Versos Longos de Amor
Nikki Swango: Senhor, tem sido um longo dia.
Paul Marrane: Eles são todos longos. Essa é a natureza da existência. A vida está sofrendo. Eu acho que você está começando a entender isso.
Nikki Swango: Amém.
eu tentei continuar a minha vida assim
levando sorrisos falsos palavras fortes
pensamentos longos e tristezas sem fim.. (8
Tem um anjo no meu quarto
ele tem cabelos longos
olhar doce,
seus pés estão descalços
seu olhar carente
pede atenção,
e o amor da gente !
Senhor tu sabes que os meus dias são longos
E as minhas tardes vazias, tu és o sol que aquece
A minha alma quer-te ouvir no meu silêncio.
Sou o arquiteto dos meus sonhos, vou atras deles mesmo que os caminhos sejao longos, eu acredito em tudo o que fasso mesmo que tu duvides, sonhar e' uma arte acredite!!
#DOPE_BOY_SHIT
Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!
A ponte...
Há dias, estranhos,
diferentes e longos.
As horas,
parecem cansadas
e o relógio, exausto,
ameaça parar de marcar
os monótonos minutos
que lentos, se perdem,
misturados aos segundos,
neste giro contínuo.
Quem sabe, pela manhã,
ao abrir a janela,
o sol resolva se mostrar
para iluminar esta ponte
que temo, atravessar.
by/erotildes vittoria
Por longos anos ali ficou trancado,
condenado a infinita eternidade.
Espírito e corpo amaldiçoados.
Um ser eterno, sem liberdade.
A cova rasa foi violada,
libertando o ser condenado,
mas sua maldição arruinou sua alma,
desejava estar morto e enterrado!
E ela colocou a mão na minha boca, enquanto estava encaixadinha no meu colo, cabelos longos solto, toda molhada... a péle fritava tão gostoso com um simples encostar sabe como é? Aquilo "da mão" não foi nada! Mas foi tudo!
O tempo parou ali naquele olhar, eu nunca havia sentido tanta afinidade, tanto desespero, tanto desejo...
Que Deus mantenha
Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....
Os Medos
Os que nos consola
É saber que temos um ao outro
Nos abraços longos e sem demora
Privamos-nos dos medos por ai soltos
FRASE PARA REFLEXÃO
Ignora vida deixa que ela se esgote pelos longos anos de nossas vidas, sem sonho sem esperança!
É como deixa que a vida passe sem luta, sem expectativa nenhuma!
É simplesmente ignoras as oportunidades que Deus nós deu, de um dia poder olhar em volta e ver a magnitude de Deus, as magníficas obras do criador.
Pois não existe visão sem esforço, para viver uma vida cheia de ganho, sem lutar pela sobrevivência, Só nós resta uma vida medíocre sem expectativas alguma, de um futuro melhor.
A primavera chegou e junto com ela as breves chuvas que lavam as almas dos homens de seus longos dias de um inverno congelante.
A primavera chegou e as flores de girassol, orquídeas, lírios, violetas e as rosas de todas as cores, já voltaram a florescer.
A primavera chegou, o frio nos deixou e em breve vem as chuvas de verão.
Meus pensamentos. Resende, 03 de outubro de 2017.
Conheça profundamente à su'alma
Porque é nela que tu habitarás, por longos dias, horas e segundos.
Aprenda com ela o quão valioso és a tua existência no mundo.
Você só tem a ganhar...
Porque compreenderás os reais motivos de viver entre tantas
Pessoas que nem se importam consigo mesmo nessa passagem
De aprimoramento que alcançamos quando aproveitamos
Tudo de bom que DEUS disponibiliza para cada um de nós!
A saudade doí tanto que eu não sai da cama hoje. É um daqueles longos dias nublados, sem energia solar o suficiente para recarregar o coração com luz.
Hoje não sonhei com você, não tive notícias suas, não senti sua presença.
Não me inspirei na sua estrela guia a me iluminar esses dias, apenas pensei comigo mesma, por onde andará esse sol, que não nasceu com o novo dia a clarear meus sentimentos tão adormecidos.
Foi quando decidi voltar a dormir e desde então não tive coragem de me levantar, talvez para tentar te encontrar nos sonhos ou evitar de acordar sem te ver no azul do céu outra vez.
Mas realmente é um daqueles dias melancólicos, em que meu peito transborda pelos olhos, ao som da tempestade que chove a ausência de você.
SONHO
Eu queria ser artista,
ter meu nome na revista,
longos cabelos, corpo esguio...
Altura. Luvas de cetim,
flor enorme nos cabelos,
vestido preto ou carmim,
brincos azuis ou sapatos vermelhos.
Entretanto, sou outra versão de mim,
o que sonhei nunca foi assim.
Nasci foi, com luz intensa,
um cérebro com cibié.
Dei uma sorte danada,
tenho a alma inflamada
por toda palavra bem dita,
me dou bem na coisa escrita,
seja dor, ou alegria.
Boa sorte ou desdita?
Se me cravam um punhal
pelas costas ou olhando pra mim,
empunho caneta e papel,
me resolvo - é assim.
Pois todo obscuro guardado,
marcapasso pra se morrer
deve ser bem desfiado,
recontado, comemorado,
muitas vezes chorado...
até deixar seu escaninho
ir pro papel direitinho.
E se a coisa não se ajeita,
vou cobrindo essa ranhura,
( se for mesmo grande o lanho),
deixo lá bem quietinho,
e mais uma pérola ganho.
Afinal, quem veio aqui a passeio
não fui eu nem é ninguém.
(suelidesouzapinto)
Teus cabelos longos e amarrados,
perdidos pelo teu corpo atordoado,
encontra satisfação na boca do amado.
O suor que percorre tuas costas,
frio como a mais gélida encosta,
assusta o teu corpo em vão.
Levante a tua cabeça,
contorça a tua coluna,
respire fundo, a paixão.
Preferências
Cabelos, prefiro os longos pelos ombros,
deixados.
Os olhos, grandes, pequenos,amendoados,
não importam, a cor, não escolho.
O rosto bem delicado testa não muito alta,
nariz arrebitado ou bem afilado, altivo,
imponente.
Queixo, redondo.
Bochechas não muito cheias boas para
se beijar.
Pescoço, fino e liso como se dele se
escorregasse, para nos seios, macios
e delicados chegar.
Ventre liso, quadris largos coxas roliças,
lindas.
Pés pequenos, não chatos.
Altura, mignon ou médio,sorriso aberto e franco,
um coração doce e meigo que me guardará para sempre,
e nunca de mim esquecera, amando-me eternamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Um viva ao vento!
O vento sopra os galhos finos e longos do cajueiro,que por sua vez esbanja o chão com seus frutos,matando a fome de um pobre menino que ali estava.
O vento empurra a maré contra a areia,formando ondas longas e tubulares e assim garantindo a diversão dos surfistas.
Até mesmo em um dia de verão quando o sol parece não dar trégua,ele aparece e dar uma sensação de frescor ao pobre pedreiro que no sol trabalha.
Sim,um viva ao vento que com toda sua grandeza empina a pipa no ar...
