Versos pequenos
Poesia é a insinuação do querer em versos e avessos, que expande os sentidos apontado nas direções do alento, que sopra em vento passeando no corpo e beijando o todo causando o arrepiar da leitura, de todo olhar que exacerbam o amor em perfeita ação que é atemporal há intuição.
Perdi a conta dos versos que fiz ontem, foram tão presentes que foi como se eu estivesse escrito com a caneta do futuro.
Seus versos se misturam com os meus num cruzamento, voam ao vento e traduzem o sabor do momento a mais linda poesia cujo o título realiza a fantasia..."Eu de Você"
Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,
Vou jogar fora tudo que há de podre. Vou rasgar meus versos inacabados e derrubar os castelos nunca terminados. Não! Não vou reescrever ou reconstruir. Agora, de propósito, vou ao encontro das novidades da vida.
Mudo o mundo pra ser Dom Casmurro, pra não tomar murro, porque preconceito é duro, de versos em versos e não contra versos pra não ver sangue em excesso derramado no muro.
Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida
Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.
Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.
O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.
