fazem.

Somos formados apenas pela construção subjetiva da percepção da nossa própria mente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Raça Humana



Oh vós que humanos sois!
Porque não voltastes para Deus?
Para vida terdes pois,
Deixardes a morte e de ser ateus!

Vossos pais, para ele voltaram,
E felicidade alcançaram.
Encontraram a verdade
E também a liberdade.

Eles foram:
Adão, Sete e Noé,
Que por vós oraram,

Porque a Deus amaram!
E pela fé,
Paz alcançaram!!!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A Guerra
A guerra é contra a humanidade
A maior insanidade
Destruição da raça humana
Independentemente de cor
Ameaça todo tipo de vida
Causando imensa dor
Roubando a inocência das crianças
Abalando as mulheres, os idosos
Nossos pais e mães.
Mas até então nada se dizia,
Somália, Iêmen, Síria...
Ninguém liga,
Pois aí a guerra sempre existia,
Tio San, já domina,
São mestiços e pobres que ali coexistiam
Mas agora todos “Putins” da vida!
Bombardearam a região Europeia
Machucaram a elite,
Não as pessoas “feias”
O sangue azul
A pele branca
Os olhos claros
Choram ...

Inserida por juliana_rossi_1

Só existe uma raça, humana...
Não deveria existir ninguém superior entre nós além do nosso Criador....
Não deveria haver orgulho, somos todos humanos!
Não deveria existir disputas nem comparação entre nós, daí surgiu as guerras, a indiferença tomou o lugar da humanidade e nos acondicionou a ver sangue até mesmo pela simples opinião!
Não deveria haver partidos, seja religioso ou político, eles nos dividiram, a sociedade está segregada em fundo de ESCRAVIDÃO disfarçada de democracia, vive aprisionado e com um medo sombrio
Tenho por certo, que a liberdade é uma escolha, que nem todos podem fazer, não porque não querem, mas porque aprenderam amar a ESCRAVIDÃO moderna voluntariamente!
..a humanidade carrega algemas no corpo, na mente e no coração!
A liberdade em tempos atuais só existe na mente!

Inserida por FranciscoPensador