Versos para Desconhecido
As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.
Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.
É facil fingir o que não se sente, quando o que se sente, verdadeiramente, por todos é desconhecido.
“O meu coração insiste em ir por um rumo desconhecido, mais no final eu sempre decido. Fico apenas com aquilo que me convém e nada mais”
O presente é um desconhecido que não se apresenta, não o procuro, ele me amedronta. O que me move seria talvez o acaso, ele sempre me mostra o caminho a regressão.
Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.
Meu pensamento vai além do horizonte desconhecido, secretamente viajo em rios de águas turvas, afogando-me nas ondas de meu pensamento sem fim.
Se não sabes por onde andas, continues a caminhar, talvez, o crepúsculo do desconhecido transformar-se-á em um percurso repleto de luz e esperanças.
Quão incoerente é a psicologia humana, desenvolvemos ojeriza pelo desconhecido, mas exaltamo-nos diante das relações enquanto novas; quando velhas, as deixamos.
Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.
As pessoas costumam temer o desconhecido, digo, algumas delas. Porque outras os acham totalmente excitantes.
