Versos pequenos
Noite fria! Em vez de me entregar ao sono, tremendo, escrevo versos para você. O vento forte parece sussurrar seu nome."
Um sentimento imensurável que não dá para comparar. Com estes versos tão singelos eu mal posso explicar. Caso queiras entender, escute o que vou falar. Andar mil léguas até o litoral e não poder entrar no mar é o mesmo que estar ao seu lado e não poder te namorar.
✨Minha expectação não é só feita de sonhos e alegrias. Me encanto aos versos da poesia, nas rimas, a mais doce melodia... 🎶🎵
Em seus versos mais profundos, encontrei a sabedoria ancestral; nas suas piadas mal contadas, descobri o conforto da imperfeição. No seu amor, busco a essência da verdadeira felicidade.
" Eu poderia tentar transformar sentimentos em palavras, preencher páginas com versos e reunir elogios que a descrevam. No entanto, nem minha mente, nem todos os dicionários de A a Z seriam capazes de expressar plenamente sua singularidade, sua rara preciosidade, sua delicada atenção e sua cativante gentileza."
A minha escrita liberta, vejo a amplidão do horizonte passear pelos versos, pelas linhas da vida, às vezes sofridas, às vezes perfeita na simples complexidade de ser.
Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.
"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.
Não sei ler, nem escrever, apenas soletrar, mas, eis que meus versos, humildes e discretos, a todos os obreiros e servos, conseguem tocar.
Traz palavras para a roda, mas não corra sem digerir os versos, há dores que não gostam de visitas.
"Que a alma da nossa história não exista somente nos versos romantizados, nos poemas nublados, no canto ensaiado. Mas, na leitura dos nossos sentimentos presente nas rosas e no fado."
Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!
“Poeta não busca mudar comportamentos nem ideais ele promove nos versos reflexões sobre a natureza e a sua própria existência com frases que vem da alma”.
Arrisco - me todos os dias no embalo dos versos. Não sei se faço poesia, ou se a poesia me faz poeta. Confabulamos, é o que sei.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.
