Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 82489 versos para Pessoas Especiais

Quando o resto se torna nada,

O melhor é esquecer,

Pois Deus tem coisas melhores,

Pessoas melhores,

Dias de vida, bem vividas,

E não apenas despedidas.

Inserida por JorgeMello

Lição.
Aprendi uma lição...
Que já deveria ter aprendido...
Não se deve confiar nas pessoas...
Bom, lição assimilada...
Página virada...
Que venham os problemas...
Pois sou muito bom em resolvê-los...
Que venham os desafios...
Pois desafios me movem...
Não me abalo por nada...
Já passei por tanto...
Sou capaz de muito...
Muito mais do que você imagina.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Reciclagem...

Pessoas no lixo.
Reciclar conceitos?
Passou da hora...

Inserida por FrancismarPLeal

Diversas vezes eu entreguei.
Meu coração a pessoas que me apaixonei.
E nessas vezes eu me machuquei.
Por isso eu digo eu me cansei.

Meu coração cansou de ser engano.
Por pessoas Que não deram o devido cuidado.
Meu coração cansou de ser enganado.
Por pessoas que não deram significado.

Que saudade de dizer.
Como eu amo você.
Que saudade de fazer.
Loucuras de amor por você.

Uns dizem você tem que amar.
Outros dizem se amar vai se machucar.
Meu coração já não sabe mas oque fazer.
Ele precisa de "Você" para poder viver.

Inserida por julianatonelli

A maneira mais sublime de se comunicar com as pessoas, vai depender de como você é, e de quem vai requerer alguma atenção:

Se você for sincero e falar com pessoas sinceras, basta dizer a verdade.

Se você for sincero e falar com mentirosos, diga mentiras.

Se você for mentiroso e falar com outros mentirosos, cuide para que sua mentira seja maior que a de todos os outros juntos.

Se você for um mentiroso e falar com pessoas sinceras, lembre-se que em qualquer momento, você será enganado por qualquer um de seus amigos mentirosos...”

Inserida por LLSantos

Resposta á piada:
"A internet começou no antigo Egito, com pessoas escrevendo em murais e adorando gatinhos.."
A resposta Esquizóide e Psicoapatica:

"Ai muleque, que divina é essa desgraça de feicibuk, me faz rir tijolos de alegria vendo esses reflexos e comparações instigantes... MAS AO ANTIGO EGITO nunca chegará aos pés site ingrato! Zika no Baguiu de vero só Rá,Ísis,Osíris e outros brothers ai. Ao pés deles meus queridos nunca chegarão, pois todos vocês estão condicionados a viverem essa "realidade", aproveitem... Mais cultura, mais conhecimento, mais informaAÇÃO são bem vindas (espero que no futuro isso realmente vire uma obra importantíssima do nosso passado, pois por enquanto nem filtrando vale) Beijocas"

Inserida por mrgattax

-As pessoas têm uma programação mental e lutam por ela.
-Quando estão erradas diante de Deus, é uma catástrofe.
-Isto existe, demais.

Inserida por armandoluism

Tem gente que leva as coisas e pessoas tão a sério que as vezes até se ferram por causa disso, mas eu pelo menos fico com a consciência tranquila por sentir que fiz o certo.
Melhor levar a sério com humor e felicidade do que na brincadeira, quebrando tudo que por a mão.

Inserida por IanG

As pessoas conseguem ser incríveis quando querem.Esse teu jeito antiquado,calado,me consquistou. Cada gesto teu,cada palavra perfeitamente pronunciada,teu cigarro encaixado em tua boca,cada movimento é como assistir à um espetáculo de Bolshoi. Apesar de conhecer teus defeitos,de tu seres um completo mentiroso,insisto em confiar-te.Apesar de saber de teus perigos,sinto-me segura em teus braços.Tu és meu enigma,o melhor livro que já li,a melhor bebida que experimentei,o melhor perfume que já senti. Quando conversávamos sobre as longas e intermináveis páginas de um romance,tu mencionaste "amor",não se referia-se a mim,mas enquanto tua voz ecoava,em meu pensamento projetava-se "você" .

-Bailarinos de Bolshoi

Inserida por JuliaSaito

Gostaria que as pessoas mostrassem suas verdadeiras faces...
É tão sujo fingir ser quem não é para tirar proveito da humildade dos outros =/
Sei que lidamos com seres humanos e é por ser "humana" que... Ao errar:
Me corrijo sempre, me cobro sempre, estou sempre em reconstrução.
Dou graças a Deus por ter um coração de verdade, não um órgão de fachada!

Inserida por erwelley

É muito bom termos pessoas de quem gostamos por perto,
as vezes não muito perto.
Mas nunca longe de nós.

Inserida por Edmilton

Desde quando sonhar, se tornou tão complicado? As pessoas caíram na realidade e se esqueceram de agarrarem em seus sonhos.
Todos nós precisamos de equilíbrio, para andar e não cair, e o sonho é o nosso equilíbrio para a realidade.

Inserida por juhzitaa

" Observei, revi e pensei muito. As pessoas não podem ser quem você espera que sejam, mas podiam no mínimo ter respeito pelo que você é, significa e deseja. Não dá pra exigir o que não se pode dá, muito menos esperar que este o venha espontaneamente. Então diante de tudo, eu vi que eu to caminhando do lado errado, só acho"

Então, avisa aí que eu voltei!

Inserida por Raileza

Existem pessoas que contribuem para a nossa felicidade.
E, tê-las ao nosso lado nos faz perceber que a combinação de palavras, gestos e atitudes nos trazem a certeza de que, sejam quais forem as circunstancias, nos nunca estamos sós.
Obrigada por você fazer parte da minha vida e ser a pessoa especial que você é!

Inserida por AlexsandraZulpo

As vezes me pergunto o por que de está vivo num mundo tão imundo.
Imundo de pessoas sem coração;
Imundo de pessoas invejosas;
Imundo de pessoas que apenas querem fazer o mal;
Imundo de pessoas que desprezam a própria familia;
Mas vejo que vim para fazer a diferença.

Inserida por Elainefar

Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!

Inserida por pablovieira

As pessoas precisam inserir Deus e o diabo em tudo.
Mais fácil assim né??!!
Aí um dos dois levam a responsabilidade!
E o individuo passa por essa vida dando uma de vitima!

Inserida por EdelziaOliveira

‎"As pessoas me julgam louco...
mas estou cansando de me controlar...
a hora em que perder o tino...
muitas pessoas vão ter o motivo pra chorar..."

Inserida por DjonathanLima

A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...

Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...

Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...

Inserida por AndreiaLoureiro

"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!

Inserida por KyshenkoZhukov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp