Versos de Loucura
“O louco que reconhece sua loucura possui algo de prudente; porém, o louco que se presume sábio esse está realmente louco.”
Te dei a vida por um segundo, não quis. Sinto, minha loucura não tem memória: em 15 segundos esqueci você !
Há quem chame o amor de loucura. Há loucura sem amor. Porém se um bem há nesta loucura, é o prazer de não ser são e igual.
Na procura a alma não deve ter “cura”, deve viver entre a bravura, a loucura e uma candura muito mais que pura.
Pra ser feliz a loucura e a lucidez tem que estar na mesma balança... Nem lúcida de mais nem louca de menos!!
Sei lá, não entendo muito sobre amor, e nem pretendo entrar nessa loucura, mas o fato é que você me faz tão bem e eu enfrentaria qualquer coisa pela tua companhia pro resto da vida, e por favor não me diga que isso é amor, já vi tanta gente chorar por culpa desse tal de amor, me diz que é um carinho, um desejo, me diz que qualquer coisa que não corra o risco de me causar uma cicatriz.
Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisLoucura , palavra que inventaram para tentar intimidar aquele que tem atitude, determinação, que é optimista e destemido , mas a verdade é que uma pessoa com essas características é mas poderoso do que um simples louco.
