Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

a solidão pode acontecer na multidão.

Às vezes recorremos à solidão, mas nem sempre somos a nossa melhor companhia.

Disse Victor Hugo: “A solidão faz homens de talento ou idiotas”; ocorre que eu sou um solitário bipolar.

Prefiro viver na solidão; ao menos ela é verdadeira.

Tenho um passo marcado; um rumo traçado, sem discussão; Tenho um encontro marcado com a solidão

Não somente aprendas a administrar a tua própria solidão, mas sobretudo saibas apreciar tua estadia contigo, independentemente de com quem estejas.

Na solidão temos muito espaço para evoluir e muito tempo para criar obras de arte ou então nos apequenar em algum vício ou passatempo medíocre.

⁠A solidão faz os dias serem vagos.

A solidão da companhia própria se assenta a minha mesa quando imorredouras amizades dissipam⁠

⁠Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.

⁠Nunca vou dizer que tou sozinha,porque a solidão é minha amiga

⁠A morte é o oposto de solidão e solidão era a única coisa que ela tinha. A única coisa que era dela. E isso tornava a solidão bela, entre os começos frios e brilhantes.

⁠As horas passam ; Mais a solidão,ah ela não passa. A solidão te prende; e lhe acompanha as poucas vezes que você consegue sair.

Sinto-me perdida longe d você, Te preocuro em toda parte e não te encontro vivo na solidão que me doe tanto..

Agora, o que restou de nós são apenas lembranças. Entre a tristeza e a solidão, ainda encontro forças para um breve sorriso... aquele que nasce ao recordar a intensidade da paixão que um dia tive por ti.

A solidão faz mais sentido quando se está perdido na multidão...

Solidão não é estar sozinho, é estar acompanhado para fingir que não está sozinho.

⁠Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.

⁠Horrível a solidão estando ao lado de alguém.

Eu já estou acostumado com aquela pequena dor no coração, aquela dor que muitos chamam de solidão.