Versos de Paixões
Na raiz de cada dia nasce junto a chance de vencermos nossos vícios e paixões para que possamos amar sob nossa vontade!
É tempo da noiva do Cordeiro arrepender-se e parar de adulterar com as paixões deste mundo. É hora de voltar-se à santidade, pois a vinda do Noivo, Cristo Jesus, está cada vez mais próxima.
Costumamos seguir os instintos de nossas próprias paixões, sem discernimento. O poder do adversário é o pecado, a consciência de culpa e a destruição; e ele reina por meio disso. Este, possui armas e aterroriza as almas com a morte, inclinando a nossa vontade para o pecado e para onde ele quer. Porém, em Cristo essas coisas e muitas outras são vencidas, pois Ele é maior do que todas elas. Vencidas, mas não extintas. A doença começou a ser curada, mas não foi completamente debelada, porque a insensatez faz a desculpa ser mais plausível do que a vontade de mudar a rota.
Há paixões que são como vendavais, outras, no entanto, são feitas de gotas de amor e podem durar além da vida.
(...) Não sou escravo dos "padrões sociais" tão pouco senhor das minhas paixões, o que me interessa da vida é apenas viver de forma intensa de janeiro a janeiro...
Muitos amores virão, muitas paixões irão surgir, essas coisas aparecem sim, mas só ficará em sua vida a sua alma gêmea. O seu eterno amor!
Originalmente não existem conflitos. Nós é que os criamos através dos nossos desejos e paixões. Sendo assim, somente nós temos o poder para encerrá-los
Haverá outros amores, outras paixões, não se engane, você vai queimar de novo, pois nessa vida nenhum amor é único, e nosso tempo não permite que ninguém seja insubstituível.
"Não há cruz comparável à vida à mercê das suas próprias paixões, e não há felicidade que possa ser comparada à de morrer cada dia por sua própria vontade para se entregar inteiramente a Jesus Cristo".
