Versos de Menina Mulher

Cerca de 26295 versos de Menina Mulher

Nessa foto colorida
Sem camisa, me revelas
Tão menina, tão donzela
Mais intensa, mais mulher

Me conserto
Desconserto
Com os teus botões
Já não sossego
Quando vejo o que por trás

E esse pelo tão voraz
Desse homem nada frágil
Vento leva, vida vai

Viva a via
Que me leva
Sua magia
Me atrai
Esse cheiro que irradia
Docemente me refaz

Inserida por NeiriLima33

Aquela que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela.
É uma menina no corpo de mulher. Ela é inocente quando preciso e maliciosa quando quer.

Inserida por romildo_gomes

Criaturinha estranha essa mulher com cara de menina que brincar com todos em sua volta,cim toda inocência que a maldade não tem vez.
Muitos acham doida por isso mais ama cada um na sua essência e do seu jeito
Da sua forma

Se ela sorrir e pq coração dela chorar
Então sorria pq ela é forte e vai ensina vc ser mais forte ainda
Oque não derruba essa moça
Fortalecer ela.. Pode crer

Inserida por FernandaVitalino

Ah, menina, hoje mulher...
Ontem sonhos juvenis...
Hoje a realidade os fez encolher...
Mas, você ainda tem seus ardis...
Porque desde que a conheci...
Jamais lhe esqueci!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.

Inserida por evaprecious

Diálogo.
_Conhece dona Menina?
_Que dona Menina?!
_ Mulher de seu bichinho!!!
_ Que seu bichinho?!!
_ Irmão de dona Coisinha!!!
_ Ah.. conheço!!!

Inserida por LucianosilvaUFSB

Anjo diferente

Mulher, um anjo diferente.
Desde menina delicada doce, feita e preparada
para amar, saber com todos lidar, e tornar-se
o sonho de muita gente.
Mulher, quando moça, pronta está, para amar.
Desse amor outras vidas ao mundo dar.
Como mãe, o amor que protege, alguém que a vida
dá, por aquele que é seu, a sua razão única para
viver.
A esta altura, não é mais a menina delicada e linda,
agora algumas rugas, foram pela vida bordadas em
seu rosto, mas mesmo assim, o sorriso doce, os
olhos mansos, transmitem paz.
Mulher, realmente és um anjo , mas não tão desigual,
desses que nos céus há.
Penso eu, pode até ser que não, Deus talvez tenha em
alguma mulher pensado, para que o mundo fosse livre
de pecado, por um anjo, igual a ela, só carinho, só amor,
só perdão.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil

Inserida por RoldaoAires

Menina-Fran

(Victor Bhering Drummond)

Menina querida, menina do coração.
Mulher do belo sorriso, da gargalhada leve, doce, gostosa.
Menina-Fran, menina-Franca,
Menina-fã da alegria, que contagia, que perfuma a vida de outros.

Tantos, tantos risos e sorrisos,
Tantas brincadeiras,
Bobeiras e momentos de falar sério.
Nesta data sua, tão sua,
Há mais do que motivos pra sorrir.
Porque seu caminho se perfuma e se “primavera” ainda mais.
No auge da estação-luz,
Nasceu a menina-flor,
Cheia de energia e calor,
Irradiados para o mundo,
Aquecendo a vida de todo mundo que é tocado por ela.

Cabelos ao vento,
Lindos, livres, vivos,
Tingidos pela cor da noite,
Aveludados pelo luar.
Ah! tanta coisa pra viver,
Tanta coisa pra contar,
Tanta coisa pra cantar.
Como é bom viver,
Como é bom viver
Sendo seu amigo,
Sem saber nem como nem quanto,
Simplesmente te amando
E desejando FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

25 de novembro de 2007

Inserida por victordrummond

Vire mãe, se vc quiser,
vire menina, vire mulher,
continue a fazer a arte, de ser todas em uma,
faça-se ventania,
nos escritos de minha poesia,viaje,
mas jamais suma,
desça na minha estação,
tire a auréola, e peque na minha emoção,
tome gardenal,
e não te fará mal,
já que és a minha sina,
o esfregar de nossos corpos, com as tuas marcas de felina,
tatuando-te em mim
Estenda-nos a mesa, jogue comigo e sinta-me, enfim!
De-me, a certeza da glória de escrever a nossa história,e me dando a sorte de ser a tua lida,
me encontre nesses avessos da vida,
onde te aguarda um amor de tal tamanho,
que dele ao falar, me acanho..
odair flores

Inserida por odair_flores

Menina mulher

Sou uma menina mulher
Que sonha em conhecer o mundo.
Voar e meus sonhos realizar.

Pobre de mim...
Não conheço nada
Vejo apenas uma luz lá no fim do túnel.

Vou seguir...
Mesmo na dor eu vou seguir.

Sei que não será fácil
É preciso ter sonhos
E saber ser feliz.

Quero apenas viver.
Sonhar e rabiscar.
Nos meus rabiscos quero ver pessoas sonhar.

Quando eu tocar alguém com meus rabiscos.
A vida já valeu viver.

Essa será a minha glória.
Ver alguém feliz com o que eu gosto de escrever.

Vou seguir sempre assim
Nunca vou deixar de sonhar e sorrir.
Aqui vive uma menina mulher.

Tentando realizar seus sonhos e vontades e desejos.
Com lágrimas e sorrisos.
Eu vou voar e tudo realizar.

Meire Perola Santos
02/04/2015
Hora 17:51

Inserida por Meireperolasantos

Tenho um lado menina
Um lado bem mulher
Um lado que sente medo
Um outro que tudo quer
Tenho um lado atrevido
Um lado quieto
Um lado bem bobo
Um outro mais esperto
Tenho um lado sombrio
Um lado sereno
Um lado arredio
Um outro ameno
Tenho um lado valente
Um lado emoção
Um lado que ama
Um outro paixão .

Inserida por adri_karsil

Homem é homem,
Mulher é mulher,
Eu sou criança,
Cheia de fé.

Menino é menino,
Menina é menina,
Não sou adulta,
Eu sou criançinha.

Gosto de brincar,
Gosto de dançar,
Gosto de cantar,
E amo rimar.

Escrevo poemas,
Escrevo Poesias,
Escrevo histórias,
Da tia Cutia.

Inserida por Kirahha

Ela é como o vento, não sobrevive se não mudar de direção.
Ela não é menina e nem mulher, Talvez seja um anjo transportado do céu.

Inserida por tatyanenicklas

Como é ruim te ver e não pode te toca
acaricia sua face de menina mulher
seus lindos e longos cabelos delicados
seu lindo corpo que me alucina
seu olhar encantado que me enlouquece
faça de mim seu melhor brinquedo
mas não me deixe sem ao menos
sentir seu toque sutil todo especial

Inserida por mdefranca

Uma mulher com sonhos de menina,
que acredita no amor real
aquele que cuida ampara e da colo,
que conforta a alma e o coração…

Inserida por ElyFenix

"E que por seres mulher, não se roube o encanto do sonho de ser sempre menina.
Que se cresça, mas não iniba o simples do que voce sempre poderá ser".

Inserida por marydenyse

Planos pro futuro

A menina que eu esperava agora virou mulher
e os sonhos que eu tinha,
desmoronaram e nada ficou em pé.
e os planos que fazia
o tempo atrapalhou.
e então passei de amado a desprezado,
de príncipe virei sapo
e então ela me deixou,
não sei o que fazer e nem pra onde ir,
mas um dia voltarei e farei ela feliz.

Inserida por senhorpyter

Todas nós não importa a idade
temos o nosso lado menina,mas também temos o nosso lado mulher...

Inserida por SoraiaAlves

Menina-Mulher

Um pé aqui outro lá,
Beirada do rio,beirada do mar
Mata e trilho,trem de viajar...
Me pego um minuto a pensar,
Caberia todo amor no mundo se um momento pudesse voltar?
Beirada de mar,beirada de rio
Trem de viajar,mata e trilho...
Compondo versos desde menina,
Respostas não pude encontrar,
A não ser viver e amar,
Como a vida quiser ensinar,
Um pé aqui,outro lá.

Inserida por SaraBorba

Um olhar misterioso que surpreende
Um jeito de menina, revestida em mulher
Um jeito meigo, que encanta
Com uma carisma tão grande, que transforma uma segunda-feira
Em um sábado ensolarado
De tantas mulheres que conheci
Posso te dizer, que você foi uma das que mais me encantou
Seria até loucura mesmo dizer que a docura do seu olhar, já não me enfeitizou
Quando te vejo é uma coisa diferente, parece que simplesmente a sua presença já me faz bem
É um jeito diferente, um carinho especial
Aquele que você se sente bem, somente em ver que a pessoa está bem
É até estranho perceber que uma pessoa pode te trazer todos os sentimentos bons
Que antes foram guardados, em apenas um piscar de olhos
Antes eu esperava que o mundo me desse uma alegria
Hoje sei que alegria do mundo é você.

Inserida por AlexAmancio