Versos de Interesse para uma Mulher
Se você ama uma pessoa,não abra mão da sua felicidade, por mais difícil que pareça ser,não importa o quão distante essa pessoa esteja de você,quando se existe amor não há distancia que consiga destruí-lo, lute por quem você ama, o que importa é o que esta dentro de você, onde so você sabe o que se passa, so é preciso acreditar.
E uma dor ruim aparece sem ser convidada, ela entra sem bater e se acomoda em meu inútil coração. E lá esta ela ferindo meu coração aos poucos, fazendo com que está dor terrível não ter fim.
"A pintura para mim é uma atividade esplêndida,faço por amor, à arte faz com que me aproxime das pessoas mais distante"
Eu acordo, tomo um banho, me ajeito. Mas no fundo eu tenho uma preguiça do mundo. Uma vergonha de me mostrar, de sorrir livremente. Tudo bem. Deixa estar. Creio que um dia ainda serei diferente e daí quem sabe eu chego lá...Lá? Não sei onde é.
Então a vida e eu estamos assim...Não esperamos mais grandes coisas uma da outra. Entramos numa fase sem expectativas, apenas deixando rolar. Sem cobranças, sem crises. Seguindo o ditado "o que não tem remédio, remediado está". E assim vamos nós, vez ou outra de mãos dadas, outras um pouco distantes, desconfiadas e em alguns momentos, longos momentos caladas. A vida não me diz nada e eu nada falo. Acho que estamos em um grave silêncio, numa profunda observação. Quase um estudo, uma pesquisa para descobrir quem somos. O ruim é que tenho a sensação de que nunca iremos obter resposta alguma.
Preconceito,é tudo questão de uma opinião idiota e racista de pessoas que são tão poucas intelectuais humanamente.
Nada a fez desistir de uma atividade que, se de inicio foi um meio de vingar-se da vida, logo virou sua razão de ser.
Uma vez que se abre os olhos e se enxerga a mais simples e pura das verdades, por mais que você tente voltar atrás, o mundo à sua volta nunca mais será visto da mesma forma...
Você disse que estava pronto pra uma vida comigo, mas agora está do outro lado da minha cama tentando se desculpar. Você não percebe que eu ainda estou aqui? Você não pode me sentir? Então para de mentiras, deixa a tua calça, desculpas e camisa de lado. Vem me mostrar que não é preciso estar do lado de fora, quando se pode estar dentro. Vem agora com essa cara de quem sabe o que quer e depois vai embora, levando a minha paz, com a conversa de quem não vai voltar, mas volta. Volta pra me fazer lembrar que a vida é mesmo uma droga sem você. Volta pra me mostrar que você é o único em todas as minhas escolhas. Volta pra me provar que eu não tenho razão de te deixar de fora, porque dentro é mesmo o seu lugar.
Ser um surfista não significa apenas usar roupas de surfe, andar com uma prancha debaixo do braço e sair falando gírias. Ser um bom surfista significa ter respeito ao próximo, amor à natureza e conhecimento das variáveis que interferem no esporte. Além disso temos obrigação de estar preparados para as mais variadas situações dentro da água, conhecendo nossos limites e respeitando acima de tudo a força do mar.
A bipoloridade estava cada vez menos perceptível. Hora sentia uma felicidade inexplicável, mas em certos momentos não sentia nada.
É inutil tentar forçar um ser humano a ter consciência,Assim como, não se pode forçar uma arvore a crescer e a dar frutos, pois a consciência ou iluminação depende da natureza individual de cada ser.
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.
A borboleta vive apenas 24 horas e morre, mas tem uma vida linda e intensa de muitos voos, eu tenho a vida inserta, não sei que hora e a onde vou morrer, mas me dou a vida intensa igual as das borboletas, quero fazer todos os voos possíveis pra ser feliz enquanto a vida me levar.
Em luta de ringue, eu torço para que os dois homens se matem, em uma brincadeira de rua com um touro, eu torço para que o touro arranque as pernas de todos que correm atrás dele, em uma tourada, eu torço pra que touro meta o chifre bem no meio dos olhos do toureiro.
Não permita que seu inimigo beba sua lágrimas em uma taça da satisfação, mas permita que elas rolem, se forem de felicidade por causa da sua vitória.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
