Versos para 18 anos
Logo eu que fazia dos meus pensamentos belos versos, não esperava que ao tocar os meus lábios nos seus, sentiria na pele a própria rima.
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
“Estou perdido em memorias antigas, em versos só meus, em dores que foram me feitas, e em dores que eu fiz, estou ferido, e ando a procura de uma direção qualquer lugar para ir é bom”
Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.
Então pego a minha viola, e mesmo sem as cordas entoo uma canção. E nesses versos e rimas, vejo você em todos os acordes, e assim com devoção, essa minha viola, viola os segredo do meu coração...(Saul Belezza -Patife)
"Os sentimentos implantados nos meus versos não estão nas canetas que escrevo, nem mesmo na minha cabeça. Elas se encontram em um lindo bosque, no fundo do meu peito"...
Ela minha flexível linha da imaginação, ela meu preparo nas rimas e versos, minha alma gemeá no nosso único universo.
És fazendeiro plantador, tecedor de hectares de versos que te pulsa o coração, coletor de floradas de poesias avulsas, ilusão que cursa na Ursa Maior.
Seu amor Senhor é como o som de uma harpa que ecoa pela atmosfera. Quem dera os meus versos explicassem a magnitude dela.
Não sou de fazer frases e versos, frases e versos sempre existiu, basta a gente colocar as palavras na ordem em que o sentimento manda.
