Versos e poesias
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
Um homem de verdade nem sempre são os que abrem as portas de um carro, recitam poesias ou os que declaram os sentimentos em gestos de flores e cartões, mas sim os que conduzem a amada ao singelo e seguro sentimento de um amor puro e sincero de pequenos momentos onde o que marca é sua presença e não as intenções que o tempo deixou nas lembranças de quem ficou.
Depois que comecei a estudar percebi que minhas composições são meras poesias com algumas notas musicais...falta muito pra de fato ser uma composição. Enquanto isso em mais uma noite estou aqui eu e meu violão inspirado em uma voz que não se cala dentro de mim....
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Sou arvore enraizada sobrevivendo na era das machadadas, minhas partes amputadas descrevem poesias.
Poesias e canções não curam doenças, mas anestesiam as feridas sentimentais, massageando o ego, fornecendo energia para ação e reação.
“Pronuncie e propale palavras boas que façam sentido e levem esperança... Proclame poemas, poesias, em suma, fale de amor. Tudo o que hoje é palavra, não se engane, no futuro será ação e, por corolário, retornará para você.”
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
