Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

A ndré...
N ão há como te esquecer... e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo...e de mim!!
R ealmente...cada dia sinto que só pela fé Nele...
É que conseguimos seguir adiante...!

Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3

Inserida por NiAragues

A sete anos minha vida mudava.
Lá vinha o Matheus.
Já nem me lembro mais de como era antes.
O que eu sei e sinto é que sou uma pessoa mais feliz.
Ouvir que sou o melhor pai do mundo não tem preço, mesmo eu não sendo.
Um beijo e um abraço é o melhor refúgio para tudo.
Que Deus te abençoe hoje e sempre meu filho.
Te amo.

Inserida por MarcioLeao

Agir ter fé ter forças sempre é ser sempre positivo em meios das situações ou conflitos e sempre ser vc❤❤❤ O que voce é
faz hoje amanha vc paga

Inserida por ludimila_quadro

⁠Disposição e força de um monge
Minha fé não se esconde
Me levanta
Me faz caminhar cada vez mais longe
e eu me aproximo cada mais do meu ideal
Oh fé entrega direção
Somos sempre seremos
Filhos do sol .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠"Não existem atalhos seguros para engravidar, para a gestação, o parto ou a parentalidade.
É preciso confiar no seu processo, gestar por 9 meses, enfrentar o parto que cada mulher precisa viver e aprender que são os filhos que nos ensinarão a criá-los diariamente. "

Inserida por cacauprado

- Não é fácil pra mamães latinas como nós, abrir a gaiola do nosso coração e soltar nossas crias nesse mundo😑
Por outro lado, nos enchemos de orgulho por eles💜!!! E de esperança tbm. Esperança de que a caminhada seja suave, os obstáculos sejam vencidos, que a união seja firme e equilibrada!!! É um pedaço de nós, solto no mundo e esperamos que esse mundo não os maltrate! Então, pedimos e pedimos tantas vezes, incansavelmente pra Deus proteger e guiar nossas crias tão amadas!!!! Foi assim com nossos pais e hoje sabemos, como eles saberão um dia, como esse momento aperta o coração...

Inserida por mila_pacheco

Eu me cuido, eu me amo, eu me valorizo e assim eu consigo cuidar de quem precisa de mim. Mas precisamos reconhecer que sem o Amor da Família, sem a Dedicação dos Amigos e Sem a Cooperação da Comunidade não somos Nada.

Pois eu Amo minha família , me dedico aos meus Amigos e respeito Todos os Seres Humanos, Independente de qualquer diversidade que possuam.
••••••••••••••••••
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Eu sou um pescador, Tua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em Teu Nome

Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou Teu

Inserida por pensador

Tem amor de todo tipo, para os gregos eram quatro os tipos, mas pra gente, amor parece ser um só, mas não é não.

Tem amor de todo tipo

Tem amor de casal, amor de amigo, tem amor de pai e de filho.

tem amor de mãe a esse nada se compara.

Disse um certo apóstolo, que o amor tudo suporta, só se for o amor de Deus mesmo que é eterno. Mas o amor não suporta tudo não seu Paulo para tudo tem um limite.

O amor de Deus é imensurável a gente não pode explicar, só pode ser coisa de Deus mesmo, por que a gente não tem o amor.

Amor é coisa que ninguém explica.

É coisa que transborda pra fora da gente, tem que se compartilhar porque se não for assim morre e não vale um tostão.

Tem amor de todo tipo.

Inserida por ciceromiranda

Herança Divina

Só compreendi minha mãe
depois de receber essa herança
passei a ver a vida,
por outra perspectiva
tudo que desejo é perseverança
para criar essa criança
nesse caos que é o mundo
com segurança
quero deixar minha contribuição
para esse mundo moribundo
um(ã) cidadão (ã) do bem
que faça a diferença
por isso é uma esperança
vencer todos os medos
de modo que com minha liderança
enquanto criança,
ao crescer,
deseje ser feliz sendo do bem
por isso, não é só minha
esta herança divina.
_________________ Juliana Rossi Cordeiro

Inserida por juliana_rossi

Poema
Glória e Laura
Ah...que amor...
Que amor!
Quando olho pra vocês
Suspiro e sinto amor
A cada gesto
A cada sorriso
A cada travessura
Suspiro e sinto amor
Ah que amor...!

Autora: Carla Rodrigues

Inserida por gloria_laura2019

Ser um bom Pai é, criar, amar, e educar.
Sem que eles,
percebam seu sacrifício.

Inserida por ClaudioPoeta

⁠Ser pai é dividir-se ao meio, é multiplicar-se por 2, é somar suas forças e diminuir suas outras vontades.......
É ser mais forte a cada dia,
Ter a coragem e o medo juntos,
Ser um herói que ninguém conhece,
É manter sempre o mesmo sorriso, mesmo que lá fora haja uma tempestade.
Ser pai é ser o melhor homem do mundo.

Inserida por Marcosmorais1000

Passara incontáveis noites o olhando,
admirando aquele rosto angelical tão lindo quanto amado.
Às vezes fitava fixamente o teto escuro,
como se olhasse para o próprio céu todo cravejado de estrelas.
Em tom de oração agradecia as forças soberanas do Universo,
por permitir-lhe ser espectadora vip de um espetáculo tão fabuloso.

Inserida por ednafrigato

⁠Não de presentes,
seja presente ,
não grite,
aprenda a escutar,
não bata,
abraçe e faça
feliz seus filhos, família e quem estiver ao seu redor .

Inserida por patriciaftank

⁠Sonhar não custa nada mais o que vale a pena é viver.
Seja você em qualquer circunstância!
Se entregar todos os seus bens a obras de caridade e isso ainda não bastar, segue sua vida plenamente fazendo o bem para que a resposta que tanto almeja um dia chegue.

⁠Enquanto crianças, saímos de casa e os pais aguardam nosso regresso .
Mas sabem que, algum dia, partiremos em busca do nosso progresso.

Inserida por lobo13

⁠Por mais distantes que sejam
as veredas por onde caminhamos,
como uma árvore de muitos ramos
Sempre estaremos conectados por raízes
Repletos de lembranças felizes,
De ensinamentos
que nos ajudaram a ser quem somos
De um pai, que a nós estará ligado,
onde quer que estejamos.

Inserida por lobo13

Imemoráveis Dias do Pai

Dez anos de Alzheimer ele padecia.
João, pai de Isabela, jovem bela,
Lhe indagava sobre o dia, e dizia ela
Que era Do Pai aquele novo Dia.

Os dias, na esperança de um só dia,
Passavam, e a filha, com cautela,
Repetia: “pai, meu nome é Isabela”.
Mas em poucas horas ele o esquecia.

Vendo o passar dos anos com o decano
Lhes foram assim cuidando do ancião,
Repetindo sempre as mesmas histórias.

Começa de cuidar outros dez anos,
Dizendo: – “meu nome é Isabela, paizão”.
Desse amor não lhe advirão memórias.

Inserida por RomuloBourbon

⁠No Evangelho de Mateus, no anúncio do nascimento de Jesus, nos mostra que a José foi confiado à missão de ser Pai de Jesus no plano material, nos lembra de que nem todo filho é do sangue do seu sangue, mas que todo filho é um presente de Deus não só para quem exerce a missão de pai, mas, para toda a humanidade, por isso a paternidade é uma missão tão linda.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia