Versos e Rimas
O verdadeiro poeta não é o autor de versos bonitos, mas sim alguém que consegue fazer as palavras se tornarem realidade.
Nas notas do hino de Teresina ecoam os versos que celebram a grandeza e a diversidade desta cidade, onde cada acorde é um tributo à coragem, à cultura e à paixão que fluem pelas veias dessa terra abençoada.
É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.
De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.
Por que escreveria em versos? Ninguém dá importância a isso agora. Na nossa era de maturidade cética, o verso é uma forma que aposentou-se antes da reforma da previdência. Prefere-se a prosa, que em razão da sua liberdade de movimento está mais de acordo com os instintos da democracia.
A poesia é a lente do passado, renovando em seus versos o presente, para transmutar os absurdos e, contínuo retornar ao nosso mundo.
Eu sei que eu te amo... eu penso em você o dia todo, todos os trechos,versos, músicas e afins que falam sobre amor a primeira e única pessoa que vem na minha cabeça é você, essa saudade que me consome é toda sua... E a coisa que eu mais queria neste mundo era ficar com você...
TEUS, são esses indescritíveis versos que vivem tentando decifrar os sentimentos que sobrevoam os lábios das palavras.
