Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342688 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Quantas vezes eu fiquei perdida em meus pensamentos tentando descobrir uma forma de te encontrar? Ou de fazer você me encontrar? A distância entre nós era incalculável, ou seria melhor dizer, inimaginável? Diziam-me para esperar. Mas é quase insuportável esperar quando o que se espera é a sua felicidade. Eu vivia para o tal momento, mesmo sem saber qual e quando seria. Eu vivia sonhando, detalhando, criando. Eu vivia por você, sem ao menos te conhecer.

Inserida por MariaCarolinaAs

Qualquer forma de tentar influenciar meu pensamento é uma frustrante perda de tempo.

Inserida por AndreLuisMiranda

Em uma noite o tempo se fechou, e onde se via muitas estrelas,passou a ver muitas nuvens carregadas. proximo de um parque a mae de uma linda menina a chaava pra entrar no carro,com medo dos fortes trovoes e relampagos. Enquanto a mae dizia pra filha correr a filha parava e fazia poses diante do clarao dos relampagos. A mae entao perguntou o que ela estava fazendo. Com um belo sorriso disse:estou fazendo poses mamae pois em cada relampago sei q DEUS esta tirando fotos de mim. Pense nisso nos dias da adversidades.

Inserida por Carmemgomes

O Que Leva-me a sonhar mais alto nao são as recompensas, mas sim uma maturidade de encarar a Vida do Jeito Que ela é!

Inserida por IsaacAlves

O amor é como uma droga que não tem efeito em mim

Inserida por IsaacAlves

Sabe o que você tá parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel

Inserida por Melkimbruno

Uma coisa aprendi, que se você acreditar nos seus sonhos e não desistir de ir atrás daquilo que te faz feliz , tudo vai acontecer no momento certo .

Inserida por Ronialves

...Sem fazer alarde, sem querer convencer ninguém, mas com uma força de alma.

Inserida por JacqueLobo

" Se Deus gostasse de beata, ele teria se casado com uma."

Inserida por mmargott

Felicidade é o resultado de uma boa escolha!

Inserida por AlmirPedro

Muitas vezes o que te parece um problema, na verdade pode ser uma solução.

Inserida por paulo-oliveira

Você Fala De Uma Forma Estranha Onde Não Dar Para Mim Expressar a Imensa Solidão De Um Coração .

Inserida por MatiasFeitosa

"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"

Inserida por Raileza

Voce precisa de uma pessoa, vc tem que ser uma pessoa... Nao importa sua ideia, sua concepção, vc precisa de "pessoas", mas n de uma amiga..... Mas sim, uma para confiar, isso eh o que vale!

Inserida por Lucasbrasil

Uma das coisas mais bonitas da vida, é quando você encontrar alguém que possa compreendê-la, sem a necessidade de dar muitas explicações....By Flávio..

Inserida por flaviog

Cada relacionamento durante a nossa juventude é como uma aventura,uma pessoa diferente,outro beijo,diferentes perfis, os mesmos sonhos e outras conversas.

Inserida por MauroDalcortivo

Uma longa estrada ainda deve ser trilhada, e eu não estou disposto a desistir tão fácil, afinal, eu sou o lobo solitário.

Inserida por Fabio1personal

O sábio é aquele que ensina um Tsunami de sabedoria aqueles que não conseguem expressar uma palavra se quer.

Inserida por mteves

Existem várias formas de beleza, só uma delas podemos enxergar, as outras, só conseguimos sentir.

Inserida por merygil

É muito difícil fingir que você não liga pra uma pessoa quando na verdade a sua vontade era de estar ao lado dela.

Inserida por ThaliiaC