Versos de Solidão

Cerca de 18407 versos de Solidão

Nenhuma solidão pode ser mais perversa do que aquela que não lhe permite ficar só... Há sempre uma saudade dentro de você!

A solidão é como a fome: não percebemos quão famintos estamos até começarmos a comer.

A pior solidão é estar longe de si mesmo.

Feliz o homen que consegue suportar viver com a solidão e o odio.

A humanidade está sofrendo de SSC..."Síndrome da Solidão Contemporânea."

Será que é amor ou ilusão, será que é mentira ou paixão... será que é saudade ou solidão... ou é mais uma vontade que vem do coração... ou é uma andorinha que vai e vem... ou pensamentos que vão pro além...

Quando se sente a companhia, da própria solidão, nunca se estará sozinho.

A solidão tem dois caminhos, um é a independência e o outro o sofrimento eterno, basta apenas saber utilizar-la.

Amor é um placebo para a dor real que é a solidão

Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.

A tecnologia resumiu a história, conectou pessoas, subtraiu a comunhão e aumentou a solidão.

como posso ter a solidão se estou só.

Solidão. É o que deixa a escuridão entrar. É contra isso que você deve lutar.

Andrew Pyper
O Demonologista

Não lembro quando chamei a solidão para dançar, mas todas as noites ela tira os sapatos e fica bailando no carpete da minha sala. Baila com passos descompassos. Não precisa saber dançar para se ser só. Ser só é uma arte.

momentos de solidão é bom, te deicha a sós com seus pensamentos mais intimos

A dor nos machuca, a solidão nos prende à tristeza, a angústia nos deixa fraco, a força se acaba e o que era tudo na vida, se transforma em nada.

Estou traindo a minha solidão com você, porque você não pode trair seu namorado também?

procurar o foco, o auge de nós mesmos, a plenitude. conseguir garimpar tão fundo a nossa solidão, a ponto de encontrar tesouros vislumbrantes. encontrar em nós mesmos os motivos de ficar, e os de partir sem chorar. aprender o devir, os teoremas, as teorias, os desesperos. o foco é conversar com o medo. ser transparente o bastante pra chorar sem manipular nossa alma, sem corromper nossos desejos. o foco é sentar junto com nossos demônios e fumar tomando café e chegando a um acordo maduro. o foco é não ter força quando precisamos ser fracos e recorrer a um amigo, é não levantar quando o chão for mais atrativo. correr e tropeçar quando for preciso. poupe seus olhos de muralhas e veja a bela tempestade que vem vindo, tão quieta… e o que a gente faz? ossos do ofício: dançamos aos olhos da tragédia. tudo que somos não é mais, e economizar a vida é o maior dos desperdícios.

Depois de tantas pancadas do amor resolvi vestir essa armadura e me enfiar dentro dessa solidão-escudo. Talvez doa menos, talvez não!

Viveria de ressaca de pessoas erradas, mas optei por viver a sobriedade dessa quase solidão.