Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11931 versos que Falam Quem Eu sou

Ainda não entendi se o mundo real é de um jeito e eu sou de outro ou se existem várias realidades e eu só faço parte de uma delas. Ainda prefiro acreditar na segunda opção pra não me sentir solitária num mundo cada vez mais do avesso.

Inserida por Mmpe

Como todos, eu sou também aluno do tempo e talvez... Apenas um pouquinho menos desleixado.

Inserida por JulioRamos

Se Rap é coisa de malandro eu sou malandro também

Inserida por lenik

você é o sol e eu sou um planeta sem você eu sou frio e sem vida

Inserida por dragondf

"Eu sou uma pessoa que me adapto melhor ao frio! - O calor que me atrai é sem duvida o humano"

Inserida por tatyanenicklas

Eu sou um livro interpretativo, do qual você lerá mil vezes e sempre terá uma interpretação diferente.

Inserida por Pietrofrances

Você queria um "PopStar" mas eu sou "FaveladoStar".

Inserida por GeehVieira

Eu sou um paraíso com um pensamento diferente. Me-expulsaram dos céus. Sou um rebelde. Vivo a margem da razão. Sou assim, queira ou não.

Inserida por kinhogaroti

Isso. Isso é o que eu sou. Isso é quem eu sou. Venha o inferno ou a maré alta se eu negar isso estarei negando tudo o que eu já fiz, tudo que eu sempre lutei!

Inserida por Zeclhynski

Na arte de ignorar gente idiota, eu sou profissional.

Inserida por mayarafrancisco

Eu sou forte ja mostei isso de varias formas para muitas pessoas e elas poderao ver oque eu sou de verdade nao caio sò simplesmente levanto e digo graxas a deus.

Inserida por Murriane

Tá ligado que eu sou barril. Tá ligado que eu sou barril dobrado.

Inserida por Favelah

eu sou eu, voce voce ninguem mais alem de nos.....

Inserida por kitoafro

Eu sou aquele que me fiz ser!

Inserida por vinividvici

é o que mas quero um amor sincero que não minta pra mim que me ame como eu sou que converse comigo todos os dias kkk o amor tem que ser regado

Inserida por mariadefatima1

-Eu sou o amor

Inserida por armandoluism

Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡

Inserida por MCBETH

Redenção é gostar de mim como eu sou.

Inserida por abraatiko

"Desculpa, agora eu vou dar razão ao fantasma que eu sou e voltar para o meu túmulo, que é o lugar que eu nunca deveria ter saído."

Inserida por GabrielLopes013

Quem luta por mim, sou eu mesma, aprendi a encontrar em tudo que eu sou e faço o meu valor, não estou aqui neste mundo esperando um homem me dizer que sou bonita, que sou inteligente e que me admira e me ama, Deus me criou com um propósito e não foi para ser objeto, não foi para sofrer, todos os dias acordo e olho no espelho e vejo uma mulher guerreira, verdadeira, honesta e de bom coração, não preciso de mais nada...

Inserida por RoosAninha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp