Versos de Menina Mulher
Acorde, garotão!
Sei que pode parecer algo meio despeitado, mas alguma coisa me diz que uma mulher de verdade não se deixa levar pelo físico sarado que você ostenta, pelo predador que você imagina ser, pelo seu exibicionismo de vitrine.
Isso pode até atrair num primeiro momento, mas duvido que se sustente! E, quando uma delas não quiser, não insista!
Já lhe ocorreu que nem toda mulher é uma Dalila em busca de um Sansão? Que ela talvez não precise de um guarda-costas para se sentir protegida, tampouco de um garanhão para compartilhar com as amigas?
Que provavelmente tudo que ela deseje seja um homem, verdadeiro como ela, com pouca embalagem mas muito conteúdo, com um bom caráter, que não a exiba como a um troféu de caça e que a valorize, respeite e ame como merece?
Sei que pode ser uma missão quase impossível, mas tente pensar um pouco. Talvez ainda dê tempo...
Estrias são poesias.
Mulher só merece ler
aquele que souber decifrar cada detalhe do seu corpo e também da tua alma.
Na janela do banheiro eu via um horrível lugar;
Uma casa tão vazia, uma cadeira e uma mulher, tudo que havia lá.
Enquanto eu banhava ela me chamava querendo me ajudar;
No dia que eles fecharam a janela, ela ainda estava lá.
Eu agora só não consigo mais a escutar.
Mulher
quem és tu?
Não sei.
Como não sabes!
E sabes ao menos de onde vens?
Não sei.
Que fazes tu da vida?
Não faço nada.
Como não fazes nada?!
Todos fazem algo, todos têm sonhos,
Que é feito dos teus sonhos?
Asfixiei-os.
Porquê?
Talvez por me causarem uma ilusão desmedida,
não sei.
Doiam-me na alma e no corpo inteiro.
Mulher, tu és totalmente alucinada,
Louca!
Sou sim.
No relacionamento mulher quer amar e ser amada.
E não passar camisa e por comida no prato de marmanjo.
Mulher!
Tu foste a solução dos meus assombrados problemas,
Fizeste brotar os corações nos meus olhos,
De mim orgulho arrancaste
Novo olhar em mim plantaste!
Mulher,
Levar-te-ei à sombra da lua
Tipo louco assobiando aos seus espíritos Valentins
Para aplaudirem aos seus encantos cantos!
Mulher,
Minha vida dar-te-ei para gerires,
Patroa de mim!
Brilho de sol expulsarei embora...
É suficiente o teu lampadar!
Fábricas perfumadoras trancarei à bronze,
É suficiente o teu cheirar!
Ah, Mulher!
Maria há?
Maria, Mariah...
Mulher é vida
Mulher é força
Mulher é terra
Mulher da Terra veio
Mulher a terra fecunda
Mulher dá luz
Mulher onde vida se faz
Mulher alimento primeiro
Mulher amor por inteiro
Mulher É! Em Mulher HÁ!
A mulher quando é linda de todas as formas ou maneiras em sua simplicidade e natureza.
Não precisa de muito para chamar a atenção por atrair olhares que reverenciam e admiram o que é perfeito.
Ricardo Baeta.
Precisamos ir além do lugar de fala.
O lugar de fala do índio, do negro, da mulher, do gay... tem e deve ser em qualquer lugar.
Não devemos nos limitar aos nossos guetos.
Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.
Independente do que pensam acham ou falam. Você sempre será uma grande mulher. E quem pode e Tem o privilégio de apreciar e valorizar, consegue ver muito mais que apenas o superficial como vejo em você o que muitas não possuem; caráter.
Ricardo Baeta
Boa noite estimada Cláudia, meu amor, excelentíssima mulher da minha vida, mulher dos meus olhos, mulher dos olhos redondos e brilhantes como as estrelas do Céu.
Hoje, sexta feira apesar de tudo, é dia 15 e é este um dia especial, pois marca o início de tudo que vivemos e que acredito que ainda viveremos.
Uso este momento para te dizer o quanto te amo e quanto é importante para mim, quanto te quero perto de mim e o quanto te quero fazer feliz, obrigado por existir em minha vida, obrigado por cada sorriso colocado em meu rosto, obrigado por me fazer sentir este sentimento tão lindo e tão real em mim, se passam 9 meses desde o dia do meu aniversário e você apareceu como meu presente naquela data.
Te amei ontem, te amo hoje e sempre te amarei.
Não se pode perder um amigo por causa de uma mulher
Pois aonde tem uma mulher tem um milhão
Pois aonde tem um milhão,pode-se ter um verdadeiro amigo
Mulher ama
Mulher da a vida
Mulher cria
Mulher enterra
Mulher quebra a cara
Mulher se vira
Mulher trabalha
Mulher cuida. Muitos homens só tiveram a metade das coisas que hoje tem pq teve um auxílio de uma mulher na vida dele. Não é atoa que a maternidade é uma das fase mais importantes na vida do ser vivo pra poder desenvolver um psicológico bom na vida adulta. Mulher é a fé e a esperança. E ainda sim somos vistas como frágil e inferiores… Me diga oque um homem faz além de trabalhar e causar traumas?
Uma rosa entre flores
Uma mulher entre cores
Ou seriam dores
Amores?
Diferentes idades
Que realmente seja vaidade. Isso é o que importa, não é verdade?
A vaidade do amor é maldade?
Honestidade
Vulnerabilidade. Amei, sim
quem nunca me disse o suficiente.
Isso sim foi maldade.
Direi eu.
Quantas vezes necessário seja
Viverei eu. Quantas vidas minhas forças consigam resistir.
Uma rosa
Uma mulher
Não é forte por resistir ou morrer
Sim, por amar a vida até morrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Menina
- Frases sobre a beleza deslumbrante e iluminada das morenas
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho
- Frases pequenas e bonitas
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração