Versos e poesias para Encontro
E quando você passar por lá novamente, vai sentir meu cheiro, os abraços que eu não te dei e nesse momento se dará conta de tudo que deixou para trás.
Cicatrizes são lembranças de acontecimentos em geral dolorosos e traumáticos. Épossível também, avaliar como força e resistência a eventos experienciado que consternam e desalentam.Ressignificar não anula o episódio ou sofrimento desencadeado. Propõe dilucidar a experiencia e faculta ao sujeito um encontro consigo. Resultando em maior equilíbrio psíquico e com o meio externo.
O silêncio é um espelho, uma nudez da alma, um choque, um encontro marcado com o vazio que há em cada um de nós.
Este é o único lugar onde poderá encontrar a verdade necessária para o despertar de sua maestria. E somente os seus passos e suas escolhas dirão quando é hora de voltar.
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
"Não liga se não te ligo, um dia te encontro nesses desencontros e vou te falar tudo o que não tenho para falar."
Não podemos de parar nunca de acreditar, afinal se a nossa vida é uma novela, onde somos os protagonistas, e levando em consideração que toda novela tem um final feliz, só nos cabe ir ao encontro desse final...
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
"É impossível ter um encontro com Jesus e não haver mudança, mesmo que essa mudança não aconteça de imediato. Se você me disser que teve um encontro com Jesus e afirmar que não houve mudança no seu modo de pensar, de agir, dentre outras mudanças, me desculpe, mas você não teve um encontro com Jesus. Você acha que teve!"
Os encontros mais importantes da nossa vida são aqueles que temos a impressão de que a pessoa sempre esteve ali nos esperando, enquanto cegas procurávamos por ela no rosto de outras pessoas.
