Versos para Bodas de Diamante
se você quiser a gente se ajeita e fica junto e deixo os meus planos e viro a cabeça. É só você dizer que sim .
"O Amor e o ódio,é semelhante ao sim e o não;andam juntos! se algo não te faz tão bem,melhor desistir dele;e deixar o amor fluir...
A humanidade sem dúvidas é intrigante. Em vez de sermos unidos, e nos orgulharmos de dizermos que somos iguais, preferimos dizer que somos de determinado país, etnia, cultura e continente.
De cabelo amarradinho, vou fazendo um jeitinho pra te levar junto com as minhas compras lá pra casa.
"De todo o coração ocupa-te com os teus filhos! Estejam noite e dia junto de ti. Ama-os e faze com que sejas amado nesses anos tão singularmente belos, pois somente são teus durante o curto sonho da infância. Já na mocidade eles encontram muitas criaturas fora de ti e os atraem muitas coisas que tu não tens. Aprende-no de um outro mundo que lhes enche o espírito. O futuro lhes acena e o presente vai-se dissipando..."
Meu bem, toda vez que você sorri, eu sorrio junto. Não pare de sorrir, pois é o motivo dos meus sorrisos.
Hoje, 13 de Dezembro, é o Dia de Santa Luzia, a protetora dos olhos! Façamos juntos uma oração pedindo a proteção de nossas vistas: "Oh Santa Luzia, protetora dos olhos, fazei que enxerguemos melhor, não só com os olhos do corpo, mas, principalmente com os olhos da alma". Luiz Maria Borges dos Reis - autor.
Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria
O frio nos faz lembrar como é bom estarmos juntos de quem amamos. Lembra também chocolate quente, transpira elegância e nos induz a uma certa busca de proteção!
Palavras em sua essência, assim como diamantes são pedras brutas, por isso precisam ser lapidadas pelo coração e pensamento daqueles que as utilizam.
Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.
Ser simples como os pombos é andar juntos com pessoas diferentes. E prudentes como as serpentes pois se defendem do mal por instinto de sobrevivência.
Desejo que, nesse Natal, nosso irmão e Senhor Jesus Cristo, junto com Deus, nosso Pai, derrame sobre todos nós suas bênçãos, propiciando o afloramento do amor, da fé, da humildade e caridade para caminharmos sempre na verdade.
