Versos de Solidão
Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?
Amai a solidão e o silêncio porque favorecem a concentração, condição essencial para o trabalho sério. Para compreender e cultivar a verdade, é imprescindível desligar-se da multidão, fugir das conversas fúteis, das ocasiões de dissipações e da perda de tempo.
O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração...
O choro é uma simples lágrima, que vem da solidão, porque eu chorei com choros reais para uma pessoa que nem conhecia direito, mais o meu coração sim. E não sei por que
Hoje escrevo para transformar á solidão em saudades e as tristezas em alegrias e para eternizar todos os momentos que foram felizes.
Não suporto a solidão, se estou só, chamo por mim mesmo e vejo que a solidão é um estado de espirito ,e não de compania. Ivens@breu
quando é evidente a solidão, nem levo a sério se dizes que me amas, o eco da tua voz fica na noite que desce sobre mim...faz fronteira com o inverno que me envolve, mas traz-me uma fugaz esperança ao coração, que obstinado ainda te quer ouvir...
A Tristeza e a Solidão, Sempre Farão Parte De Um Conjunto, Ligado a Personalidade e Ao Caráter,Se a Personalidade Mostra Uma Alegria Honesta ,o Caráter Sempre Estará Em Boas Companhias,e a Tristeza e a Solidão Servirão Apenas De Consolo, Para Aqueles Que Nunca Notaram Nem a Si Próprio
