Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12315 versos que Falam Quem Eu sou

Dizer “Eu sou Homem” é muito fácil o difícil é agir como tal.

Inserida por NaelJp

Eu sou a realidade que vivo!

Inserida por andre_dias_1

Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.

Inserida por berudi

Eu sou a mesma de sempre modificada

Inserida por laura_camargo

Essa distância entre o que eu sou e o que os políticos são chama-se: COMPARAÇÃO.

Inserida por alicedrake

Eu sou eu, o outro é o outro; jamais desejo ser o outro. Se é maravilhoso ser o outro, também é maravilhoso ser eu. Então, que o outro continue sendo ele, e eu continue sendo eu.

Inserida por pykapaw

"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"

Inserida por valdetrudes_junior

Eu sou um otimista cujo pessimismo se ajunta. Otimismo sem pessimismo é apenas alienação.

Inserida por swamipaatrashankara

O modo foda-se fez quem eu sou hoje.

Inserida por igor_gustavo

Eu sou o meu único desafio, a vida inteira competi comigo.

Inserida por thayna_coccinella

Eu sou de um tempo que a gente se ferrava e tentava resolver. Hoje, há salvação "certa" para sua vida. Para cada problema.

Inserida por swamipaatrashankara

Como eu resolvo o problema se eu sou ele?

Inserida por rulyanm

Eu sou feita de pedaços, de retalhos de gente que se despedaçou por mim, me amando como sou, assim.

Inserida por nildinha_freitas

Não tente me descrever como um, eu sou vários, e cada hora um grita mais alto.

Inserida por Pensador_acervo

É que para as outras coisas eu sou tão boa, mas quando se trata em superar perdas de pessoas, eu sou tão péssima!

Inserida por francinebfriedrich

Eu sou uma mistura inconstante de sentimentos e pensamentos, e muita das vezes acabo sendo abalada por eles, às vezes um pensamento meu me abala mais do que uma ação de alguém, pois eu crio coisas na minha cabeça que me levam a sentir que realmente está acontecendo e assim ficando triste.

Inserida por Nadaperfect

Forte !!! Deus conta com aquele que na sua fraqueza, diga eu sou forte e ignora qualquer sentimento, o sentimento nos torna fracos e quem é fraco não é determina, e olha as circunstâncias, o forte não olha as lutas e nem os problema, mas olha para o Alvo e vai em frete... Deixa as suas vontade, sonhos para a Vontade de Deus e o sonho de Deus, você é forte e corajoso?? O que é capaz de deixar tudo, por Deus?? Pense!

Inserida por ailtonsouza

Todos os membros e órgãos de meu corpo são importantes , mas eu sou fascinado pelo o que o cérebro é capaz de fazer .

Inserida por marcos_gomes_1

Vivendo, aprendendo e seguindo por caminhos que me levam para pensamentos, que só eu, sou capaz de decifrar.

Inserida por deivid_junio