Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343070 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.

Inserida por Ni1234

Toda alma é uma poesia escrita!

Inserida por AdrieleFalcao

Alguns momentos em nossa vida são tão pequenos mas de tão grande valor que podem durar por uma eternidade...

Inserida por Obrother

O pior em uma relação fracassada, é que na maioria das vezes não restam nem amizades.

Inserida por Obrother

Ponho a pensar como os pássaros que são livres e uma das suas maiores metas é voar o mais alto possível para se sentir feliz, e representam essa felicidade diariamente com seu canto esplendor que conquista a todos, um canto natural que soa com a simplicidade de uma vida que só quer sentir o vento em seu corpo e nos dias de chuvas se acomodam em árvores dando um tom de mistério, sábio seria o homem se seguisse forma de vida de um pássaro para seu dia- a- dias.

Inserida por WESLEYGDIAS

As atitudes de uma pessoa dizem mais a respeito dela do que qualquer coisa que esta venha à dizer..... Palavras são só palavras, mas ter determinação de cumprir algo, terminar algo ou HONRAR algo é demonstração PURA de caráter.... uma pessoa com caráter e HONRA não precisa de contratos, não precisa de garantias, na verdade não precisa nem falar, pois ela já tem a confiança dos outros apenas pelas suas atitudes.

Inserida por rlnoronha

Há uma linha tênue entre realismo e negativismo. E as vezes ficamos com o pé colado em cima dela.

Inserida por gcrl

Uma consciência culpada é um travesseiro de pedra que você coloca na cabeça antes de dormir.

Inserida por gcrl

A cada dia me convenço de uma palavra de Goethe: "Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes."

Inserida por jvmendes

Envelhecer é talvez abandonar o geral, a dedução, para uma indução, particular, que se realiza cada vez mais iminente, até a definitiva solidão.

Inserida por jvmendes

"Queria que você fosse algo melhor pra mim, pena que é apenas uma saudade."

Inserida por GabrielLopes013

"É uma sensação estranha de não ser ninguém. Embora você esteja rodeado por pessoas, elas parecem não te notar."

Inserida por GabrielLopes013

Olhe o mundo de uma forma diferente não enxergando apenas as coisas feias mas também as belezas que nele há.

Inserida por DeboraLidia

Às vezes sonhamos uma realidade que não existe, mas chega uma momento que existe uma realidade que não sonhamos...

Inserida por AlessandroGuimaraes

A corrupção continua a ser corrupção quando é usada para salvar uma vida, satisfazer uma população ou escapar da burocracia.

Inserida por brunocidadao

se o amor fosse uma bebida eu estaria em coma alcoólico

Inserida por desleixada

o amor é uma via de mão dupla

Inserida por desleixada

a saudade vem o peito aperta e eu sinto vontade de te amar mais uma vez...

Inserida por desleixada

Uma semana a b e n ç o a d a para todos nós, que a gente tenha força para lutar, fé para seguir e a certeza de que Deus esta cuidando de cada detalhe de nossas vidas e de nossos dias.

Inserida por Heleniceaugusta

O caminho sempre terá duas vertentes, uma nos levará onde devemos ir, a outra nos levará onde desejamos ir. Nem sempre o caminho devido, será o desejado!

Inserida por luisvicthorino