Versos de Menina Mulher

Cerca de 26295 versos de Menina Mulher

Aldravia


Benvinda:
continue
mulher
maravilha
menina:
bem-vinda!

Gritar que te ama

Linda menina mulher,
És bela e formosa como uma flor.
Desperta em mim tenro sentimentos,
Um misto de amor e paixão.

E agora, não há pernas que me sustente,
E nem fôlego com que lhe possa falar.
Em meio chama ardente que me consome
Desfalece minh’alma num suspiro incontido.

Imagino mil maneiras de te dizer,
O que sinto... o que penso...o que desejo.
E é num silêncio cediço
Que a alma suplica libertar esse amor,
Quebrar as cadeias
Gritar ao mundo que te ama.

Edney Valentim Araújo

Menina, mulher
Menina doce e sapeca, ao mesmo tempo, mulher cheia de responsabilidades e atitudes serenas;
Mulher forte, decidida, com jeito de menina alegre e inocente;
Menina com traços de boneca, mulher com o corpo de manequim;
Mulher que sabe amar como ninguém, menina que sabe o que é ser amada.

❝ ...Jamais perca esta simplicidade que você
tem, este jeito de menina mulher, mas que
sabe o que quer. Que seu jardim seja repleto
de borboletas e que cada rosa tenha o seu
perfume. E que cada flor tenha um beijo teu...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Menina no riso e no olhar que encanta,
Mulher no passo e na decisão,
É a voz que não cala, a força que levanta,
Com a coragem batendo no coração.


----------------- Eliana Angel Wolf⁠

⁠Menina Mulher
Há um mistério gravado no teu olhar,
Onde a menina insiste em brincar,
Com o brilho da estrela, o riso ao léu,
Tecendo sonhos em fios de céu.


Mas, sob o veludo dessa doçura,
Habita uma força que a alma segura.
É a mulher que trilha, que sabe o caminho,
Que vence a montanha, que não teme o espinho.


Menina no sonho, mulher na atitude,
Trazendo o sagrado, a luz, a virtude.
Onde põe os pés, floresce o destino,
Com um passo maduro, mas um riso divino.


Como um anjo que aprendeu a lutar,
Tens o mundo inteiro pronto a girar.
Menina mulher, em constante voo,
O teu coração é o teu próprio povo.


--------- Eliana Angel Wolf

Menina Mulher
Há um mistério gravado no teu olhar,
Onde a menina insiste em brincar,
Com o brilho da estrela, o riso ao léu,
Tecendo sonhos em fios de céu.


------ Eliana Angel Wolf

Menina no sonho, mulher na atitude,
Trazendo o sagrado, a luz, a virtude.
Onde põe os pés, floresce o destino,
Com um passo maduro, mas um riso divino.


------- Eliana Angel Wolf⁠

Como um anjo que aprendeu a lutar,
Tens o mundo inteiro pronto a girar.
Menina mulher, em constante voo,
O teu coração é o teu próprio povo.

---------- Eliana Angel Wolf

MENINA MULHER
(A força de hoje é o escudo da criança de ontem)

Que minha menina interior não se assuste com a versão mulher — às vezes frágil, mas muitas vezes leoa —, pois o hoje dela é a sua proteção lapidada de ontem.

Lu Lena / 2026

Hoje me encontrei pensando na minha versão criança: como aquela menina estaria orgulhosa da mulher que me tornei e dos méritos conquistados. Pois um ser pequeno acreditou em si mesmo, buscou os horizontes da vida e buscou o conhecimento, tendo a dedicação como base e sem esquecer as suas raízes.
Saber que a flecha 🏹 e o arco precisam de foco, disciplina e impulso me fez forte. Caí várias vezes, tirei as pedras do caminho e as carreguei comigo; a cada dia acordo mais sorridente, pois as pedras já estão tomando forma

Ainda sou a menina flor!
Aquela por quem um dia você se apaixonou.
Em teus braços me fiz mulher.
Entre os lençóis do amor me fiz mãe.
Entre passos no tempo me fiz vó.
Fostes o homem que me viu crescer.
És o homem que eu sonhava ter.
Desde que a flor era menina...

Flor menina.
☆Haredita Angel

Sou uma mulher que adora flores,
e uma menina que corre atrás das borboletas.

Sou uma mulher que peca, e uma menina que todas as noites reza e pede a benção
do Papai do céu e da Mamãe do céu.

Sou uma mulher que sabe que tudo tem; Começo, Meio e Fim, e uma menina inimiga
dos fins.

Sou uma mulher que procura entender tudo, e uma menina que teima em não compreender nada!
Haredita Angel
08.08.25

Amo essa menina.
Amo essa mulher.
Do jeitinho que ela é...
Ora menina birrenta.
Ora adolescente briguenta.
Ora mulher... só mulher a satisfazer o seu homem....Eu!
Haredita Angel
14.02.24

Mulher linda, divina,
Esse jeitinho de menina,
Que o meu instinto seduz,
Vejo no teu olhar a luz,
Impulsionando-me para um mundo,
De um desejo profundo,
Deste teu corpo macio,
Que me faz sentir calafrios,
Na ânsia de beijar tua boca,
Te fazer ficar bem louca,
Realizando esse meu vício...

És complexa és MISTURA,
És uma menina és MULHER,
És complexa és MISTURA,
Assim pra quem QUISER,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher MENINA,
És complexa és MISTURA,
És uma mulher DIVINA,
Este teu jeito me FASCINA,
Sou alguém que PROCURA,
Ser feliz o SUFICIENTE,
Eu serei ETERNAMENTE,
Quem te levará a LOUCURA....

O olhar verdadeiro e o sorriso mole de uma menina-mulher que, mesmo sabendo como o mundo funciona, ainda busca ser inocente e sonha grande com esperança.

Dizem que a mulher tem no olhar o brilho de uma estrela. Já as mães têm uma constelação inteira.

A arma mais poderosa de uma mulher não é a espada nem a faca: é o olhar!

Menina-mulher...
Sorriso de menina, olhar de mulher.
Tão bonita é a menina, que já sabe o que quer.

O amor ensina você a ser a menina inocente
Ou a mulher experiente.

A beleza de uma mulher é feita pelo seu sorriso e pelo seu olhar.

Alexandre Sefardi

⁠Por trás da mulher forte que hoje você vê,
Existe uma menina, que foi obrigada a engolir o choro, os traumas e abusos sofridos, e teve que curar suas feridas sozinha.

Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.

Inserida por daianesotero

Jeito de menina, corpo de mulher.. Quer mais?!
Simpatia, alegria, timidez, humildade, simplicidade de viver, de ser, de agir.
assim sou eu, contentando-me com pouco amigos, mas verdadeiro
sendo feliz ao lado de pessoas que amo, e que me amam
sem implorar sem me humilhar sendo apenas eu, assim simplesmente assim.
Sabendo que nada é pra sempre, e sempre aproveitando os momentos pouco a pouco, dando o melhor de mim, fazendo feliz
a quem quer me fazer feliz.
Padecendo amores constantes, inconstantes. Amar, brincar, ser feliz e mais nada.!

Inserida por larissacavalcantee