Versos de Força

Cerca de 18422 versos de Força

⁠ESSE É UM POEMA SOBRE MULHERES,
E TALVEZ! UMA MOTIVAÇÃO.
................
Mulheres,
Aquelas que a sociedade não atende mais seus prazeres.
Diferentes dos homens,
Que se abrir a boca sua resposta deve ser "as suas ordens"
Oq quero trazer a cada uma é motivação, que não a deixe ir em vão em mera discussão daquilo que deveria ser para ti uma superação.
Os homens disseram que aquilo só foi uma expressão,
Mas você não os pediu a sua opinião.
E interprete isso do modo que quiser,
Aonde se quer.
Mas não abaixe sua cabeça,
Esperando a coroa que você a pertença.
Mulher, você é mais que isso,
E pode botar fé nisso,
Sem cogitar em pensar que algum dia possa ser mais uma vez submisso.
Então ande, Vá se empoderar,
Mostrar oq é capaz de Gerar,
Salvar e como pode nos ajudar.
Como Claudia Andujar,
Ana Cristiana Cesar
E Hedy Lamarr.

Inserida por RawrRsrs

⁠Quando nos movimentamos entramos no movimento do universo e as oportunidades surgem.
Sim! É possível que os resultados não sejam os esperados, que as ações exijam mais de nós do que o previsto, porém em determinado momento a conquista ultrapassará nossas expectativas.
As oportunidades podem vir de onde menos esperamos.
Acredite! Confie! Agradeça pela experiência!

Inserida por HelenaAndrade10

A vida
às vezes
te quebra
para te mostrar
que teu lado mais
bonito
é o de dentro.⁠

Inserida por vhwriter

⁠Meu olhar para perto, de perto, leva-me para o real, meu foco.
Meu olhar para longe, de longe, me leva para fora do meu eu, me carrega para o inventado, me coloca na fantasia, meu sonho.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Filho
É você que fortalece a corrente motivacional que me alimenta, que me inspira e dá a sustentação necessária para que eu aprofunde as minhas raízes, me fortaleça e me mantenha firme perante as tempestades da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Você aí, que me olha com desdém
Não imagina a cor que a minha pele tem!

Inserida por DgAgency

Fique calmo!

As coisas acontecem devagar.
Você é acostumado ver um rio em sua grandiosidade, mas já foi ver a nascente?

Inserida por zanovisk

⁠A vida é assim...
Não dá explicações pra ninguém, ela simplesmente remove de nossas vidas quem ela quiser, muitas pessoas que um dia nem se quer merecia nossa consideração. Obrigada Deus!

Tudo bem, o que não nos mata nos fortalece! O que me conforta é certeza de que o machucado sara, deixando apenas a cicatriz que é para nos lembrar de não erra mais consigo mesmo.

Eu erro sim e graça a Deus, porque isso mostra que sou humana. Nunca tive vergonha de assumir o meus erros, pior seria se eu varresse a sujeira para debaixo do tapete fingindo que nada tivesse acontecido e isso não faço, não.

Me trate bem, eu te tratarei melhor ainda. Se tenho uma coisa que prezo nessa vida é lealdade e se estragar isso... Nunca mais terá minha confiança.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O Brasil, se for unido,
Será um país mais forte.
O Nordeste com Sudeste,
Centro-Oeste, Sul e Norte.
O que é brasilidade?
Uma só identidade.
Um sinal de boa sorte.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A corrida e suas magias

Pequenos saltos somados em um solo rígido, mas de sensação incrível, a cada pisada um momento diferente, inexplicável, único, cada centímetro se torna importante para mim, cada metro um desafio a cada km uma VIDA.

Obrigado a este esporte por mostrar este sentimento. 🙏

Inserida por EdgarCofani

"Que sua vida seja como um espelho
E tudo que se passa nela se reflita em você
Que seja forte assim como você
Você que mesmo nas horas difíceis consegue sorrir
E mesmo com todos os problemas consegue se levantar e lutar
Mesmo com tantos motivos para chorar
Consegue sorrir
Alegrando aqueles que precisam de ti
Os motivando a não desistir
Mesmo quando não encontra em quem se apoiar, levanta aqueles que sozinhos não podem se levantar
Uma pessoa com uma estrada de vitórias, e que sabe onde se apoiar poistem Deus acima de tudo
Que mesmo caindo consegue se levantar
Uma pessoa que não liga para opinião dos outros pós sabe bem onde quer chegar
Alguém que sempre haje com o coração
Que sua vida tenha bastante erros
Para que possa com cada um aprender
Que seja bela como tua face
Forte como Tua fé
Vitoriosa como você"

Inserida por AliceLispaca

⁠Só compreendemos o verdadeiro significado de liberdade quando a perdemos e mesmo assim continuamos insistindo em inventar desculpas para não fazer aquilo que devemos enquanto podemos.
Esperamos ter os melhores sapatos para fazer aquela caminhada,
A melhor bike para dar aquela pedalada,
E por aí vai! Se vivermos esperando o amanhã para tomarmos uma atitude e mudar de vida,
Correremos o risco de vivermos em uma eterna espera, estagnados em nossa zona de conforto.

Inserida por eduardolimal

⁠Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...

Inserida por lucyabarreto

⁠AS DORES QUE FORMAM A PÉROLA

A pérola é uma ostra que está entreaberta no fundo do mar, e então um grãozinho de areia entra em seu interior e provoca uma irritação.
A ostra ela dá início a um processo de reação porque está com um corpo estranho dentro dela, isso porque está sentindo dores durante todo esse processo.
Então ela começa a produzir algo, reage, reage e logo está ali uma pérola, muito preciosa, que vale muito.
Muitas pessoas querem carregar algo valioso, mas poucas querem passar pelos processos aflitivos que produzem essa preciosidade.
Assim, que possamos ser como a ostra, que não parou mesmo diante das dificuldades, pois no final valerá a pena.

Inserida por fabianno77

⁠Deus não desistiu de você
Acredite você vai vencer.

Inserida por agenor_neto_2

⁠As palavras, muito cuidado com a maneira que você as utiliza.
As palavras possuem um poder oculto muito forte, visto que, elas podem ser uma benção ou uma maldiçãona vida de uma pessoa, para quem as recebem e principalmente para quem as lançam.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O sol já nasceu, e a chuva já foi embora, as dores antes que te feriam que fiquem para outrora.

Já é hora de sair deste casulo apertado, expondo essas lindas asas, para um novo ciclo agora despertado.

Voe borboleta! Bela menina voe alto. Se afastando de tudo que a leve a um sobressalto.

Do passado mantenha somente suas origens, do sofrimento agora restaram apenas cicatrizes.

Lá na frente um novo futuro te espera, um novo caminho para uma moça tão bela.

Revele esse brilho que, no fundo antes havia escondido, que aprisiona um amor que por muitas vezes foi mal compreendido.

Liberte-se! Seja livre!
Foque somente naquilo que faça com que o seu coração vibre.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Por vezes não entendemos a razão, seguimos o coração e a intensidade das escolhas
Resultados tempestuosos, dançamos na chuva temporal, limitando tragédias
Alvorecer é a dádiva ensinada, ousando da força na fraqueza, amadurecendo as lágrimas de quem acostuma, quem desiste de aceitar
Levante-se e agradeça, ouça o vento cantar um recomeço, mesmo partindo novamente do lugar de antes, a fortaleza da alma está em constante reforma...

Inserida por marcia_castro_2

⁠A dor é o adubo no jardim de Deus.
É por meio dele que floresce o cultivo com as raízes mais fortes e de melhores frutos.

Inserida por ketantonio

⁠[24/12 04:02] Giovane Memeu: "O homem é uma casa de areia, mas o revestimento do Espírito Santo torna o um alto castelo forte em rocha."

Giovane Silva Santos
[24/12 04:05] Giovane Memeu: "O útero feminimo é uma dádiva e sua auto valoração, deveras crucialmente computada."

Giovane Silva Santos
[24/12 04:08] Giovane Memeu: "O esplendor da maternidade é a academia edificante da mulher, o útero fonte de força e a valoração parte de uma consciência sensata."

Giovane Silva Santos
[24/12 04:09] Giovane Memeu: "O homem sensivel as sublimes, simples e humildes necessidades de ajudar o próximo, sim, isso o faz forte e robusto.'

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1