Versos de Menina Mulher

Cerca de 26295 versos de Menina Mulher

Doce mulher, tão humana e tão menina.
Sábia menina, tão humana e tão mulher.

Inserida por RafaelaConceicao

De Uma testemunha ocular, de uma verdadeira batalha eu vi uma menina que se tornou mulher que se tornou esposa e mãe, que consegui concilia trabalho, casa, maternidade e estudo. Há 17 anos sem nunca perde o Jeito Elaine de Ser: inteligente Calmo, Sereno, meigo, amiga temente a Deus. Ela chega ao fim de mais uma batalha que é o termino de um curso superior será uma Gestora Pública!
Nós que fazemos parte de sua Família estamos muito felizes por isso, mais vale ressaltar que você Elaine já tem Doutorado já e PHD em nossas Vidas, como Esposa mulher Virtuosa, Mãe no amplo sentido da palavra, amiga fiel, Filha obediente, sua presença em nossas vidas literalmente é um presente de Deus.
Esta e uma pequena homenagem da sua Família que te ama muito. Seus filhos Bismarck, Breno, Bryan sua mãe Noêmia sua Sogra Alda e claro do seu admirador e esposo Braitene. Que Deus continue a te iluminar a cada dia!

Inserida por braitene

Pra vc MULHER, mãe, menina, que muitas vezes se descabela só pra saber se está tudo bem com os seus entes queridos... quantas vezes não se importando com a maquiagem acabada de fazer, passando a mão no rosto querendo secar as lágrimas que várias vezes tenta esconder, mostrando aos que estão ao seu redor que está tudo bem, quantas vezes chorou quietinha sem estardalhaço só pra que as pessoas não soubessem que aquele era um momento fraco e que impossível era o controle das lágrimas...Mas a sua força sempre estava estampada no semblante, da mesma forma que mostrava a decepção com alguém...Sensível? Claro! Este sentimento só um ser humano como vc que será capaz de sentir... E sempre mostra e ensina o que é enxergar o próximo...Pabrabéns Mulher!!!
Aceite é com muito carinho!!!


Dedicado a minha amiga (Nilva Oliva Crevelaro)

Inserida por sollima

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab

Mulheres Meninas
Mulheres são meninas quando querem ser
E a menina mais mulher, que eu conheço é você
Não tem como eu explicar, mas é tão fácil perceber
Entender, saber o por quer, que as meninas são assim
Mulheres ainda na infância matem a esperança de um dia
Voltar a ser, aquela criança, de sonhos indestrutíveis
De cabelos bagunçados, sorriso aberto, inocente
Nós homens não, somos tão sem noção
Precisamos dessas meninas mulheres
Para cuidar da nossa vida, como já foi citado,
“Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam”
Mulheres são, pardas, brancas, índias ou negras
A cor não importa, todas tem sua beleza
Meninas são tão mulheres, mulheres tão meninas,
Ao enoitecer, choram pra nos fazer sorrir
Sorrir, pra evitar o chorar, mulheres são simples
Só que a simplicidade, é difícil de entender!

Inserida por dukflamy

Nem toda capela é Sistina
Nem toda mulher foi menina.

Inserida por ZUZUFONTES

Menina

Linda menina de coração aberto para o amor
sensível por ser mulher
admirada por mim,
mesmo estando tão longe de minhas mãos...
Sinto como se fosse a própria vida.

Inserida por Fontenelle

eu sou a diferença que voce procura
eu sou a menina mulher que voce tanto quer
eu penso diferente das outras
nao tenho rótulos
estou em constante mudanças pq odeia ser sempre a mesma
sou sincera mesmo sabendo que o mundo nao esta preparado para isso
sei que somos diferentes
mais ja viu algo igual se encaixar?
Eu tenho o que voce precisa
eu sou o que voce quer
basta olhar para o lado i enxergar com a alma
mais muito cuidado porque o tempo passa
i o dia que voce perceber que sou eu que voce procurava
alguém ja tenha me achado!
#minha autoria!

Inserida por jskfiona

Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.

Inserida por priscilarodriguess

Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.

Inserida por camilabill

Meninas com corpo de mulher
Mulheres com corpo de menina
E a maioria com o cérebro de um grilo.....

Inserida por azaelandrean

OI! Realmente, você brilha, sorriso de menina, com corpo de mulher. Coração palpita e todo meu ser se irrita, dislumbrando um mundo inimaginável, que deveras incontestável diante de sua beleza. Sim, são apenas palavras, mas como ficam no tempo, não perdem seu valor. Todos os dias, se quiseres, poderá lê-las, lembrando sempre que em algum canto do nosso imenso mundo existe um coração que bate forte apenas em vê-la.
Se quiser também pode deletar todas estas palavras, se preferir, pode guardá-las para um dia que esteja se sentindo sozinha, mas nunca, nunca menospreze uma pessoa que tem carinho por ti.

Inserida por denissantarem

GAROTA-MÃE MENINA-MULHER

Menina-Criança,
foi pega de surpresa,
por culpa de seus atos,
meros fatos,
outrora, inatos,
mas que faz diferença,
pra pobre menina.

Oh... pobre menina,
cuja infância fascina,
mas foi interrompida,
para dar vez à outra infância.

Oh... pobre menina,
tão pequenina,
tão abandonada.

Oh... pobre menina,
largou a boneca,
aprendeu a trocar fralda.

Oh... pobre menina,
ainda tem muita esperança,
mas, alimentará uma nova criança.

Pobre menina,
esquecida pela criança feliz,
transformada naquela mini-mulher crescida-menina
que deu a luz
a uma nova menina,
e perdida no mundo,
a menina-mulher segue a vida.

Inserida por LuizFelipeBolis

Menina mulher

Sou uma mulher de desejos
e uma menina de sonhos.

Sou uma mulher que busca
e uma menina que chora.

Uma mulher que luta
e uma menina que brinca.
Sou uma mulher decente
e uma menina travessa.

Sou simplesmente eu mesma,
nos erros e nos acertos.

Às vezes careta,
outras vezes moderna.

Como todos, sinto frio,
medo, fome, sede.

E desse meu jeito chego até você:
por isso sei o quanto
sou feliz por você existir.

Inserida por edsonluissavegnago

ARANHA

Vez em quando, uma menina,
vez em quando uma mulher
Vez em quando quelíceras, picadas
vez em quando, uma falha, nenhuma fé

Vez em quando, suprema carência
vez em quando, escravo afeto
Vez em quando sobra, dejeto
Vez em quando cólera turgescente

Vez em quando, horizonte de bruços
de costas, pedaços, postas, apostas em nada
Vez em quando, entra uma mosca
vez em quando, quase nunca

Vez em quando, calúnias, besteiras
vez em quando, o cetro e a enxada
Vez em quando, carrasca do tempo
Vez em quando, um minuto não é

Vez em quando o tapa
vez em quando o buraco
Vez em quando o graal
Vez em quando o falo

Vez em quando, leva o vento
vez em quando a maré traz
Vez em quando, vãos pensamentos
Valem mais que infinitos ais...

Inserida por Maestroazul

Ei menina...

Mulher menina
Onde mora o amor?
De imediato ela se olhou
Direto no espelho...
Encontrando o AMOR.

O Amor próprio
Ela simplesmente encontrou.
Porque sem o AMOR próprio, não encontraremos o tal sonhado Amor.

Ei menina mulher
Parabéns por descobrir
O Amor próprio em você
Eis uma pequena Aprendiz.


Meire Perola Santos
08/11/2018
16:10

Inserida por Meireperolasantos

Não sou menina
Sou apenas alguém com emoções e razões incontroláveis
de uma mulher em convulsão...

Inserida por Danicarvalho4015

"Aquele que não deixa sua mulher ser livre, atando suas asas para ela menina permanecer, não crescer, e assim ele fazer o que bem entender...
Homem não é!
Miúdo covarde? Só podes ser...
Felicidade egoísta ao seu esplendor, como sempre foi e sempre será..."

Inserida por ChanaFlor

Menina mulher

Cheia de sonhos.
Combatia a realidade
Menina mulher
Metade no balanço da pracinha.
Outra metade se vira sozinha.

Tem um tanto de delicadeza.
Outro tanto de incivilidade.
Às vezes é guerra... às vezes é paz.
Metade é o que todo mundo vê...
Outra metade só ela mesma sabe o que faz.

Há nela cicatrizes.
Também sorrisos nela há.
Metade dela é vozerio.
Outra metade silêncio.
Uma parte é desiquilíbrio.
Outra... está em cima de um fio.

Inserida por RosangelaCalza

Mãe

Mãe....
Três letras e infinitos sentidos,
Mãe, mulher e menina,
Uma guerreira maior do que o meu grito,
Um tesouro em uma mina.


Mãe, é algo essencial em nossas vidas,
É a força que nos eleva,
Remédio que cura feridas.

Mãe, é aquilo que tentamos explicar,do algo inexplicável,
Força sublime, atribuída à um ser,
Universo,fortaleza inimaginável.

Mães do Brasil,mães do progresso,
À vocês a minha singela intenção,
Que recebam um amor,do tamanho do universo,
Recheado de muita paz,amor e união....

Inserida por Diariodeumcravo