Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

A vida sempre é ilusão,
nunca te avisaram disso?
cuidado com teu coração,
pode te arrumar um enguiço !

Inserida por neusamarilda

Se você não prestar atenção,
nem ler tudo bem direitinho,
não irá aprender a lição
que o professor ensinou com carinho

Inserida por neusamarilda

Os livros são borboletinhas,
em suas asinhas levam letras,
todas seguem seu caminho
levando conhecimentos,
estrelas, voos sem fim,
mudam nubladas visões
mostram valores, educam enfim...

Inserida por neusamarilda

Uma lua silenciosa e amiga
vaga pela amplidão,
traz momentos de paz
e que seja bom o sono
e o descanso ao teu coração

Inserida por neusamarilda

Quadra

Tenho a poesia o tempo todo
ela está sempre aqui comigo
a poesia não é o que está escrito
e sim o que n'alma foi sentido

Inserida por neusamarilda

Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol

Inserida por neusamarilda

Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...

Inserida por neusamarilda

⁠Se DEUS quer de volta o que é DELE,
quem pode contestar?
Mas eu tenho observado,
que as pessoas têm
se matado sozinhas,
naquilo que pensam estar a vida!

Inserida por DanielChrystianno

Metade do que ensinamos não é útil nem interessante, não sabemos a diferença entre educação e opressão, ⁠o direito à Educação é, na verdade, uma obrigação, não investimos na formação continuada dos professores e nem em recursos que enriqueçam a ESCOLA.

Nossa solução: retirar os celulares dos alunos.

Inserida por audreybueno

“Se você não é capaz de corrigir seus erros.. não venha apontar seu dedo contando os meus... Não se preocupe a escola me ensinou a contar e da vida você já deveria aprender que não se julga, sem antes aceitar ser julgado”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Cada um conta
a História que quer,
e em nome do poder
acha que pode fazer
tudo o quê quer.
Quase não se
aceita a História,
porque não se
aceita a vida
como ela é,
e se negocia a fé.

Longe de ser
arremedo para
espalhar tal vazio,
quero é varrer
todo o receio.

Quase não se
respeita o arbítrio,
e o tempo de cada
um de aprender,
com partido ou
sem nenhum,
esse é o tal perigo.
Porque Escola
com opinião é
risco de Governo
com bom senso,
e isso mete medo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.

Inserida por Legadoministerio

⁠Obreiros e Diáconos

"Deus chama homens e mulheres para servir, para amar, para abençoar e ser abençoado.
No meio da igreja, Deus escolhe vidas para servir ao Senhor com Excelência e paixão, um Diácono e um Obreiro tem o dom de ajudar para que a obra de Deus avance.
Dê o seu melhor a cada reunião, a cada culto, faça o seu melhor, não para homens mas para Deus, ele irá recompensar você e sua família.
Seja obediente aos seus líderes, Deus colocou eles para cuidar de sua vida espiritual.

Escola de Ministérios

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Ministério de louvor

Deus chama Mulheres e homens para a Adoração, para o louvor da alma.
Não é apenas uma canção, uma música, o louvor nasce na alma, no espírito do Adorador.
Ele flui da eternidade, ele é libertador, o louvor cura, cada membro do louvor precisa entender que você foi escolhido para ser um Levita, a tribo de Levi carrega a Glória de Deus, você precisa se separar consagrar e se lançar na Adoração espontânea a Deus.
O Senhor te chamou para escrever hinos, para louvar e ministrar a Unção ao povo, a noiva de Cristo.

Escola de Ministérios

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Não esqueça de tomar o remédio! Senão, você não terá o álibi de dizer que estava dopado, quando disse o que disse, sem querer dizê-lo; nem fez o que fez, sem querer fazê-lo.

⁠A sua atitude é a régua do que devo ou não fazer, quando estiver na sua posição de comando.

⁠Aproveitadores aproveitarão.

O mundo é dos vitoriosos, daqueles que, mesmo com a derrota, saem por cima.

Sou casado com o magistério. Consagrei minha vida a ensinar crianças, tornando-os homens dignos! Por isso, sou professor.

Quando o caminho se fizer resistente, faça com resistência esse caminho.

Inserida por Yukit3r3