Versos de Interesse para uma Mulher
A vida é uma gangorra, no alto o vento nos acaricia a face e somos sonhos e levezas. na descida a realidade nos obriga
a enfrentar com fé os percalços que pesam em nosso semblante
Felicidade é conseguir trazer a brisa e aproveitar os sonhos.
Minha alma é uma cascata, meus olhos dilúvios ao visualizarem tantas mãos estendidas, depois cansadas repousando vazias sem ajuda. Magoa-me a sensação de fazer pouco para tantos que necessitam apenas de gestos ou mesmo palavras que os façam enxergar a vida com alegria. Eu queria ser o alento de tantos, ter a possibilidade de ajudar mais sem olhar a quem.
Eu quero ver a alegria em tantas vidas, embalar nos braços aqueles que esqueceram a esperança em uma esquina qualquer
Não permita viver uma vida baseada nas opiniões alheias, destas utilize o que te faz crescer e viva de forma correta e integra fundamentado nos seus ideais.
Viver bem sem fazer mal a ninguém, este é o segredo.
Viva uma vida que compense ser vivida, uma vida que marque sua história e para isto lembre que:
"O bem que vem é proporcional ao bem que vai então pratique-o sem importar a quem."
"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.
"Não confunda uma pessoa BOA com uma pessoa BOBA."
Uma pessoa BOA mesmo feito de BOBA continua a ter atitudes BOAS.
Uma pessoa BOBA em meio a suas atitudes BOBAS vive se ACHANDO BOA.
Em tudo na vida sempre teremos no mínimo 2 escolhas, e estas sempre serão uma boa e a outra ruim.
Nós somos tomados por sentimentos que nos farão decidir através de uma forma democrática em nosso interior, ou seja uma eleição para saber qual decisão tomar.
O candidato vencedor, a decisão a ser tomada será aquela ao qual permitirmos ter mais eleitores.
Se encha de coisas boas e afaste de você toda coisa ruim, fazendo isto criará um eleitorado forte e bom para sempre prevalecer as decisões corretas.
Diariamente recebemos uma pagina em branco para anexar no livro de nossa vida. Nela escrevemos nossa historia através das atitudes então por isso devemos zelar sempre para que nosso livro não tenha páginas manchadas.
"Desejar o bem sem importar a quem."
A verdade é que se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história.
A vida nos contempla oportunidades para criarmos novas histórias a cada dia que nasce sendo que uma conquista tem como primeiro passo o querer alcança-la e assim alcançará.
"Somos o que pensamos e com nossos pensamentos construímos nosso mundo."
Esta é uma das pérolas budistas que nos faz refletir muito e que eu pessoalmente carrego em meu dia a dia.
Ter a oportunidade de construir nosso próprio mundo a partir de nossos pensamentos nos faz dividir coisas boas, querer coisas boas e principalmente desejar coisas boas a nossos próximos.
Que esta reflexão nos acompanhe e não se perca em nossa jornada para que a corrente positiva esteja sempre presente em nossa amizade.
Uma mente chapada!
Tem o seu cheiro pela minha casa. Tem o seu cheiro no cantinho do meu pescoço. Tem você me fazendo sorrir e pedir toda aquela sensação de novo. Tem você nas coisas que eu leio, nas camisas que eu visto e no cheiro dos meus cabelos. Tem você quebrando as ondas enquanto eu surfo. Tem você nos meus assuntos. Como numa viagem para uma ilha distante ou um outro mundo, venho tragando você. Mas entre todas as coisas que vejo e que sinto, usando você o mundo fica mais bonito. Vejo você de uma maneira que poucos conseguem ver. Tenho uma seda e tenho você!
E mais uma Semana se inicia, meu coração já está agradecendo a Deus por tudo que virá, seja bênçãos ou lutas, a certeza que tenho é a Sua proteção em cada segundo, cada momento e cada desafio que irei passar... O Seu amor me fortalecerá e Sua luz me guiará para o caminho do bem, que nenhum mal me alcance e nada me tire da Tua Santa presença...
Semana de vitórias para nós!
Acordei com uma vontade de te ver. Faz tanto tempo!
Todas as palavras já descreveram a falta que você faz.
Em todas as palavras o silêncio é o que toma conta mesmo sabendo que tudo já tenha ficado claro.
Continuo sem entender! Perdida.
Diga que ainda tem um lugar para nós!
Viver é uma dádiva de Deus! Mas na vida devemos evoluir. Por isso conhecendo nosso merecimento e potencial, Deus tem desígnios pra nós que muitas vezes o questionamos se somos capazes de superá-los. Tenhamos mais fé em Deus e em nós mesmos. Continuemos sempre em frente! E se mesmo assim o cansaço nos desanimar, não devemos rogar ao Pai que nos de uma carga mais leve, e sim que em Sua infinita misericórdia Ele possa fortalecer nossos ombros.
Abraço fraternal a todos!!!
Tata Coelho Nascimento
O RANCHO
Uma casa bem pequena
com janelas p'ro terreiro
orações sem ter novena
notas simples de um poema
banho de sol ventos inteiro.
A fumaça do seu café
cheiro do fogão de lenha
radio de mesa antena
interior da casa pequena
simplicidade ali é plena.
Uma casa, sim, pequena
calma chuva no oitão
reina a calma serena
poça d'água, vento pena
molhando o coração.
É lá no vale da serra
bem no centro do sertão
o natural por lá impera
o cheiro é como fera
espantando a solidão.
Antonio Montes
Agradar a Deus significa ter uma abordagem equilibrada na hora de valorizar nossos filhos. Eles serão imensamente amados e valorizado como um presente especial de Deus. Agradar a Deus significa que, como pais, deixaremos uma herança espiritual para nosso filho que não poderá ser tirada. Valorizar seus filhos significa invocar aquele (Deus) em quem você deposita a sua confiança para enriquecer a vida deles.
Valorizar seus filhos significa valorizar Deus em primeiro lugar. O modo como você recebe e responde a eles afeta o modo como percebem o amor de Deus. Conhecer, entender e apreciar a individualidade confirma que cada um deles foi formado de modo especial e admirável (SI 139.14) e criado para ser uma bênção. Isso é valorizar um filho! (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 40-41)
Uma loucura as vezes é somente um plano.
Um plano as vezes é somente uma idiotice.
Uma idiotice as vezes é uma prova de amor.
Uma prova de amor é difícil pra quem nunca estudou seus próprios sentimentos.
Amor...
Abismo que mais profundo do meu ser.
Espirito de sua vida em uma única lagrima...
Se tornou mais a chama que se atreveu
A deixar suas razões para uma outra figura.
Que espreita a solidão da noite.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
