Versos pequenos
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
A tristeza me traz alegrias em formas de palavras, em forma de versos, de poemas, de poesia. Traz também você, linda, deslumbrante, e me teletransporta para um mundo de amor e fantasia, chamado....
Sentir a poesia é algo entranho a quem lê, que transforma os versos e as imagens para a realidade de sua fantasia, e assim, o que lê não é a poesia que o poeta escreveu, é a sua, criada no momento em que leu.
A saudade grita alto, e me maltrata, quase sem falar. Sinto falta dos seus versos e dos seus verbos, sinto vontade de te conjugar.
Se me despir dos seus versos não existirei além do beijo, simplesmente me esfacelarei com a falta de sonho, me desintegrarei eternamente.
Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
