Versos de Ex Amigas
Quando Você Tiver A mesma Coragem De Expor Sua Vida Pessoal Na Vida Real,Com a Mesma Coragem Que Expõe Nas Redes Sociais Amigo,Se Vai Ser Poderoso (a)
Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
Ironia é acreditar que as pessoas possam ser diferentes, e elas te surpreenderem, provando assim, exatamente o contrário.
Ontem foi um pedaço de hoje e amanhã será um pedaço de hoje, no hoje. Portanto, o único tempo que existe é sempre hoje. Viva sempre o instante do hoje, no hoje, no agora!
O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...
E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.
Fazer as coisas pela metade? Nem rola. Você só será lembrado quando alcançar o objetivo. Ex: Terminar os estudos, se formar. Chegar em uma final de campeonato, ser campeão... entre outros.
A incerteza do incerto me leva a crer que nas voltas que o mundo da, a certeza e o pra sempre não existem. O avesso e o inverso pode ser tão bons quanto o correto. Hoje e sempre são analogias que divagamos antes da volta completa que o mundo dá. E quando a volta esta completa , o quase nunca e o futuro distante abrem caminho anunciando que reinam. No silêncio da noite em um quarto sozinha me pego pensando quando meu mundo dará uma volta completa me mostrando o verdadeiro caminho.
Quando vivemos uma paixão achamos que é para sempre e com o tempo aprendemos que o pra sempre nao existe.
Quando interagimos com pessoas que precisam da delicadeza por causa do estado de saúde que merece extrema atenção, nada havemos de falar sobre as políticas, os problemas nos sistemas financeiros, nem da precariedade e banalidade da vida em que se meteu o ser humano. – falaremos sim, da paz, das rosas, do perfume marcante, do doce existencial que permeia o pensamento das pessoas romanescas, falaremos mais, da criancice que não agride, da puberdade que se eterniza, do abril que explora o lado bom da vida, falaremos, portanto, das coisas boas, daquelas coisas que invadem a alma e nutrem o coração.
Meus inimigos são meus fãs , e dizem que quer meu fim , O governo também quer e também minha Ex-Vadia.
Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v
Escrevo para confabular comigo mesmo, expandir ideias e não para monopolizar a verdade, tão pouco expor o que é certo até por que, não me alimento da razão, mas da reflexão... ruminar é algo que efetivamente me fascina e amar... É o que exatamente me completa.
Você me ajudou a participar do meu "ex-eu" que fazia parte da minha "ex-vida" e automaticamente me ajudou a virar o eu atual.
Laços sanguíneos são facilmente explicados pela genética, laços de amizade estão além de qualquer explicação lógica.
O tempo passou, o café esfriou, a fila andou, e você que era apenas uma paixão, acabou virando (ex) traordinariamente meu louco e incondicional amor.
