Versos de Sonhos

Cerca de 28310 versos de Sonhos

Viva a cada dia, aproveite cada momento pois a vida é única e passageira.

Inserida por nadson_sousa

Quantas vezes você tenta e imagina ser aquele momento a hora certa de acontecer o que você tanto quer. Saiba tudo tem o seu momento certo de acontecer, caso acontecesse fora do estabelecido não teria em si, honra e grandiosidade.

Inserida por DouglasJaco

E me perco num abraço ! Entre rodas, caminhos...faço valer a vida em qualquer canto, faço viver meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não importa oque você faça, só faça com amor...

Inserida por Italo_Mateus

Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.

Inserida por rodrigocruvinel

Sonhe GRANDE. O não nós ja temos. Apenas precisamos fazer acontecer.

Inserida por breno_garcia

Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.

Inserida por valdirventuri

"Não deixe seu sonho sumir em você, viva cada verso de uma música, cada acorde de um instrumento, cada riso do seu dia a dia, cada momento com a sua família, honre suas crenças, seus valores e quem tu és."

Inserida por jonathancardoso

Um dos problemas do nosso tempo: estar tão acostumado com gente com segundas intenções, que a gente se segura até para elogiar, com receio de que a pessoa acredite que estamos querendo algo em troca

Inserida por benoliveira

Ah meu cérebro, me desculpe-me por sonhar e pensar demais, a você meu travesseiro, desculpe-me pelas lágrimas e confissões dos planos que viraram pó, também meu coração peço-te desculpas pelas explosões e encontros vazios que te fiz passar ao longo da minha história, e obrigado meu Deus por me consolar e me fazer continuar e sorrir e me mostrar sempre um oásis e um horizonte novo... As vezes esquecemos quem somos no meio de tudo...

Inserida por valdirventuri

Estou sonhando com mudanças. Será que vou me mudar daqui para o inferno?

Inserida por swamipaatrashankara

Entenda a expressão do amor. São nas entrelinhas que descrevo o que sai de dentro de mim, e que passa a te buscar. São nas batidas do meu coração que o amor se manifesta. São entre olhares não vistos e imagens nunca presentes que eu te sinto. Assim é o amor: do pouco, consegue ser muito; do muito, aprofunda-se no sentir e salta-se para o infinito. É assim que eu te amo: profundo e infinito, numa intensa beleza de ter você, ainda que seja apenas em meus sonhos.

Inserida por GilBuena

Ninguém mais precisa acreditar no seu sonho quando você mesmo acredita.

Inserida por MatheusGonzalez

O vazio de vidas vividas que não possui idas e vindas é quem faz de sua trajetória a história formada da glória visando vitória. É inverter o plano. Escalar voando.

Inserida por DanielFellipe

You know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams

Inserida por umabeatriz

Sonhar, não é ruim, mas se não tentar realizar será inútil .

Inserida por daniel_gusmao_dg

frases romanticas frases bonitas e varias outras... mais uma delas é a que te faz lembrar dos momentos mais felizes em que esteve e lembre-se acredite nos seus sonhos

Inserida por genilde_nascimento

Um sonhador também dorme; não de olhos fechados.

Inserida por MayconHalss

Isso é realmente fascinante, um humano vivendo uma vida e sonhando com uma outra. Não entende que seu presente já é uma vida, suas escolhas, até as mais alheias, vão lhe dar uma nova no seu futuro, e vocês não se importam não é?

Inserida por Lia_Onironauta

Estou cansada, simplesmente cansada de sempre desejar algo que não existe e não, nunca vai existir, eu me perco em meio a tanto entretenimento, mas já não sei se o problema é minha imaginação ou minha intuição.

Inserida por Lia_Onironauta