Versos para 18 anos
Uma pessoa pode demorar sete anos para perceber que errou; mas nunca, esperar sete anos para perdoar.
O fato dos desenhos animados perderem a qualidade ao longo dos anos, mostra que não é só as crianças que estão emburrecendo, mas que o adultos criadores dos desenhos também.
" No começo da vida espera-se viver mais de sessenta anos, depois dos sessenta, espera-se apenas viver mais um tempo,depois desse tempo, cada dia é uma vitória...
Ontem tava no ônibus indo para faculdade pensando como seria a minha vida daqui 5 anos pensei muito ate chegar que eu queria um emprego,esta com minha família e meu amigos o básico né. Pensei muito sabe até notar o que importar é o agora sim eu tenho q preocupar com o amanha mais tenho q plantar hoje,cuidar e espera florescer e curtir cada etapa que teve dar certo.
Se você vive até os cinquenta ou os cem anos não faz diferença, se você não fizer diferença no mundo.
De que adianta viver cem anos e nao aprender nada na vida, é como reprovar a vida toda na primeira serie.
Hoje cheguei a conclusão que minha vida a 17 anos foi baseada em mentiras, mentiras que eu mesma fiz.
"Aos cinquenta anos, constatei que vive a vida que os outros desejam, fui a imagem de mim que os outros pintaram, e não tive a oportunidade de ser EU. Bem vindo ao CASAMENTO.".
Desde a Lei Seca nos Estados Unidos nos anos 1920 até hoje a regra para a segurança pública padrão é sempre a mesma. Quando algum grupo criminoso assassinava um policial ou um figurão político, a medida e a resposta mais rápida e próspera era sempre a mesma, atacar no âmbito do dinheiro, mandando fechar os principais pontos de venda clandestina de bebidas, os carteados e os puteiros. O próprio crime organizado com os prejuízos financeiros apresentam os assassinos e os mandantes em menos de 10 dias.
Lázaro Machado de Carvalho, 27 anos, filho de Edineide Machado de Carvalho, natural do Pé de Serra: Uibaí-BA, Funcionário Público. Apaixonado por Literatura e Artes, participou de vários recitais no Grêmio Cultural Voz do Povo – Uibaí-BA, além de compor e recitar diversos poemas de sua autoria e de autores brasileiros. Atualmente, cursa Direito na Faculdade Regional da Bahia – UNIRB em Salvador – BA. Alguns poemas de sua autoria: Amizade; Mais que um Amor uma Utopia; Dias efêmeros do Pobre, entre tantos outros.
A gente não sabe uma verdade, a gente está em constante descobrimento dela conforme os anos passam e o ser humano evolui. E isso diz respeito a consequentemente a evolução de sua mente, que ao mesmo tempo volta ao fator inicial que é a evolução humana. (16/12/2017)
Ninguém felicita de verdade alguém que vai completar 100 anos. Coloca em risco sua própria finitude.
Somos fruto de milhares e milhares de anos de evolução , com características ímpares que nos fazem seres sem igual, então nunca diga a si mesmo que não pode ir além ou que já não tem mais forças...
