Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

A minha escola é fria e ninguem faz nada para melhorar isso.

Inserida por anabrenda10

Na escola da vida quem ainda nao passou ira de passar e quem já passou ira de voltar

Inserida por Leonelson

Acredito que seria uma ótima opção para a escola na Terra se todas as mentes,pensamentos e aprendizados fossem armazenados numa biblioteca onde todos pudéssemos pesquisar. A morte leva embora experiências tremendas que poderiam ser compartilhadas.

Inserida por silviapmaia

Quando eu tinha 7 anos eu ficava super ansiosa pra voltar pra escola.Porque quando eu tinha 7 anos a minha maior preocupação em relação a voltar as aulas é de qual seria o personagem da minha mochila.Hoje, eu tenho que me preocupar com aquele imbecil que não me olha, com as menininhas fúteis, com álgebra e com conseqüências das burradas que eu fiz no ano passado.

Inserida por anachene

Escola é uma fábrica de idiotas, programados a seguir o esquema desse mundo.

Inserida por JacsonJunior

O amor é uma escola, onde nem sempre se dá bem.

Inserida por vbrgmus

''A escola só tem valor quando a própria educação é combustível de alunas e professores.''

Inserida por BrunnaRobertta

“A Escola é o lugar onde ocorre gradativamente a libertação das escuridões da profundeza de nossas almas para que possamos conhecer a Influência libertadora da Beleza do reino do Espírito.”

Inserida por hagp

Hoje pensamos que ser educado na escola é fundamental para estar preparado para vida. O que aprendemos bem na escola nos dá liberdade porque nos dá pertencimento e, por isso mesmo, responsabiliza-nos para cuidar, compartilhar e cooperar.

Inserida por valciola

Se sempre que alguem tomasse bomba na escola, teria que suicidar. Estaríamos menos preocupados com o futuro dos jovens e daríamos atenção à Educação.

Inserida por gabrielpetrone

Amor não se descute. Amor foi feito para ser tema de momentos bons & não de trabalho de escola. Amor se vive , amor nasce para fazer sorrir, & não chorar. & quando o amor faz chorar é por emoção. & se pode ser descrito , é porque tornou-se pequeno. Amor é amor ! .. As formas como se expressa , nunca tão ridiculas, ou tão ingenuas, ou tão loucas que faça-o deixar de ser amor. Porque amor deixa o amante completamente sem noções basicas do que se pode ou nao fazer. Só sabe-se que ama , & que quer falar isso !

Inserida por AnandaLopes

A vida é uma escola, e os melhores professores são os problemas e os erros.

Inserida por neysmith

Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.

Inserida por HenriqueMonts

A semana de prova para uma coisa presta: os alunos saem mais cedo, ficam na porta da escola vulneráveis à violência da rua, esperando o transporte até mais tarde; enquanto isso, brigam e tumultuam. O maior número de ocorrências vergonhosas da escola, refiro-me também às desavenças entre professores, ocorre exatamente na semana de prova! E "pelo andar da carruagem", por aqui, toda semana e de "provas".

Inserida por Kllawdessy

A escola é o único veículo que forma cidadãos para o mundo

Inserida por Jokarso

Se queremos uma escola atualizada inteligentemente e útil, precisamos deixar de sermos ignorantes a respeito de como queremos atender as necessidades de nossos alunos. Se queremos que eles sejam intelectuais, precisamos incentivá-los a largar a mesmice. Se queremos fazer deles cidadãos, precisamos inseri-los corretamente nos assuntos da cidade.

Inserida por Kllawdessy

A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos

Inserida por SebastianHughes

Se a escola e Como o mar os professores navegam, os alunos bóiam e as notas afundam e você nada sofre o Mar.

Inserida por cahtavares

Nossa educação consiste num ritual de ir a escola e passar de série, aprender é um detalhe que acontece em alguns casos

Inserida por eliasbalthazar

Toda vez que nasce uma escola, nasce uma estrela, surgem ideias novas e o mundo cresce mais ainda, é aí que acontece a verdadeira "Reforma do Mundo".

Inserida por LenadeSaLima63