Versos de Solidão
“A lembrança é como um castigo que a carcereira, chamada SOLIDÃO, aplica no prisioneiro chamado CORAÇÃO, quando este é condenado a prisão pelo juiz, chamado TEMPO, a viver o PRESENTE pagando pelos erros cometidos no PASSADO”.
Penne Rigate, um copo de tinto. Outro domingo de solidão aprisionado em meus domínios. Onde andará minha princesa pálida?
Sinto-me viva, eu danço com a solidão. Ele dança do outro lado do salão, não está sozinho, mas sinto que está solitário. Ele acha que não me entende, mas no fim, ele é tão louco quanto eu. Ele está sozinho, por mais que esteja acompanhado, ele se engana ele acha que normal. Ele tenta. Seus passos são tão sincronizados, ele me irrita.
Mas, solidão a dois, veja só, nunca foi coerente até te conhecer. Nós somos o remendo que a poesia precisa.
A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.
A depressão, solidão e infelicidade é sua paga pelo Diabo por seus serviços prestados a ele contra outras pessoas...
Enquanto valorizar e viver na busca um rostinho bonitinho não reclame da solidão nem tampouco ouse falar de amor.
A solidão pode ser vista de vários ângulos, inclusive de um ângulo singular, indicando que existe o belo onde sozinho podemos está.
ALONGANDO SARTRE POETICAMENTE : Solidão não faz bem a ninguém... se o inferno são ___ os outros !... o __PARAÍSO__ ...___ também !...
