Versos Longos de Amor
Passos, longos, passos.
E ela mal chegou e disse um adeus.
Presença tua, tão esperada.
Saudades que me corroíam o coração.
O tempo não é senhor da razão; é senhor da tristeza, solidão.
Alma morena de cabelos longos
Que ao vento mexem com meus pensamentos.
Alma morena que meu sorriso carrega.
Passa por aqui e, com mais um "oi",
Alegra meu coração.
E apos longos 10 anos de convivência
fui julgada
pelo meu jeito
pelo meu corte de cabelo
pelo modo como crio meus filhos
pelo modo como abandonei minha carreira
nunca havia mudado meu jeito
sempre surpreendi com meu cabelo
meu filhos são elogiados
e eu nunca mais abandonarei meus sonhos!
Os dias são longos, cheios de obstáculos,carregados de incertezas
Repletos de sensações, emoções e vida.
Mais com uma certeza plena que abrange todo UNIVERSO
E que abre, janelas e portas em noss'alma!
Trazendo para nós o equilíbrio, a ternura, e a sensatez
De vivermos nesse mundo
Como almas viventes
Em baixo de suas bênçãos, sob o seu olhar doce e severo
Que guia-nos
Na certeza de que não nunca estaremos sozinhos...
Porque seu amor preenche-nos de tudo que falta-nos.
E isso é o bastante para olharmos além e agradecermos por tudo
Que ele nos dá.
Vão
Sou uma árvore sozinha no meio ao vão, sabe aqueles longos campos de nada quando estão secos ou mortos depois de longas épocas de colheita?
Não existe nada só a imensidão por léguas e léguas de solidão, e eu uma única árvore ali, tão perfeita verde, pura, por mais que exista alguns galhos secos e folhas que estão por vir a senescência eu me encontro ali a imensidão e eu.
Não vejo formas não vejo cores só me vejo tão sozinha me sinto uma árvore no meio do nada, mais em minha completa plenitude de beleza mesmo estando ali, eu devia me sentir assim só? Se eu tenho todos os dias o sol que bate em mim que da luz e brilho as minhas folhas as minhas flores e pétalas, me deixando viva, mas ainda me sinto mesmo com tudo isso mesmo com universo conspirando pra eu ser feliz, eu me sinto uma árvore sozinha em meio ao vão.
Dedos longos, pernas longas, braços longos, pescoço magro e longo. Sempre com o mesmo objeto no colo. Meias à mostra. Qual é o pingente do seu colar? Às vezes meus olhos te denunciam. Traga seu biscoito sempre embalado no papel alumínio. De segunda a sexta. Converso contigo sempre que tenho a deixa.
Ora lê, ora ouve...
Quero perder o meu tempo amando, com horas de abraços apertados, dias de beijos longos
Quero partilhar meus melhores momentos; Quero distribuir energia em amplexos de verdades
E desfrutar carícias intermináveis...
Quero sentir a maresia à beira mar, e no melhor colo para aconchegar
E na retina mais brilhante, espelhar felicidades
Quero encurtar distâncias, ocupar cada espaço, onde for...
E no coração mais puro, semear o meu amor!
Quero mudar sua rotina, mapear meu destino, como for...
Quero desbravar meus mitos, descobrir seus segredos...
Quero encorajar seus desejos, segregar seus medos...
Despir o seu mais doce sorriso, seu olhar carinhoso... E tudo mais...
Quero o calor do seu íntimo abrigo, o desfruto do corpo noite afora...
Quero o carinho mais gostoso, quero o cheiro de paz...
Quero todo o melhor que o amor pra sempre for capaz...
Alexandre Aleolipa
Passageiros
Vida passageira
Caminhos longos
Escolhas
Consequências
Alegrias
Dores
Conquistas
Fé
Esperança
Felicidade
Paz
Amor
Ah, a vida!
VITÓRIA X DERROTA
A vitória e a Derrota têm braços Longos, ambas denotam legados Diversificados e suas instruções ladeiam todo nosso cotidiano, Basta-nos, saber lapidá-las .
Dias longos, noites sem dormir. Ainda sinto seu cheiro em meu travesseiro, ainda sinto seus lábios tocarem os meus, seus braços me abraçarem, sinto o calor do seu corpo colado ao meu. Ah amor como dói ter
que viver sem você.
Já se passaram alguns meses desde que você me deixou, mas você ainda continua presente no meu dia-a-dia. Sabe, o tempo me ensinou que não devo chorar por tê-lo perdido, mas sim desejar que você seja feliz.
Aprendi que amar não é apenas estar juntos para sempre, mas sim desejar a felicidade do outro mesmo estando distante.
Só tenho a agradecer você pelos melhores momentos da minha vida. Obrigado por tudo amor, eu nunca esquecerei você e nossos momentos juntos.
E se um dia sentir minha falta, procure dentro do seu coração, eu estarei para sempre la.
Efêmera chama...
No limiar da esperança,
Longos são os dias, as noites...
Nas horas caladas,
A espera
Efêmera chama,
Taça depositária de ilusões
Frias são as lágrimas, o silêncio...
Na pausa forçada,
A queda
Ardente ontem,
Agonizante hoje
Incertos são os caminhos, os ventos...
Na dor mascarada,
O amor em fragmentos
Nada mais...
Em longos campos verdes,buscarei seu olhar…
Ao nascer do sol,haverá o dia em que minha vida
É estar ao seu lado.
Ainda sim buscarei sonhos,de algodão doce.
Buscarei nuvens ,formando desenhos no céu…
Voarei para longe ,mas junto de ti…Sempre!
Correrei como criança ,só para você me seguir.
Não sentirei presa de minhas derrotas
Nem tão livre de meu sentir.
Mas entenderei cada lágrima ,
Entenderei cada sorriso,
E nossa Vitoria é nosso destino!
Juntos sempre…!!!
Onde não saberei se você sou eu
Ou se eu sou você!
Porque seremos a mesma vida!
O mesmo ar!
Mesmo amor ,que jamais vai acabar!
Porque eu só sou vida em sua vida…
E você só é vida em minha vida!
Quisera poder encurtar os longos dias que possuem as 24 horas
Tornar breve os momentos longes de ti
Falar-te-ei ao coração já que a teus ouvidos não posso sussurrar
Desejo cada vez mais tua doce presença para que não se alongue minha triste solidão.
Quero a distância de um suspiro entre nossos lábios e não mais que isso
Distante de Ti é como se eu não existisse. Pois Você me faz Viver... Me faz Real...
SAUDADE AMOR!
Te busquei por tantos e longos caminhos...
E não percebi que silencioso,habitavas em mim.
Te conhecer...encheu meu coração de júbilo
e de alegria, e hoje minha alma, sorri em paz.
Uma hora sem você parece não acabar mais.
Engraçado mas os dias sem você são sempre longos e ao seu lado o dia parece passar tão de pressa, talvez a vida nos dizendo que temos que viver sempre juntos para que os dias voltem a ser normais de novo.
Eu o amei
Ó Deus Como eu amei
Dias longos, dias cinzentos, dias tristonhos
Eu chorei
Ó Deus Como eu chorei
Era uma melancolia sem fim
Como um ser em meio ao um deserto silencioso, onde só habita o vento e a solidão
Eu tentei
Ó Deus Como eu tentei
Me diz por que estou esperando por algo, ou alguém que não vai existir?
Que tristeza sem fim
Ó Deus...
Percorremos longos caminhos durante uma vida toda para voltar ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído...
A verdadeira busca do ser humano é a sabedoria, mas todos se esquecem de olhar pra dentro de si.
Dentro de cada coração habita um Ser Supremo.
Então tua jornada começa agora!
Saltos altos
Vestidos longos
Batons
Por quê não me vejo nessa praia ?
Será medo ?
Terá cobras, Lagartos ?
É, sou de outro mar !
Meu mar tem poesias
Pássaros
Festa
Melodias
Meu mar tem flores
Magia
Tem crianças correndo
Alegria
Meu mar é de risos
Gargalhadas
Mar de poemas
Mar de um homem
Mar de uma mulher
Sonhos, segredos...
Meu mar !
Existem dias ruins em nossas vidas que parecem ser intermináveis de tão longos que são.
É justamente nestes momentos que conseguimos ser moldados e fortalecidos, para podermos crescer em locais que possam ser difíceis independente do ambiente.
