Versos de Querer
...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?
Tenha personalidade, mas não discorde de tudo só por querer ser do contra. Siga aquilo que você acha o certo e não tudo o que impõem a você.
Só me beije se for capaz de me fazer querer tirar a roupa em publico. Caso contrario me deixe quieta.
(...) Reclamo, reclamo da vida, afinal, sempre vou querer o que não tenho. Mas será que isso tudo não é mesmo um presente da vida? Um poço de inspiração, calor - combustível, querosene pra essa fogueira literária que andava há meses cheia de carvão. Inspiração, fogo, calor: talvez seja essa a definição de callentura - bem melhor que excitação, bem mais plausível. Mas no meu dicionário, vem do lado de um substantivo próprio.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada,não funciona! so fai machucar mais ainda!
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Falar de amor, fazer amor, querer amor... Isso tudo é tão complexo. Que tal você mesmo ser o "amor" em pessoa? O resto vem de brinde.
Como alguém pode querer ser perfeito se são os erros que nos fazem crescer? Se são os defeitos que nos tornam únicos, e as qualidades especiais?
Aqui o sistema é bruto, mulher de verdade, sem fingimentos, sem tentativas excessivas de querer agradar, autentica, sincera...nem todo mundo consegue acompanhar...na verdade poucos conseguirão.
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
E... Mesmo sem querer e sem intencao esse amor me machuca. essas noites que mesmo quando quente se tornam frias e escuras de mais sem voce aqui.
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
“É bem difícil não querer se esconder das pessoas, é dificultoso também não sentir o mesmo, por que é sempre a mesma coisa, isso cansa, sério. As mesmas pessoas chatas com assuntos monótonos e indecentes, os mesmo lugares, coisas previsiveis, tais como mentira, fofoca, criancice, entre outros casos, isso gera um cansaço não físico, psicológico, atraí um certo medo de ter vontade de ser alguém associável com a sociedade, pois mesmo não querendo sempre é assim, você foge de tudo, mas daí aparece um “amigo” e transforma tudo num grande lixo e deixa tudo confuso, e o pior isso fica conosco. Talvez seja pelo mesmo motivos e consequências que eu prefira não me entrosar, apenas fica no meu canto, ouvindo minhas músicas, fazendo minhas coisas e orando pra que as pessoas hipócritas sejam punidas por todo mal que elas causam com vários.”
“E depois de tanto tempo me ocultando de mim, é estranho querer me achar, me encontrar, na minha presença, na minha companhia. De gostar de estar comigo em um lugar qualquer, sem pessoas conhecidas, sem telefonemas ou mensagens. Eu não me conhecia, não me vivia desde não sei quando e agora estou gostando, e muito, de mim. Eu era a minha melhor companhia e não dava conta disso.”
