Versos de Solidão
Você é para mim, uma companhia sem fim, é quem me traz inspiração, nas noites frias de solidão, eu vou te amar de verão a verão!
Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.
A solidão nos permite olhar e ouvir todas as coisas deixando o ego de lado. A solidão nem sempre é boa, mas ela amadurece nossa capacidade de amar...
Provocamos solidão no coração daqueles que usamos enquanto nos sentíamos solitários. Triste realidade.
Solidão? É estar com milhares de pessoas à sua volta, e mesmo assim se sentir só, isso sim que é solidão. A pior delas.
A solidão foi brutalmente arrancada de mim. Ela era minha companheira inseparável, quem me salvava dos meus indesejáveis afetos.
O que fazer quando sua alma é tomada pela solidão, e seu coração se torna tão obscuro e frio que já não pode perceber as coisas boas que estão ao seu redor?
Dizem que a solidão é ruim que ninguém gosta dela mas... de tanto me acompanhar acabei me apaixonando por ela.
A solidão é a verdadeira companheira da honestidade, pois ninguém que viva a plenitude da franqueza, terá amigos de verdade!
Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.
Detesto promessas vazias e a solidão... Odeio o cotidiano e as imitações... Prefiro ver as possibilidades!
Você sabe ao menos quanto tempo eu passei na solidão? Você ao menos se importou com isso? Que ótimo. Eu acompanhei tuas vitórias de perto e algumas bem de longe. Soube da sua vida, cada mílimetro, cada sentimento, cada ponto dessa porcaria que você chama de vida. Soube das garotas, soube das festas, das madrugadas, dos códigos, dos apelidos. E você, só soube de mim depois, depois que eu escrevia para um blog, depois que o tempo foi se passando, depois que a intensidade se foi.
Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.
